Resident Evil 5 – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: Xbox 360
Formato: ISO
Console Region: Region Free
Language: English
Hospedado: Megaupload.com

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

30 respostas para Resident Evil 5 – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Anonymous disse:

    qual e a senha pra descompactar??? o resident evil 5???

  2. Blade disse:

    Amigo a senha esta no post é so olhar password e pronto.

  3. peter disse:

    vcs merecem um premio.obrigado.

  4. Anonymous disse:

    amigoo, to loco pra joga esse game… so que os links tão quebrados… arruma ai plz… vlwss…

  5. Blade disse:

    Links arrumados data 28/07/09 bons downloads.

  6. natan disse:

    ou galera eu tenho que usar algum dvd especial ou eu posso usar dvd-r mesmo ?

  7. Anonymous disse:

    dvd9 cara…..akeles dual-layer

  8. Anonymous disse:

    Obrigado amigo, acabei de descobir o site e gostei muito vai ser muito bem recomendado. DddsPs: meu 360 tb agradeçe.

  9. Anonymous disse:

    o resident 5 so pega com Firmware: Any ou pode rodar Firmware: 1.60

  10. Anonymous disse:

    o que significa esse Firmware: Any o meu Firmware: Ixtreme 1.6

  11. Anonymous disse:

    he o site mais legal de navegar e procurar jogos… agora to com um xbox360 e por enquanto deu tudo certo… he claro que antes eu estudei todos os tutorias… o duro nhe blade he ver esses caras que tem preguiça de ler e ver que a senha e toda informação do jogo esta muito bem visivel… vc esta de parabens pelo site… so tenho uma ponderação… naum esquece do wii naum… faz tempo que vc naum posta wii… abraços!

  12. Blade disse:

    Vlw amigo não vou me esquecer não o wii esse ano vai voltar no gamesmax com força total flwwwwwwwww.

  13. Igor disse:

    Fla ae Blade, blz kra…Baixei esse jogo, muito maneeiro por sinal, pegando perfeitamente parabens kra…=DMas, vim aqui tambem para lhe fazer um pergunta…Vc sabe quando deve chegar o Resident evil 5 Gold Edition aqui no site…Parabens kra, e obrigado desde ja…

  14. slipknot disse:

    blade deu tudo certo akivlw mesmo.Amei o site

  15. Jefferson disse:

    Parabéns aê pelo site.Mas do link 3 pra baixo, ta tdo off.Té!

  16. Anonymous disse:

    nossa seu trabalho e fantastico sempre que baixo rodo perfeitamaento os jogos….por favor tem como me passar a senha olhei onde costuma ficar e não esta..muito obrigado e parabens

  17. Blade disse:

    Senha: nowloaded.org

  18. Anonymous disse:

    Não sei se é o lugar certo de perguntar, mas quando teremos o resident evil gold edition para download?

  19. m.rovati disse:

    E aí galera do gamemax beleza?vcs ñ vão postar o resident evil 5: gold editionjá lançou né ou ainda ñ?posta aí gente por favor eu ñ vejo a hora de jogar o 5 com a JILLum abraço!!!!!

  20. BrunoTOniolo disse:

    Muito obrigado Blade, vc é o cara!Tem como disponibilizar TheGodfather 2 em NSTC?Valeu!

  21. Joilson disse:

    não sei o que é post qual a senha do Resident Evil 5 por favor obrigado.

  22. blade: baixei as partes do jogo residente 5 e extrai,quando eu extrai o arquivo ñ pediu senha continuei gravei no dvd dl como todos os outros + ñ rodou o q vc me diz?

  23. Paulo disse:

    cara, baxei todos os links, deu tudo certo, descompactei e mandei a imagem .iso pro DVD. A principio tava td correndo bem, mas qndo coloquei o cd no console ele pede pra limpar o cd ou reiniciar o console,mas nada adianta. agradeço desde já.

  24. edsom disse:

    galera me ajudem como fasso para ver se o cd ta ok pronto para gravar

  25. Fabio disse:

    Belo site,grandes ups!To baixando já quase todo o jogo e vi os comentários… parece que o pessoal ta com dificuldades, dizem que não pega.Alguém já tentou passa no ABGX360?Abraços

  26. Ian disse:

    Blade, dentro da pasta compactada tem outra pasta tambem compactada, pra passar pro CD tenho que descompactala Tambem ?Vlw !!

  27. eric disse:

    QUAL É A MIDIA DO GAME

  28. Pedro disse:

    A parte 7 para de baixar do nada. Todas as outras partes (1, 2, 3, 4, 5, 6 e 8) baixei sem problemas. Pedi pra outros amigos tentarem baixar a parte 7, mas o download trava do mesmo jeito. Ajuda plzzzz

  29. Rafael disse:

    porra, nao conhecia o site, conheci a pouco tempo mais só tenho a aagradecer, mto bom o site, mto foda, parabens pessoal =)s2 pra vocês ai, paz

Deixe um comentário

