FIFA 10 – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
FIFA 10
Formato
: ISO
Console Region: PAL
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Multi
Lançamento: 20 de outubro de 2009
Avaliação: 8.5
Gênero: Esportes
Distribuidor: EA Sports
Hospedado: Megaupload.com

FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

51 respostas para FIFA 10 – Jogos XBOX 360 ISO

  1. LEON disse:

    Ae blade blzx meo irmaoentao velho keria sabe quanto vc vai coloka pa nois o fifa 10 po xbox 360 NTSC pq keria muito abaixa lo + em formato PAL num vai roda no meu X e tah de parabens pelo site show de bola jah endikei pra varios amigos. abração blade e continuem assim.BY – LEON

  2. Blade disse:

    Opa e ae Leon vlw kara pelo reconhecimento afinal vocês que fazem o GamesMax crescer cada dia mais.Então Leon como esse game é lançamento ainda não consegui em NTSC ou Região Free mais em breve estara aqui blz em outra região flw.

  3. Everton disse:

    blz bladenao tem como escolhr o jogo pelo o renero vcs estao de parbens pelo site ja fais muito tempo que eu baixo jogo aqui valeu muito obrigado.ae eu ja tou baixando o fifa 10

  4. Anonymous disse:

    fifa e mais um jogo perfeito que vcs poe no site,o site de vcs e o melhor da net. PARABENS

  5. Anonymous disse:

    Roger diz:Vc's são mto rápidos,só baixo game nesse site, que por sinal já indiquei a vários amigos… Valeu Blade!

  6. Marcelo disse:

    Ótimo trabalho Blade, estou impressionado do quanto vc trabalha para manter o site atualizado. Cocheci o site a poco tempo por indicação de um amigo e estou gostando muito.Espero que continue assim, os usuários agradecem =DAbraços Soliid

  7. Blade disse:

    Vlw galera os comentarios de vocês é o reconhecimento do nosso trabalho realmente trabalhamos muito estamos sempre ligados nos principais lançamentos de todas as plataformas vlw.

  8. Anonymous disse:

    Opa site maravilhoso … muito show de bola estão de parabens so queria saber se esse formato PAL roda no meu Xbox q é NTSC se nao rodar , equipe fala um prazo ai mais ou menos que vcs vao colocar no site estou muito aguniado pra jogar esse jogo brigadao….Site show de bola parabens Blade

  9. Blade disse:

    Então Kara essa região não vai rodar no seu console não infelizmente ainda não consegui a FREE OU A NTSC mais no maximo ate sexta ou ate antes estara aqui nesse mesmo post so estarei adicionando os links NTSC flw.

  10. Dmax disse:

    Blade…Parabéns pelas postagens…show…Queria saber como sei se meu xbox roda jogos pal ou ntsc? pq os que baixo do site geralmente são region free..

  11. Anonymous disse:

    E AE GALERA, ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR OQUE É ESSE "ERRO CRC" AO DESCOMPACTAR COM WINRAR??? E OQUE DEVO FAZER??? TO AGUARDANDO A RESPOSTA. VALEW!

  12. Blade disse:

    É so ler os topicos para xbox 360 blz também um user do gamesmax deixou uma dica sobre o erro confere aqui nessa pagina la na cbox blz ou no twitter http://www.gamesmax.net/2008/10/contato.html

  13. Jean Sanch disse:

    Blade, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS, Show dew bola. Essa é a PÁGINA INICIAL do meu browser…. JOGO muito bom!!!

  14. CESAR disse:

    SEM PALAVRAS PRA DESCREVERA FACILIDADE E DISPONIBILIDADE DESSE SITE…….. TOP DE LINHA PROFISSIONAL…… E VC BLADE ..SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR……. JÁ BAIXEI UNS 10 JOGOS ….. TODOS COM QUALIDADE …….. OBRIGADO POR FAZER UM SITE ASSIM………..VLW

  15. Anonymous disse:

    PROCUREI NOS TOPICOS UMA SOLUÇÃO PARA O "ERRO CRC" AO DESCOMPACTAR COM WINRAR, NÃO ENCONREI NADA. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ??? O QUE FAÇO???

  16. Blade disse:

    Vlw galera vamos melhorar cada vez mais meta desse ano chegar ah 10 mil visitas unicas diarias tamo quase la quem puder nos ajude ae na divulgação flwwwwwwwwwwwww.

