Conan – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo: Conan
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Stealth: Sim
Language: Ingles
Distribuidor: THQ
Lançamento: 23 de outubro de 2007
Avaliação: 7.8
Gênero: Ação/Plataforma
Senha: badflame
Hospedado
: Megaupload.com

Conan é um jogo de ação baseado no combate e inspirado no personagem bárbaro criado por Robert E. Howard. O título promete colocar os jogadores em uma aventura contra diversos inimigos e um poder maligno que pretende dominar o mundo. Através de diversos estilos de luta e das mais inusitadas armas e elementos do próprio cenário, Conan deve acabar com qualquer um que estiver em seu caminho.

A despeito do game ainda estar em fase de desenvolvimento, os produtores prometem uma experiência cinemática e repleta de efeitos visuais, além de uma trilha sonora épica que visa captar a essência do bárbaro. Os desenvolvedores também atestam que os combates vão ser profundos, e os cenários, altamente interativos; tudo a sua volta poderá inflingir dano aos seus adversários.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Conan – Jogos XBOX 360 ISO

  1. André Sarapa disse:

    fala blade, trabalho bacana cara! eu tenho vários jogos que não tem no server e tenho acc megaupload! Quer que eu upe pra vc alguns?

  2. Blade disse:

    Opá André vlw kara !Então seria de uma grande ajuda se quiser upar e me mandar os links pode upar que posto aqui com os creditos pra vc ok me add no msn bladegamesmax@hotmail.comSe for me mandar os links pode ser para esse email.gamesxmax@gmail.com

  3. marcos disse:

    e ai cabeça meu nome é marcos eu ja baixei varios jogos de x box 360 do teu site todos funcionan bem mais não consegui gravar o conan o programa diz q não pode ler o arquivo pode ser q seja problema no link ou falta alguma parte do jogo e tambem não tem o arquivo .dvd não dei se é so neste jogo se puder dar uma olhada. me manda uma resposta. não tenho e-mail mais tenho orkut markoo@pop.com.br se vc tiver me add ps não to criticando so to tentando ajudar e ser ajudado valeu

  4. Estranho hein, mas tenta fazer o seguinte Marcos:Abre a primeira parte com o winrar e na aba testar da um click nela, vamos ver se todas as partes que vc baixou estão ok.Qual programa vc usa para gravar e qual mensagem exatamente aparece?Olha acho que vc não costuma usar o programa ABGX360 apos extrair a imagem.É por que quando passa o programa ABGX360 na imagem ISO dos jogos ele verifica tudo ate se o jogo esta com o arquivo .DVD caso seja negativo ele mesmo cria o arquivo .DVD.Eu costumo gravar meus jogos com o IMGBURN é so configura-lo direitinho, pois ele grava o jogo a partir do arquivo .dvd, olha não me entenda mau, so estou querendo te ajudar, ja perdi muitas mídias gravando fazendo testes etc etc, digo isso pois vc mesmo falou acima que ja gravou vários jogos e deu sempre certo, pois bem, gostaria de entender o que aconteceu contigo e expor minha forma de gravar…Espero ter ti ajudado, qualquer duvida posta aí, um abraço!Fernando(lestat007)

  5. Blade disse:

    Vlw Fernando kara por mais uma vez ajudar os users aqui do GamesMax flw.

  6. peter disse:

    cara faz um tempao q tava atras desse game, brigadao.

  7. peter disse:

    cara me ajuda.seguinte, baixei o game, descompactei mas so veiu o arquivo iso, nao veiu o arquivo.dvd, como e q eu faco agora, o clone cd so ler o arquivo.dvd.alguem me ajude, to doido pra jogar esse game.

  8. Emerson disse:

    Baixei!!! Rodou legal!!!

  9. F4bios3R disse:

    :: Peter…É simples!! Quando vc baixar uma iso de 360 que não tenha vindo o .dvd (comigo tb não veio) basta passar o jogo pelo programa "abgx360" que ele concerta o que tiver errado e completa o que estiver faltando.Vc vai ver que aparecerá o .dvd logo após o processo do abgx360 e então utilize o ImageBurn para grava o jogo. Lembre de alterar o Book Mark da gravadora de DVD+R DL para DVD-ROM usando o ImageBurn.Se se complicar basta da uma procurada pelo Google usando as palavras "como gravar jogos de x360" que vc vai achar um tutorial bem explicado de como usar o ImageBurn. – ¥ –

  10. RaFiiNHaA #0 disse:

    ola blade, blz ?eu estava puxando o conan mais ta dando sempre erro na parte 5, falha no CRC- arquivo corrumpido, eu tentei puxar umas par de vez pra ve se dava certo, mas nao deu !tem como re-up os links ?!vlws e parabens pelo site, to puxando quase todos os jogos por aqui !obrigado !

  11. Blade disse:

    Novos links add outros arquivos.

  12. angelica disse:

    cara,ta de parabens pelo site!baixei o jogo,gravei e ja estou jogando!!tudo funcionando perfeitamente!!valeu,abraço…

  13. PE DE PANO disse:

    Caro BLADE os links do conan ja expirarao tem como atualiza-los por favor. Obrigado, parabens pelo melhor site de jogos da "net"…

  14. rodrigojax disse:

    Caro Blabe o site é show … o melhor q encontrei, parabens mesmo…Cara, os links expiraram, só avisando para que vc possa colocar outros assim q possível… valeu

  15. rodrigojax disse:

    Caro Blabe o site é show … o melhor q encontrei, parabens mesmo…Cara, os links expiraram, só avisando para que vc possa colocar outros assim q possível… valeu

  16. Omar disse:

    Eh verdade…arruma esses links aí pra gente Blade, estão todos fora do ar.Valew

  17. Blade disse:

    Novos links add.

  18. PE DE PANO disse:

    VALEU "BLADE" MUITO OBRIGADO MESMO…

Deixe uma resposta

