Dissidia Final Fantasy [USA] – Jogos PSP ISO CSO



Plataforma
:
PSP
Idioma: Inglês
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1087.19 MB
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidora: Square Enix
Avaliação: 9.7
Lançamento: 20-Aug-2009
Hospedado: Megaupload.com

Final Fantasy: Dissidia é um jogo que foge do gênero RPG (padrão da série Final Fantasy) e experimenta com a ação dos jogos de luta.
O jogo foi desenvolvido como parte das comemorações da Square Enix (desenvolvedora responsável pela franquia) para o aniversário de vinte anos de lançamento do primeiro jogo da série.

O jogo terá suporte online para que o jogador possa travar lutas um-contra-um utilizando-se da conexão wireless do PSP. As lutas irão explorar todo o uso das habilidades especiais de cada personagem. Você também poderá personalizar o seu avatar com diferentes peças de equipamento, como armas e armaduras.

O elenco do jogo traz muitos rostos conhecidos dos fãs de Final Fantasy, abrangendo vários títulos da saga, desde o primeiro até os mais recentes. Entre alguns nomes presentes no jogo estão Garland (FF I), Firion (FFII), Sephiroth (FF VII), Squall Leonhart (FF VIII) e Zidane e Kuja (FF IX).

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Dissidia Final Fantasy [USA] – Jogos PSP ISO CSO

  1. PSPedro disse:

    Até que enfim!!!Tanta espera só fez aumentar a vontade de jogar!!!

  2. Blade disse:

    É sim pedro saiuuuuuuuuuuu do forno hoje mesmo e ja ta aqui Final Fantasy Dissidia rssr jogaço em bons dowloads galera flw.

  3. BATATA disse:

    esse jogo ficou fera d+ D^^ tudo graças ao melho blog de jogos ! Parabens ! o/

  4. Uzumaki disse:

    Heheeeee mais uma vez vcs estourando…xD~Maus saiu o Dissidia e vcs ja teim por aki…^^"Parabens rapaziada…abraço!Uzumaki!

  5. Blade disse:

    Vlw ae Uzumaki o propio nome do blog ja diz GamesMax rs o maximo em games a conconrencia que segure aqui sai do forno e ja temo pronto kkkkk.

  6. Mah disse:

    Alguem pode me explica como funciona esse negocio de parte 1 e parte 2 ? vc baixa as 2 partes e poe no psp ? flw !!

  7. Anonymous disse:

    Valeu!!Jogo baixado!!

  8. Blade disse:

    Novos links adicionados dia 31 de dezembro de 2009

  9. †gabriel† disse:

    Assim eu ganhei meu psp 3000 esses dias e atualizei ele pra versao 5.03 m33-6 + assim eu nao sei como eu baixo um jogo de 2 partes e faço ele virar 1 so alguem me ajuda ai vlw =]

  10. Anonymous disse:

    cara é muito simples baixa todas as partes e depois extrai, assim fica uma ISO só

  11. Anonymous disse:

    LordPsycho diz:Baixando normalmente, links 100%. Testado e aprovado por mim LordPsycho.

  12. M™ disse:

    cara pelo oq eu vi esse jogo dev ser muito bom e consegui axar logo aki ^^ ainda bem q colokei o site nos favoritos =D Vlws aew tão fazendo um otimo trabalho

  13. Renato disse:

    Não tenho palavras para dizer o quão grato sou a vcs!Parabéns pelo site!

  14. Chakarys disse:

    Brigadão Blade!Adoro esse site muita sorte meu amigo ter achado e dito pra min!100% Fera!

  15. ai pessoal num tenho um PSP so muito fa de final fantasy zerei do 1 ao 12alguem sabe se existi emulador de PSP pra eu joga o crisis core e o dissidia??por favor se alguem sabe do emulador poe algum link ai pra eu puxa valeu galera!!!

  16. EDUARDO disse:

    Bem gente queria saber se o FF Dissidia ta pegando tranquilo por que eu vo compra meu psp mes que vem e to querendo baixa no trabalho do meu tio varios jogos( 10MB por segundo la no serviço dele xD) se alguem puder me dar um toque me falem meu msn e knight.of.hades@hotmail.com

  17. willianmerlin disse:

    esse jogo funciona para o firmware 5.53?

  18. ouu sera q voce pode me explicar uma coisa ?eu baixei td mais tal ai deu em uma pasta,a pasta psp_game oq eu faço com essa pasta ?espero a resposta obrigado

  19. neto disse:

    Poutz grila sôhestava esperando esse jogo há séculos……^^fico muito TOP mesmo.Obrigado pelo site.sinceramente o melhor… xD

Deixe uma resposta