  17. deivid alex disse:

    ta de parabens seu sait eu to com um poblema meu xbox baixei o fifa2010 mais quando vou jogar fala que meu xbox não ler nessa região! o que eu fasso? me ajuda ai cara valeu ate mais!!!!!!

  18. Blade disse:

    Opá então deivid facil kara esse jogo so foi lançada ainda a versão europeia que é PAL o seu deve ser NTSC so roda jogos nessa região ou Free é so ler as informações do game antes de baixar blz essa versão postei para quem tem console europeu e em breve estara a outra aqui ok flw.

  19. Anonymous disse:

    CONTINUO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PARA O "ERRO CRC". POR FAVOR ALGUEM POSTA ALGUMA COISA AI. VALEW!!!!

  20. Anonymous disse:

    sou o germano sou portugues vivo em frança e obrigado por todos os jogos aqui desponiveis pra download mas uma pergunta pro pessoal eu descaregei o fifa 10 gravei como todos os jogos k ja gravei nao sei se foi por causa do jogo em si ou foi conicidencia mas meti o jogo a rodar e ele bloqueou até que a xbox pifou apareceu as 3 famosas luzes vermelhas mas nao sei se foi pura coincidencia so aconteceu neste jogo e ja jogei muitos jogos gravados. gostaria de saber se alguem teve um problema igual?

  21. Blade disse:

    Olá germano obrigado pelo comentario olha da uma lida nesse topico as vezes pode te ajudar ok.http://www.adrenaline.com.br/forum/xbox/188054-help-xbox360-travando-nos-jogos-jogo.html

  22. Elvis disse:

    Parabens!O Site é o Melhor de Todos.Tudo ou todos os jogos Xbox em um só lugar.Muito Grato Mesmo

  23. Roger gamertag: JAH WEST disse:

    Blade:´Sabe quando será lançado o PES 2010??? estou no aguardo deste jogo tmbm… valeu brother!

  24. Anonymous disse:

    Ai Blade eu sou MaverickParanéns pelo Site caraShow de bola!!Sempre indico ele para meus amigos!Eu só queria saber se ja saiu em NTSC o fifa e se vc irá colocar o PES 2010 quando lançar??Vlw aeParabéns!

  25. Juliano disse:

    bom galera eu ainda não baixei jogos neste site,mas lendo os comentarios da pra perceber que é um site de confiança da geral,que saber se o fifa 10 que esta ai disponivel pra baixar é realmente o jogo fifa 10,porque quero saber?fifa 10 foi lançado mundialmente no dia 02/10/09 ja perdi meu tempo baixando o jogo onde não o abgx360 não reconhece video nem sthel do jogo!em relação a ser pal ou ntsc pra mim tanto faz.é um padrão de SISTEMA DE CORES!a diferça entre eles além do sistema de cores é a velocidade de quadros por segundo que no NTSC é de 29qps.ops glorf…PAL-M é o padrão EUROPEU, também foi adotado pelo Brasil!NTSC é o padrão americano!Nossas transmissões são em Pal-M. Se voce comprar uma TV que só tenha entrada NTSC a imagem ficará preto e branco.O ideal de gravar DVD é NTSC pois a maioria dos aparelhos suporta esse padrão.então o jogo que esta ai é mesmo o jogo? ou vou perder 2 dias baixando os pacotes e na hora de gravar da em nada só perca de tempo abraços

  26. mayconrj68 disse:

    primeiro meus parabens pelo site respondendo a duvida do erro crc aconteceu comigo a mesma coisa, é só voce excluir o arquivo que deu erro e abaixa-lo de novo. no meu caso deu certo!eu tinha abaixado ele mais a net tinha caido e voltado e eu nao tinha percebido! entao a causa do erro crc foi isso … valeu belo post

  27. Liquid disse:

    Blade, vc tem alguma previsão de quando vai ter NTSC U ou Region Free ?!?!?! To precisando mtoooo !!!!!!Parabens pelo site, mtoo bom !!

  28. Blade disse:

    Opa Liquid vou estar postando logo logo a versão NTSC blz nesse mesmo post.

  29. Alexandre disse:

    Blz, Blade, o site tá cabuloso, fantástico mesmo, tenho uma dúvida, baixei o fifa 10, e descompactei normalmente, e na hora de gravar no imageburn, depois de gravado e na hora de revisar a gravação, em 50%, ele deu erro, fiz isso 2 vezes, o que aconteceu?toh querendo baixar denovo, mas toh com medo de acontecer pela terceira vez!!!me dah uma dica de como gravar sem acontecer esse erro!!!VLW e parabéns!!!

