Muramasa: The Demon Blade – Jogos Nintendo Wi ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Muramasa: The Demon Blade
Região: NTSC
Formato: ISO
Gênero: Ação/Plataforma
Avaliação: 9.5
Desenvolvedor: Vanilla ware
Distribuidor: Ignition Entertainment
Senha: tehparadox.com
Lançamento: 01 de setembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Muramasa: The Demon Blade se parece com uma espécie de Braid contextualizado no Japão feudal. Isso porque o jogo transpira aquele mesmo ar impressionista do recente hit da Xbox Live, com um belo jogo de cores parecendo guache acrescido de desenhos feitos à mão em um ambiente bastante rico.
Dos mesmos criadores de Odin Sphere, a ação de Demon Blade, entretanto, fica mais em um “beat-em-up” (pura pancadaria) dinâmico, com centenas de inimigos pulando de todo o lugar lembrando muito aqueles filmes de ninjas do tempo da sua avó. Todavia, os inimigos são agora bem menos ortodoxos, incluindo toda sorte de demônios e várias outras criaturas da mitologia japonesa.

o jogador vai assumir o controle de dois personagens— um ninja com um traje azul e uma mulher com adornos cor-de-rosa — a fim de enfrentar legiões de demônios que passaram para a nossa realidade. Isso em um ritmo acelerado com uma ação rápida que faz lembrar muito a série Ninja Gaiden.

Cada personagem terá a disposição duas espadas, que podem ser trocadas utilizando-se o botão superior esquerdo do controle. Caso uma das espadas quebre, você passará a contar apenas com uma até que aquela se reconstrua (tem coisas que só os japoneses fazem por você, hein?). Cada espada vai guardar diferentes particularidades. Enquanto que a arma default será rápida e infligirá pouco dano, uma outra terá ataques mais lentos porém bem mais devastadores.

Fonte: Baixakijogos

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Muramasa: The Demon Blade – Jogos Nintendo Wi ISO

  1. post perfeito cara, estava muito ancioso esperando esse jogo, vlw msmo por disponibiliza ele em apenas 2 partes é bem mais facil pra baxar=]

  2. Weegee disse:

    Valeu pelo download =PEsse tava BEM comprimido hein

  3. Anonymous disse:

    Eu coloco o DVD, Quando eu clico em start a tela trava, fica preta e não sai disso

  4. Bruno disse:

    Oi Pessoal eu Baixei as 2 Partes do Jogo Extrai Gravei a ISO Pelo Nero e num consigo rodar por que? jah gravei muitos outros jogos mais sempre tinha baixado por torrent. Alguem poderia me sugerir algum outro programa? Gratuito se puder Brigado

  5. guilherme disse:

    a parte 2 ta dndo ero conserta ai

  6. Herbert disse:

    Parabéns mesmo pelo site e mais ainda por esse jogo. Valeu!!!

  7. Anonymous disse:

    O jogo funcionou direitinho e é muito legal.

  8. marlom disse:

    valeu blade.. eu j Bixava jogos do psp… agora do wii… muito bom este jogo… baic=xei e gravei normal com o nero… valeu mesmo…aproveito pra deixar um pedido, nao tem como disponibilar o do Zelda… meu wii comprei ontem… hiuhaiua

  9. Anonymous disse:

    galera que nao sabe o password vou dar uma sugestao,as post q nao tive password tentem o tehparadox.comque eh a maiorias das senhas q tem nos arquivos q o blade posta

  10. Peter disse:

    jogo funcionando perfeitamente , o melhor de tudo e q ele ta bem compactado ^^ , muito obrigado pelo bom trabalho de vcs ^^

  11. Anonymous disse:

    Ae galera, eu estou jogando faz um tempo a história da Momohime e em certo ponto (ato 5) eu tenho que ir para uma cidade chamada Mino – nesse ponto o jogo está dando pau. Aparece um tela preta com uma mensagem em japonês que fica piscando… Alguém teve o mesmo problema? O que pode ser?Valeu!

  12. Anonymous disse:

    Blade,iso perfeita,rodo certinho,o pra quem tem duvida na hora de gravar,é só gravar em velocidade baixa,como 2x. vlw blade.

  13. nathkill disse:

    Gente.Aparece uma tela azul : error 002 (algo do tipo e olhar o manual do wii)…o q será?? 20% dos jogos q baixo não rodam no meu wii … mas chega a aparecer a tela verde e dps aquela tela inicial sabe (q fala p conectar o nunchuck no remote)…mas dps mostra COULD NOT BE READ …😦

  14. Francisco II disse:

    Pessoal, tenho um Nintendo Wii americano desbloqueado por Wiikey original, andei baixando uns jogos daqui e estou relatando minhas experiências:Primeiro: todos os jogos que eu baixo aplico neles o RegioFrii para USA-01, todos. E todos eles funcionaram perfeitamente.Segundo: alguns jogos vêm compactados em formato RAR e encontrei problemas para descompactá-los com o 7-Zip, que é gratuito, então instalei provisoriamente o WinRAR e consegui descompactá-los facilmente.Terceiro: não importa a mídia em que eu tenha gravado, desde que seja numa velocidade boa para a gravação ficar com qualidade, então sempre uso o MultLaser com ImgBurn em 1x, que o leitor consegue fazer em 4x.Por enquanto é isso, os que funcionarem eu deixarei um comentário e quem quiser saber mais, pergunte.Bom divertimento para todos vocês.

  15. thiago disse:

    senha ( password) : tehparadox.com

  16. Milder disse:

    Passando só pra agradecer e dizer que o game tá funcionando 100%.Obs: Meu Wii é desbloqueado via Software. Flw.

Deixe uma resposta

