WET – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo: WET
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U – PAL
Firmware: 1.51 or Higher
Idioma: MULTI 5 ESP/ING/FRA/ITA/GER/
Distribuidor: Bethesda Softworks
Lançamento: 08 de setembro de 2009
Avaliação: 8.7
Genêro: Ação/Plataforma
Hospedado: Megaupload.com

WET é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate com armas de fogo e na ação sobre plataforma. Contando com uma protagonista que não deve nada à musa dos gamers, Lara Croft, o jogo apresenta um conceito parecido ao dos filmes de Quentin Tarantino, fazendo um misto de sofisticação e feminilidade com muita violência.
Você joga na pele de Rubi, uma mercenária que proteje, rouba ou mata em troca de uma boa quantia em dinheiro. Dotada de habilidades acrobáticas de impressionar até os fãs de Prince of Persia e uma destreza com a espada de dar inveja a qualquer samurai, a protagonista pode aumentar significativamente a contagem de corpos em poucos segundos.

Os movimentos da protagonista são realistas e graciosos, tudo graças ao fato dos desenvolvedores trabalharem separadamente nas animações da parte superior e inferior do corpo da mesma. Rubi pode realizar acrobacias como cambalhotas, pulos e as mais variadas manobras para acabar com seus oponentes em um piscar de olhos e com muito estilo.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

23 respostas para WET – Jogos XBOX 360 ISO

  1. É brother este fim de semana ja esta prometendo muitas horas de download, é isso ai kara, na semana passada comentávamos sobre o site ser bem procurado no google imagine agora com tantos lançamentos saindo um apos o outro, e sem tempo para respirar(digo sem tempo para parar de fazer download), sensacional Blade, a galera deve estar tão ansiosa pelos jogos, ou melhor, na duvida em qual baixar primeiro que acho que vai demorar um pouco para postarem os comentários, mas o meu ta aqui registrado, GAMEMAX sem duvida a numero 1 disparado em XBOX360!!!fernando (lestat007)

  2. Blade disse:

    Vlw fernando como sempre o primeirão kara verdade é que com tantos jogaços assim fica ate dificil escolher qual o primeiro rssr flw kara bom final de semana agora so amanha mesmo pra mecher no site ou segundona afinal também sou gamer tenho que jogar rsrsrs flw.

  3. cesar disse:

    he blade o fernando tem razao eu so de portugal ate tenho uma net boa ja sakei kuase todos os jogos do saite digolhe ja vi muitos mas este e o melhor😛

  4. Blade disse:

    Vlw Cesar temos varios users de portugual depois do Brasil é o pais que mais recebemos visitas.

  5. Anonymous disse:

    putz velho melhor site de jogos de 360 q existe vlw mesmo xD

  6. Matheus disse:

    Blade cada dia me suspreendo mais com seu site que é 1000, parabens pelos lançamentos. Como faço para comprar megaupload premium. So assim consigo mais rapido os lançamentos que estão arrebentando.Vlw, abraços.

  7. Everton Ap disse:

    Ae Blade jogaço cara! Vixi entrei ontem a noite no blog e fikei até mei tonto cara, só lançamento Top! Pagabens Cara!

  8. Blade disse:

    Vlw galera !!! Isso é so o começo kkkkkkk vem mais por ae muito afinal GamesMax é o Maximo em Games.

  9. Danilo disse:

    Ae blade… mais uma vez venho te parabenizar cara… ese site realmente é o paraiso huahuahahuhSó que tenho uma dúvida… provavelmente me firmware é 150 ou 1.51 (ano de fabricação do meu 360 é 06/2009 Jasper)O game batman não rodo… esse WET rodará normal? ou precisará do 1.60?Valeu cara. tenha um ótimo dia!

  10. E aí Danilo BLZ kara, quando vc coloca o jogo do Batman no xbox360 ele não rola , mas o que aparece trava ou pede uma atualização na live?

  11. peter disse:

    simplesmente espetacular teu site.e tanto game q fica inte dificil escolher.obrigado

  12. andrei disse:

    o blade sera q esse jogo paga no meu xbox ?porq eu baixei um de outra região e não pego,esse é NTSC U/Jo outro era_ PAL!!vlw abraço ..

  13. Blade disse:

    Então brother acho que vai sim pal é europeu essa região ja é americana e japonesa blz.

  14. Alex Games disse:

    o melhor site de games já visto. mto fácil e rápido baixar jogos de xbox 360. e eu ainda usava o vuze, q demora acima de 3 dias. toda equipe estão de parabéns. obg!

  15. joao disse:

    Blade baixei o wet e depois que extrai vi que a regiao é pal-ntsc/una descriçao diz regiao free. Abraço.

  16. Blade disse:

    Então isso deve ter acontecido por que atualizei os links os antigos erão free e esses vierão nessa região mais vlw.

  17. Opa. Blz. Depois de tanto procurar sites na net pra baixar jogos do Xbox360 e sofrer com os torrents da vida, achei esse aqui que é show de bola. Estou divulgando pra todos meus amigos !!! Show de Bola esse jogo. Parabéns pelo site.

  18. jovael disse:

    CARA BAIXEI ESSE JOGO…TOJOGANDO ELE, TO CURTINDO MUITO!!! MUITA AÇÃO E TIROS ESPADAS PRA TODO LADO… AMEI A CENA DA VIA QUE ME FEZ LEMBRAR MATRIX ONDE OS CARROS BATEM UM NO OUTRO E VIRA A BAGACEIRA… QUANDO O AVIÃO EXPLODE NO AR ENTÃO, NEM SE FALA… TEM QUE CAIR PASSAR ENTRE AS FERRAGENS..MÓ LOUCURA!!! SEU SITE É O TOP MESMO..SO BAIXO AQUI… NAO LENCOU (FALHOU) NENHUM PARABENSSSSSSSSSSSSSS BLADE….

  19. Anonymous disse:

    Véy, ´ja baixei o fc2 aki, o jogo rodou de boa, mas agora que eu baixei esse WET, quando eu coloco o cd na bandeja do 360 e fexo, acontece como se não tivesse nada lá dentro, vc sabe se é alguma coisa do iXtreme? ;B

  20. Ricky disse:

    olá o site é sensacional !!para todos os fãs de games como eu ficamos felizes em ver que tem um site tão completo e maneiro como o gamemax.equipe atenciosa !!nem precisou muito para o site entrar em meus favoritos .parabéns toda equipe gamemax !parabéns blade vc faz a alegria de muita gente hehehehe !!

  21. Blade disse:

    Vlw Ricky comentarios como os seus kara que não é so um sangue suga kkkkkk e reconhece nosso trampo nos fazem melhorar cada dia mais vlw mesmo kara.Feliz ano novo pra vocês ricky sucesso brow flw.

  22. Igor disse:

    ae mtu bom esse sitetipow comigo aconteceu igual ao "anonimo" ai….gravei u jogo i blz….mas qndo coloco nu meu 360 i fecho a bandeja acontece como si n tivesse nada la dentro tbm.Alguem sabe como arruma? vlw^^

  23. Blade disse:

    Novos links add galera jogo rodando 100%

Deixe uma resposta

