Punch Out – Nintendo Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: ENG
Região: NTSC
Formato: ISO
Gênero: Boxing
Avaliação: 9.1
Produtora: Nintendo
Lançamento: May 18, 2009
Password: tehparadox.com
Hospedado: RapidShare

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Punch Out – Nintendo Wii ISO

  1. Wando disse:

    Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os intregrantes desse, que é uns dos melhores sites de games que ja vi. Não perde para nenhum gringo que existe por ai. Mas como perfeição, é algo que se constroi com o tempo, eu gostaria de avisar que a senha deste jogo esta incorreta. Se puderem dar uma olhada VLW

  2. Blade disse:

    Wando kara a senha é essa mesmo eu mesmo conferi estranho sera que ae com vc não ta dando erro de crc quando da esse erro aparece senha invalida mais na verdade não é a senha é por causa do erro le um pouco sobre erro crc e tenta descobrir alguma parte veio imcompleta é so baixar ela novamente que se resolve esse problema testa elas com o winrar blz tenho certeza que a senha é essa.

  3. Wando disse:

    Opa, vlw pela ajuda, baxei denovo e funfou ok! Uma duvida, vcs tem mario and sonic at the olympic games? proucurei e não achei! abraços

  4. Blade disse:

    Legal Wando que pegou kara então não temos mais estarei postando ele aqui blz.

  5. Mateus disse:

    Primeiramente vou lhe falar como esse site é bom cara , sem links quebrados,vocês sempre respondem ,colocam jogos novos e tudo mais ,Parabéns ! e agora gostaria de fazer um pedido x),Teria com vc providenciar (se voce achar é claro)O super mario bros,um se não me engano pode ser jogado por até 4 playres, para wii (NTSC) Grato desde Já ,Mateus.

  6. Miguel disse:

    Cara, o site é dez! Em primeiro lugar quero falar que o jogo funcionou perfeitamente, em segundo lugar, Rubens Barrichelo.

  7. Vinícius disse:

    Não consegui rodar ele… aparece no menu wii e tudo mais, mas quando vai iniciar aparece que o disco não pode ser rodado e pede para que eu leia o manual do videogame… Ajuda?

  8. cleiton disse:

    funcionou legals e tals, o jogo é bem legal mas parece que não tem os vídeos e a parte onde conta a história do jogo, mas tá tranquilo!o jogo é bom

  9. Francisco II disse:

    Pessoal, tenho um Nintendo Wii americano desbloqueado por Wiikey original, andei baixando uns jogos daqui e estou relatando minhas experiências:Primeiro: todos os jogos que eu baixo aplico neles o RegioFrii para USA-01, todos. E todos eles funcionaram perfeitamente.Segundo: alguns jogos vêm compactados em formato RAR e encontrei problemas para descompactá-los com o 7-Zip, que é gratuito, então instalei provisoriamente o WinRAR e consegui descompactá-los facilmente.Terceiro: não importa a mídia que eu tenho gravado, desde que seja numa velocidade boa para a gravação ficar com qualidade, então sempre uso o MultLaser com ImgBurn em 1x, que o leitor consegue fazer em 4x.Quarto: este jogo está com falha na parte 07, se alguém conseguiu, me mande o endereço.Por enquanto é isso, os que funcionarem eu deixarei um comentário e quem quiser saber mais, pergunte.Bom divertimento para todos vocês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s