Disgaea 2: Dark Hero Days – Jogos PSP ISO CSO


Plataforma:
PSP
Idioma: ENG
Region: USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 757MB
Gênero: RPG
Desenvolvedor: Nippon Ichi Soft
Distribuidora: NIS America
Avaliação: 9.8
Lançamento: Sep 8, 2009
Hospedado: Filefactory/Hotfile

Graças aos desígnios do perverso Zenon, o outrora tranquilo mundo de Veldime foi inexoravelmente destruído e espoliado por hordas de monstros ensandecidos. Mas não são monstros comuns. Uma maldição transformou todos os seres humanos em bestas. Cabe agora ao último remanescente da raça humana, Adell, confrontar Zenon e devolver a paz e a harmonia para Veldime.
Em Disgaea 2: Dark Hero Days você vai viajar através da vastidão de Netherworlds confrontando toda sorte de abominação criada pelos poderes malignos. As batalhas acontecem em uma espécie de tabuleiro em 3D, conforme você controla o seu personagens em manobras de movimentação, defesa e ataque.

Fonte: Baixakijogos

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Disgaea 2: Dark Hero Days – Jogos PSP ISO CSO

  1. olha eu abaixei um arquivo parecido , mas quando fui extrair nom veio nenhum arquivo ISO e nem CSO , soh veio um monte de pasta com uns arquivos do jogo.Alguem pode me ajudar como colocar no meu PSP?

  2. Horyu disse:

    Olha eu abaixei , soh que veio um monte de pasta , e nenhum arquivo em formato ISO, vcs poderiam me ajudar?

  3. Ricardo disse:

    O pessoal, muito obrigado pelo site e já baixei muitos jogos sem nenhum problema. Mas o meu jogo preferido e que não consigo baixar em lugar nenhum é o Disgaea 2, vocês não conseguem arrumar este aqui para poder-mos baixar. Abraço.

  4. Blade disse:

    Olá vlw pelo comentario adiconei um novo link uma unica parte pelo megaupload blz formato iso cso vlw.

  5. Anonymous disse:

    ola a todos!!!…. no meu psp slim 3001 5.03 MHU não funfou…:(….da erro nº (80020148)alguem sabe como fazer funfar o jogo??!! Grato!

  6. Anonymous disse:

    oi de novo!! sou eu que falou no post acima!!! consegui fazer o jogo funfar!! instalei o GEN C FULL!e agora os jogos novos pegam!! Valeu!

  7. caio10 disse:

    ai, voce ai de cima, o GEN C FULL éo chickHEN v2? manda promeu e-mail plz,o meu psp 3001 da o mesmo erro que o seu

Deixe uma resposta

