Rock Band Unplugged – PSP ISO CSO

Plataforma: PSP
Idioma: Español,English
Region: USA
Genero: Simuladores
Midia : UMD
Formato: ISO
Tamaño: 826.53 MB
Download: MegaUpload

Megaupload.com:
Download

Senha para baixar o arquivo: psp-iso

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

30 respostas para Rock Band Unplugged – PSP ISO CSO

  1. 034 disse:

    Jogo Mto legal!!Gostaria de saber se vc podem colocar o Tony Halks(Não sei direito como escrever)para PSP!!!E tb o Assasine's Creed Blodines tb para psp!!Valeu pela atenção!!Obrigada

  2. Flavio disse:

    o link nao esta mais disponivel…:(

  3. Blade disse:

    Novos links adicionados dia 31 de dezembro de 2009

  4. Zetron disse:

    mto bom o jogo!!!o site é mto bom, parabéns!!xDserá q vcs poderiam colocar o bully!!!vlw

  5. dimonio disse:

    ai lancem uns jogos de ps1 como bust a groove 2 etc

  6. dimonio disse:

    ai lançam uns jogos de ps1 ja convertido para psp bust a groove 2 residente 2etc

  7. Thiago Pires disse:

    PessoALLParabéns pelo site…o melhor que achei até agora para os jogos do PSP…Porém o link desse jogo já não está disponível…poderiam arrmar outro?Grato.

  8. Dj Cahe disse:

    Caro amigo, o link tá firmezão, baixei ele, sem problemas, porem quando eu fui rodar no meu psp (CFW -> 5.00 m33-6) deu um erro 80020148, terei que atualizar meu psp? para o CFW do gen??? o que devo fazer

  9. Anonymous disse:

    o link ta off concerta ai

  10. Anonymous disse:

    O link está fora… Poderia postar novamente?Obrigado.

  11. Anonymous disse:

    Aff.. adoro esse jogo ! pena que o link foi removido 😡

  12. Vitor disse:

    por favor arruma o link desse jogo … estou loko para jogar….

  13. Blade disse:

    Vitor postamos um novo link !

  14. Vitor disse:

    vLw blade =D vc é férAaa ….

  15. rafael disse:

    pede uma password para sacar, qual é?

  16. Luiz Filipe disse:

    Mano põe o link novamente pois esta off =/Aguardo

  17. opa cara, tudo bem?seguinte tá pedindo uma senha pra poder baixar o jogo, qual seria essa senha?abraços

  18. Blade disse:

    Rodrigo a senha esta em baixo do link e o link esta on sim testei agora.Kara é so ver o que esta escrito em baixo do link esta ate em negrito.

  19. Vitor disse:

    Cara,baixei o Rock Band Mas sempre que vou jogar Da tempo de terminar uma musica aí o PSP para desliga quando vou ligar ele ta travado!!!O meu é GEN C full(se vc puder me explicar pq isso acontece eu ficaria Agradecido)Aliás parabéns pelo Site!!!

  20. Zuadífero disse:

    QUANDO VOU COPIAR PARA A PASTA ISO DÁ UMA MENSAGEM :NÃO É POSSÍVEL COPIAR rockband.cso .O ARQUIVO OU PASTA ESTÁ CORROMPIDO E ILEGIVEL

  21. Rodrigo disse:

    ta pegando ou naum ta gente

  22. Rodrigo disse:

    eu coloquei o jogo de boa ai so fiz a primeira musica e travou ai eu reiniciei o psp quando eu voltei estava escrito q NÃO A JOGOS oq eu fasso por favor me ajudem por favor,eu agradeço muito

  23. Victor disse:

    queria saber se não da pra dividir o download por partes ????? o SITE é ÓTIMO continue assim !!!!!!!!

  24. Rodrigo, aconteceu isso comigo aqui também! O jogo tá bugado, ou algo assim, e ele apaga a pasta "GAME" do memory stick. É só criá-la novamente que os jogos da pasta ISO e emuladores voltarão a aparecer e, claro, apague o Rock Band do seu PSP… =/ Já deve ter alguma versão "FIX" por aí. O meu é o GEN-D3.

  25. ANIME MAX disse:

    MEUS QUERIDOS A SENHA E ( psp-iso ) ok blade obrigado pelo otimo trabalho que voce faz com site

  26. igor disse:

    ou blade, eu baixei o jogo e quando eu colokei no PSP ele apagou todo o meu MEMORY STICK.

  27. Andei pesquisando e para resolver o problema do Rockband apagar a pasta "GAME", é só deixar salvo um arquivo .txt dentro dela. Eu ainda não fiz o teste pra ver se funciona.

  28. Denis disse:

    lá no MEGAUOLOAD quando vai baixar escreve assim : O arquivo que você está tentando baixar é protegido por senha.Para continuar, digite sua senha. que senha manolo?

Deixe um comentário

