Ghostbusters: The Video Game – Jogos PC 2009 Completo


Plataforma
: PC
Idioma: ENG
Formato: ISO
Midia
: DVD
Gênero: Action
Produtora: Atari
Avaliação: 7.6
Lançamento: Jun 16, 2009
Senha: irfree.com
Hospedado
: Rapidshare/Megaupload

Previa:

“Ghostbusters: The Videogame” tem uma história de desenvolvimento quase tão complexa quanto a do projeto para um terceiro filme na série cinematográfica que o inspirou. Foram meses de atrasos, problemas financeiros com a produtora, fusões de empresas e a mudança de data de lançamento para coincidir com o aniversário de 25 anos do longa-metragem original, em 2009.

De qualquer forma, todo este período de indecisão contribuiu para o maior polimento do jogo, que não tem nada a ver com os antigos títulos lançados para as plataformas de 8 bits. O roteiro é totalmente original, escrito a quatro mãos pelos idealizadores da franquia, os comediantes Dan Aykroyd e Harold Hamis, que interpretaram, respectivamente, os heróis Ray Stantz e Egon Spengler nos filmes. Ambos, aliás, emprestam suas vozes aos personagens do jogo, assim como os outros dois atores originais, Bill Murray e Ernie Hudson, respectivamente, Peter Venkman e Winston Zeddemore.

O enredo segue os eventos de “Caça-Fantasmas II”, com a trama se desenrolando em 1991, dois anos depois do final daquele filme. O jogador encarna um personagem original – com a figura baseada no produtor do jogo, Ryan French – que se apresenta como um recruta na equipe dos caçadores de fantasmas. A secretária Janine, com voz da atriz original Annie Potz, assim como o fantasma Geléia e o Stay Puft, o gigante homem de marshmallow, também são presenças garantidas.

A mecânica é a de um tradicional jogo de ação em terceira pessoa, em que o jogador precisa utilizar todas as bugigangas conhecidas pelos fãs para explorar o cenário em busca das assombrações. Depois de encontradas, é necessário utilizar armas como o feixe de prótons e a célebre armadilha para fantasmas – isto é, naqueles que couberem ali, uma vez que os de maior tamanho precisam ser destruídos utilizando certa criatividade. Entre cenários conhecidos a explorar estão a biblioteca do filme original e as docas do porto de Nova York, como vistos no segundo longa.

Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Any Intel or AMD Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 9 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8400/ATI Radeon X1300)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Recommended System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Any Intel or AMD Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 9 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8800/ATI Radeon HD2900)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c or 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive
Xbox 360 controller

Esse post foi publicado em Games PC. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Ghostbusters: The Video Game – Jogos PC 2009 Completo

  1. ANDREY disse:

    è em formato ISO ???

  2. ANDREY RN disse:

    Por favor poderia me dizer se esse game é em formato ISO ????

  3. Blade disse:

    Opá ANDREY então kara não coloquei o formato por que não sei que formato é se estivece em iso eu colocaria blz no post qualquer coisa se baixar deixa um comentario aqui blz falando o formato pra galera.

  4. Berinha51 disse:

    Eu acabei de baixar podem baixar q vale apena e respondendo a todos ta em ISO sim vlw galera eu recomendo

  5. Beiço disse:

    é em iso sim pode baixar q tá funcionando blz!!!! Eu baixei e já to jogando!!!!!!

  6. Anonymous disse:

    é em formato iso sim eu baixei e já to jogando blz!!!!!!

  7. Blade disse:

    Vlw ae galera por avisar o formato do jogo bom final de semana para todos e um otimo jogo flw.

  8. ANDREY RN disse:

    Tipo eu copiei o crack na maldita pasta "Atari" que contem os arquivos de video… ai o jogo abre… mais na hora que eu vou jogar no modo carrer nao aconteçe nada, nao consigo jogar por favor BROTHERS me ajudem ai que eu tou APANHANDO!!!

  9. ANDREY Rn disse:

    Me ajudem ai brothers por favor !!!nao tou conseguindo jogar no modo carrer(new game)

  10. Berinha51 disse:

    Andrey vc tem q colar o crack em c:arquivos e programas/atari/ghostbusters e não na pasta video vlw é so largar na pasta atari

  11. ANDREY RN disse:

    Vlaew cara pelo toque só que já fiz isso aí… mais o jogo nao começa, eu entro no menu e tudo mais nao começa o jogo o pro blema é esse …

  12. Anonymous disse:

    Alguém poderia me passar como faço para fazer rodar esse jogo, pois já instalei e não consigo fazer com que funcione pelo crack.

  13. ola ANDREY RN DEU CONSEGUIU JOGAR AI.SE NAUM TALVES SEU PROBLEMA ESTEJA IGUAL A O MEU, NO MEU HD TEM 2 REPARTICAO E COLOQUEI PARA INSTALAR NA 2 REPARTIÇAO(D:) E POR ALGUM MOTIVO FOI CRIADO UMA PASTA NO C:\PROGRAMAS\ATARI E NESSA PASTA FOI CRIADO ALGUNS ARQUIVOS E PEGUEI ESSES ARQUIVOS COPIEI E COLEI AONDE EU INSTALAEI O JOGO NO D:\ATARI AI FUNCIONOU DE BOA…. TENTA AI FLWW

  14. caca disse:

    Instalei Ghostbusters The Video game e abriu normal.Quando chegou na parte de rodar o jogo (depois dos vídeos e menu) ele carregava e dava esse erro:MSg:Runtime exception code c0000005 (ACCESS_VIOLATION) at address 0067CA2CFile: intel_stack_trace.cppAgora quando eu abro o jogo ele só abre essa caixa de mensagem.O que eu faço? Eu tô traduzinho esse jogo e eu preciso conferir algumas coisas.

  15. Blade disse:

    Então caca kara alguns users baixarão e deu erro outros rodou normal como vc pode ver nos comentarios pelo que parece alguma coisa no seu pc esta bloqueando algum arquivo do jogo no meu ver não é erro do game não sei o que pode ser kara mais qualquer coisa que descobrir deixo aqui blz.

Deixe um comentário

