Tom Clancy’s Hawx – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: Region Free
Firmware: 1.51 or higher
Language: English
Distribuidora: Ubisoft
Lançamento: Mar 3, 2009
Avaliação: 8.2
Gênero: Flight Action
Hospedado: Megaupload

Depois de faturar horrores explorando games de ação tática e espionagem sob a grife do escritor Tom Clancy, a Ubisoft resolveu diversificar. Primeiro veio “Endwar”, um jogo de estratégia em tempo real com controle por voz, e agora é a vez de “Hawx”, que flerta com os simuladores de caças de combate. O trabalho ficou a cargo da Ubisoft Romania, equipe veterana na área que possui a série “Blazing Angels” no currículo, garantindo um estilo menos realista e voltado para a ação – o que não se mostra totalmente satisfatório.
Alvo: Rio de Janeiro

A história, como esperado, situa o game dentro do universo estabelecido dos outros títulos da marca, com referências a “Ghost Recon”, “Splinter Cell” e “EndWar”. Estamos em um futuro próximo quando conhecemos um piloto da força aérea dos EUA, David Crenshaw, integrante do H.A.W.X., um grupo de elite com aeronaves experimentais que dá suporte a ações terrestres da equipe Ghost. Quando seus superiores decidem desmantelar a unidade, Crenshaw é recrutado por um exército privado montado pela multinacional Artemis.

O curioso é o que acontece em seguida. Depois de alguns anos trabalhando para a empresa em missões ao redor do globo, Crenshaw é enviado para o Brasil. É isso mesmo, nosso país assina um contrato milionário com a Artemis para defender sua costa – em especial o Rio de Janeiro – dos ataques de terroristas caribenhos que condenam a parceria entre EUA e os países sul-americanos. Para tornar tudo ainda mais interessante, logo a Artemis quebra o contrato com o governo brasileiro e acaba assinando com os próprios terroristas, forçando o nobre Crenshaw a se tornar um renegado para salvar o dia.

No entanto, mesmo com tais (e outras) reviravoltas, o forte aqui não é o roteiro ou a apresentação cinematográfica dos outros produtos da grife. É possível dizer até que este é o jogo mais direto da marca de Clancy, sem espaço para muita conversa ou mesmo grandes tutoriais. Aqui o que dita o ritmo é a própria ação e este imediatismo acaba por sabotar não só o envolvimento da história, mas também a própria mecânica de jogo.

Piloto automático

Na tentativa de evitar distrações que tirem o brilho dos tiroteios frenéticos, a Ubisoft Romania desenvolveu um sistema automatizado de navegação chamado de ERS (Enhanced Reality System). Ele é ativado com toques de botão e acaba por tornar a experiência fácil até demais, ajudando o piloto a fazer um traçado ideal até o alvo.

A questão é que, mesmo com o ERS desativado, as coisas são simples demais. Você trava sua mira nos alvos e lança mísseis sem muita preocupação, pois além de bom rastreamento não há a preocupação em salvar munição devido aos generosos estoques disponíveis. A física também não é das mais desafiadoras ou emocionantes: não há grande sensação de velocidade e o jogo acaba permitindo que até manobras mais drásticas sejam realizadas com pouco esforço ou estratégia – até mesmo quando se torna necessário escapar de tiros travados de inimigos.

Jogando ao lado de um amigo no modo cooperativo, a experiência se transforma em um passeio turístico. De luxo, felizmente, uma vez que as recriações das cidades são bastante interessantes e detalhadas, modeladas a partir de imagens reais tiradas por satélites. Muitas texturas não impressionam de perto, mas durante a ação isso se torna um elemento menor já que os caças são os verdadeiros astro do show, todos desenhados com bastante capricho. O áudio também segue o mesmo padrão, com uma música que embala a ação de forma adequada e efeitos sonoros que dão boa sensação de imersão e profundidade.

Como o desafio no modo para um jogador é bastante limitado, mesmo com algumas missões um pouco mais chatinhas, o modo competitivo online acaba ganhando força mesmo sem grandes sacadas – com um sistema de pontos de experiência compartilhado que desbloqueia extras e tenta aproximar os dois aspectos do game. Em combates contra vários jogadores, a ação se torna mais desafiadora, com a falta de elementos realistas sendo compensada pelo excesso de tiros e manobras absurdas.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Tom Clancy’s Hawx – Jogos XBOX 360 ISO

  1. As disse:

    baixei todas as partes coloquei em uma pasta, e comecei a extrair quando chega a 17%(que é quando acaba a primeira parte e começa a segunda parte) da uma mensagem de erro dizendo que a senha esta incorreta, é o meu primeiro jogos do xbox360 que eu baixo do ps2 sempre fez dese jeito e deu certo. meda uma força se eu estiver fazendo algo de errado valew!!!

  2. Blade disse:

    Opa as da uma olhada nos topicos de xbox 360 la tem algum topico que pode te ajudar ok se o problema persistir é so entrar em contato novamente.

  3. vc tem que colocar todas as partes na mesma pasta e colocar para extrair apenas a primeira.. ele ira extrair as outras automaticamente.. 😀

  4. Blade disse:

    Novos links atualizados dia 27/12/09 os links antigos foram removidos novos links on.

  5. Olá!Me desculpe o encomodo, mas esses arquivos pedem senha e ela não esta presente no post!Sds,

  6. Blade disse:

    Amigo esta no post sim mais esta em inglês blzPassoword: zarthou senhaSenha: zarth

  7. Anonymous disse:

    Olá!Também tive o mesmo problema do "As".Quando vou descompactar qq pasta aparece a mensagem de erro.Alguém pode nos ajudar a resolver este problema?Desde já agradeço!!Abç

  8. Blade disse:

    Novos links add sem senha.

  9. Bianca disse:

    Amigo só uma duvida esse jogo é completo mesmo,pois a ultima parte tem só 16MB,eu sei que a ultima parte é sempre menor que as demais,masi tá ai a dúvida é completo né ? não está faltando videos e tal,desculpe a ignorancia é só uma duvida mesmo e belo trabalho !

  10. adriano gomes disse:

    bom dia.galera eu baixei aq , e reparei q um dos arquivos vem com a extenção .000, isso dara problema na hora de gravar, mas é facil de se resolver, renomeie o arquivo , retire o .000 e coloque .iso no final, depois vá no arquivo .dvd, clique com o botão direito do mouse, clique em abrir com bloco de notas, ai renomeie o .000 e coloque .iso tbm,salve e feche…está pronto p gravar..boa diversão a todos, espero ter ajudado….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s