One Piece Unlimited Cruise Episode 1 – Wii ISO


Plataforma
: Nintendo Wii
Idioma: Ingles
Região: PAL
Formato: ISO
Gênero: Ação/Plataforma
Avaliação: 10
Distribuidor: Namco Bandai Games
Password: tehparadox.com
Lançamento: Sep 11, 2008 (JP)
Hospedado: Megaupload.com

In One Piece: Unlimited Cruise, the motley crew of Straw Hat Pirates find themselves aboard the Thousand Sunny ship, the ship of 1,000 seas, as they set sail to a variety of mysterious islands and begin their fantastic adventures. The game is split into two episodes to accommodate the huge storyline which will keep the player engrossed throughout.

With the innovative Wii Remote and Nunchuck controllers, players will pull, turn and swing to fight nefarious villains using each characters own unique set of moves including Luffys Gum Gum Storm and Namis Cyclone Tempo. Players will be able to choose from among more than 12 of their favourite characters to play as, with more than 30 boss characters from the original anime series to do battle with. The games will also feature an exclusive character created by One Piece author, Eiichiro Oda, a character who will be key to the original storyline.

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

16 respostas para One Piece Unlimited Cruise Episode 1 – Wii ISO

  1. Anonymous disse:

    ola blade cara nunca baixei um jogo estou tentando baixar esse one piece pq sou fã do anime mais a senha esta incorreta. me da uma força ai se puder

  2. Blade disse:

    Ola o erro não esta na senha ela esta correta eu mesmo testei o que pode ser alguma parte que vc baixou veio comrompida testa todas no win rar e tenta baixar a que veio imcompleta de novo que funfa blz.

  3. Blade disse:

    OBS: Não copia e cola isso pode dar erro por que vc vai copiar com os codigos do site digita ela blz mais mesmo assim testa elas no win rar tem uma opção ae que testa todas as partes blz.

  4. Anonymous disse:

    desculpa a minha ingno mais passaword ea senha cara se naum for pedir muito vc pode me add no msn ? wilimagem@hotmail.com

  5. Anonymous disse:

    cara vc poderia me add no msn por favor wilimagem@hotmail.com

  6. Anonymous disse:

    como façao pra grava esse piece porque baxei o bleach versus crusade eu gravei pelo imagburn tuu certin mas ai quandu coloco no meu wii aparece um ponto de knterrogaçao no disc chanelobs: meu wii é 4,2u versionai to cum medo di baixa essi iii num de certoajuda ae

  7. Anonymous disse:

    como façao pra grava esse piece porque baxei o bleach versus crusade eu gravei pelo imagburn tuu certin mas ai quandu coloco no meu wii aparece um ponto de knterrogaçao no disc chanelobs: meu wii é 4,2u versionai to cum medo di baixa essi iii num de certoajuda ae

  8. Anonymous disse:

    blade; voce conhece o emulador da wii dolphin? e que kuando tento rodar o one piece el fica preso no now loading voce sabe como arranjar? n sei se e alguma coisa nas configuracoes

  9. Anonymous disse:

    ola, gostaria de saber se o idioma eh em japones ou ingles, obrigado ^^ e parabens ja baixei muitos jogos aki ^^

  10. Anonymous disse:

    Oi Blade…eu ja baixei 2 jogos por aqui,o shiren the wanderer 3 e one piece cruise 1,ambos não funcionaram,eu digito a senha "tehparadox.com" sem as aspas e no final da um erro no winrar dizendo que algum arquivo está em formato diferente ou corrompido,ja testei no proprio winrar e ele não encontra nenhum erro,em nenhuma das partes dos downloads…o que eu faço,por favor me ajude

  11. Anonymous disse:

    o jogo ficou em preto e branco , oq eu faço ?

  12. Anonymous disse:

    Blade, bom?Eu baixei todos os arquivos mas quando tento extrair pelo winrar dá um problema dizendo que a senha está incorreta.O que fasso?

  13. Anonymous disse:

    Já baixei todas as partes e extrai o arquivo.Agora eu salvo ele em um DVD?PS:Descupe minha ignorancia, é que sou um noob mesmo

  14. Murilo disse:

    O jogo ficou em preto e branco porque a região do seu wii deve ser NTSC.Sim, agora é só gravar a imagem em um DVD

  15. Alex disse:

    Qual desbloqueio vc esta usando para aparecer preto e branco. Se for o neo gama é so escolher "Region Options ,Force Video :Wii" E a senha (tehparadox.com)é esta, sem ()ola blade todos ke eu baixei funcionarão perfeitamente Otimo site omelhor ke eu ja vipara gravarem tem que ser o ImgBurn esse ke eu recomendo e o jogo esta em espanhol.sssssssuuuuuuppppppeeeeerrrrr

  16. bunda disse:

    Eu tenho que pagar pra baixar jogos aqui?

Deixe uma resposta

