Raven Squad: Operation Hidden Dagger – Jogos XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: Region Free
Firmware: 1.51 or Higher
Language: English
Desenvolvedor:Atomic Motion
Distribuidor:
SouthPeak Games
Lançamento
: August 26, 2009
Avaliação: 7.8
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Hospedado: Rapidshare.com/Megaupload.com

Raven Squad: Operation Hidden Dagger é um jogo que mescla FPS (tiro em primeira pessoa) com estratégia em tempo real. O game, desenvolvido pela Atomic Motion, é exclusivo para Xbox 360 e PC.
No game, você pode assumir o controle de dois esquadrões diferentes. Um deles é especializado em ataque, e conta com diversas armas poderosas, como escopetas, lançadores de granadas e muito mais. Já o segundo apela para a ação furtiva, contando com armas não letais e granadas de concussão.

Quando o jogador opta pela visão em primeira pessoa, os controles são relativamente simples, e semelhantes aos demais jogos do gênero. O título ainda conta com um sistema de coberturas, que permite ao jogador atirar e lançar granadas sem ser visto. Você ainda pode assumir o controle dos outros membros de sua equipe.

No formato RTS (Real time strategy, ou estratégia em tempo real), os comandos também são simples. Você pode selecionar a área em que sua equipe deve ir ou escolher quais inimigos deseja detonar. Raven Squad ainda oferece uma série de missões diferentes e originais.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Raven Squad: Operation Hidden Dagger – Jogos XBOX 360

  1. Caio disse:

    Blade, jogos como Shadow Complex que só tem na LIVE, tem como disponibilizar pra download aqui?Abraço! Continue mandando vê no blog, tá foda!

  2. Blade disse:

    Opá Caio, então kara não tenho certeza mais acho que não tem ja pesquisei a net toda atraz desse jogo e não tem em nenhum site, acho que so na live mesmo deve ser exclusivo,mais se achar estarei colocando aqui blz vlw.

  3. Caio disse:

    Valeu pela atenção Blade!

  4. Matheus disse:

    Blade queria saber da possibilidade de vc conseguir o jogo FIFA STREET 3 desde já agradeço, vlw por criar um site assim.

  5. Blade disse:

    Tem sim Matheus deixa essa semana de lançamentos passar que vou estar postando aqui blz.

  6. luiz ricardo disse:

    blz blade?!entao, adoro seu site, aprendi mta coisa aki. tipo, essa senha num ta correta nao ne? coloquei essa speedlouge.in e nao deu. dai coloquei xbox360iso.com e deu. Algo errado!valeu dmais pelos games!

  7. Blade disse:

    Então kara ta errada mesmo vlw pelo toque a senha é xbox360iso.com eu esqueci de colocar ela mais vou colocar agora vlw.

  8. Blade disse:

    Não é que esta errada é que a senha dos links do rapid é uma e do mega outra blz.

  9. luiz ricardo disse:

    tranquilo d++. no que eu puder ajudar é so pedir.tenho varios jogos do xbox 360, mas nao sei como disponibilizar pra galera. tenho uma pasta com + de 50 jogos. qualquer coisa é so entrar em contato: luizricardo.freitasramos@hotmail.com.abraco

  10. Anonymous disse:

    blade gostaria de sabe se ja tem o novo defutebol e pessoal podem baixar o raven squad ta todo certinhoo tambempq eu pas todos os jogos antes no abx ese sait do bladeai e um maximoe e eu de novo ai blade nenembravo

  11. Anonymous disse:

    blz blade?Então baixei o raven squad e ñ funciono quando eu coloko o cd no xbox ele entra como c fosse um filme eu quiria sabe c eu fiz alguma coisa errada e como faço para arrumar isso ? desde ja o brigado

Deixe uma resposta

