Fallout 3 Operation Anchorage And Pitt Expansion

Platarforma: XBOX 360
Console Region: Região Free
Firmware: Any
ABGX test and notes: All Green.
Idioma: Inglês
Tamanho: 7.29 GB
Hospedado: Megaupload.com

Em uma declaração feita ao Multiplayer, blog de videogame da MTV americana, Pete Hines, vice-presidente de marketing e de relações públicas da Bethesda Softworls, afirmou que The Pitt, a segunda expansão do RPG “Fallout 3”, será menos focada no combate do que sua antecessora, “Operation Anchorage”.

De acordo com Hines, “ela ‘The Pitt’ está muito mais na linha das outras coisas de ‘Fallout’. Claramente, isto é uma grande preocupação. Tentamos deixar claro para todos que ‘Anchorage’ terá mais combate, mais direto, enquanto ‘The Pitt’ será mais como a antiga mecânica de ‘Fallout’, no qual você toma decisões”.

Ambientada em uma versão devastada da cidade americana de Pittsburgh, “The Pitt” coloca o jogador em uma situação diferente. “Existem estas duas facções. Há uma trama: os senhores contra os escravos. E você tem que descobrir em quem deve acreditar e quem deve ajudar. (…) Naturalmente, há combate envolvido, mas existem múltiplas maneiras de fazer as coisas. Você tem que decidir finalmente o que acha ser certo, porque não há realmente certo e errado”, conclui o executivo.

A expansão conta com uma enorme fábrica abandonada e um acampamento dividido em dois: Downtown, onde os escravos moram, e Haven, espaço habitados por seus senhores. O jogador agora pode se aliar aos Raiders, inimigos apresentados no game original, e é possível participar de uma missão no controle de um escravo que investiga boatos sobre a cura da mutação. Além das missões paralelas, novos equipamentos estão incluídos, como a Auto Axe (que remete a uma serra elétrica).

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fallout 3 Operation Anchorage And Pitt Expansion

  1. Elionai disse:

    Como funciona essa questão de expansão….é necessário ter o game instalado?????Valew.

  2. Blade disse:

    Novos links atualizados dia 27/12/09 os links antigos foram removidos novos links on.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s