  30. Filé disse:

    Opa Blade blz? apareceu o fifa 10 ntsc/u essa madruga na net :Dinformando soh pra da uma contribuição :)ps:2 da manha pra c mais exato!O site ta perfeito!!!!!!!!!!!

  31. Anonymous disse:

    ai blade quando vai sai o pes 2010

  32. Blade disse:

    Vlw Filé então kara acabei de ver ele aqui mais so torrent jaja vou estar postando aqui no site fiquei na espectativa flw.

  33. Filé disse:

    Opa Blade , blz ? filé denovo aki , fifa 10 em 68 partes de 99mb no megaupload😀 naum eh torrent.tamo ai qualque coisa ^^alexteipf@hotmail.com

  34. Blade disse:

    Ja ta saindo do forno o com 8 links quando sair da um alo ae pra galera que vai bomba daqui uns 20 ou 30 minutos jaja ta aqui junto com o PES 2010 mais o pés vai vim primeiro em pal.

  35. Guilherme disse:

    Esses 8 links são da versão NTSC ????Excelente site!!!! Parabens

  36. albert disse:

    Os Links estão fora do arPreciso da Part. 8Poderiam "repostar"??Valeu, Blade

  37. albert disse:

    Blade,Estava fazendo o download normalmente, quando chegou na parte 08,aparece a seguinte mensagem [megaupload]: "Link que escolheu já não está disponível."Poderia "repostar" o link, ou me enviar??Obrigado, desde já.!

  38. Anonymous disse:

    Parece que os links foram deletados ,ABRAÇÕES , PAAÉNS PELO SITE

  39. Blade disse:

    Novos links atualizados dia 27/12/09 os links antigos foram removidos novos links on.

  40. Lucaix disse:

    Não teria esse jogo NTSC-J Ou Pal?Obrigado!

  41. Rafael disse:

    opa,os links taum kebrados… a tarde n estavam, mas fui botar otro dl a noite e n funcionaram…vlws

  42. Fala Blade parabens pelo site novamente… o melhor da rede…Os links do MEGAUPLOAD estão OFF…Valeu ai parabens!!

  43. Dany Latino disse:

    Ai Blade arruma ai os links…. ja foram removidos!! MT Obrigado…. este site eh 1 dos melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nota 10000

  44. passosdk disse:

    arruma os link plz. seu site é o melhor

  45. Leonardo disse:

    Grande Blade… Ontem usei pela 1ªvez esse site… Foi a melhoroisa q já vi na vida se tratando de games… E uma maneira muito fácil de se reproduzir a baixo custo, com livre escolha e compatibilidade de jogos…Resumindo, fantástico… Meus parabéns…!!!Gostaria de baixar esse FIFA 2010… Só q pelo jeito cheguei meio atrasado aqui, pq os links estão desativados….Teria com atualizar para eu poder baixar, por gentileza…???Um grande abraço.. E mais uma vez, meus parabéns, Blade…!!!!!!

  46. Blade disse:

    Vlw Leonardo os links desse game são Região Pal por isso não atualizei eles a procura é menor.Esse mesmo jogo esta aqui no site em NTSC/U com os links on so vc ver la no indice blz.

  47. Leonardo disse:

    Fala Blade…!!! Blz..???Então… É q o meu xbox 360 é europeu, eu só posso baixar se for em Pal… Hehe…Eu sei q num é justo vc atualizar só por minha causa ou pela pequena procura, mas é q eu tenho uma grande dificuldade ao encotrar jogos em Pal tanto para comprar qto para baixar.. Só encontrei aqui…Se vc pudesse atualizar PES 2010 (Tanto faz Normal ou Libertadores) e FIFA 2010, eu agradeceria muito…Eu num tenho nenhum jogo de futebol, baixei por aqui UFC 2010.. Muito bom, por sinal…Espero q possa me ajudar…E mais uma vez, parabéns pelo site, q é fantástico….!!!Abraço…!!!

  48. agustinho disse:

    Ai Blade, parabens novamente pelo trabalho!!!Os links do fifa 10 PAL estão fora do ar!!! Teria como disponibilizar eles de novo?Se tiver! Quebra esse galho ai pra galera!!!Valeu…

  49. the frangos disse:

    sabe se esse fifa é em porutugues ?

  50. iae blade, eu baixei o jogo aqui na boa, gravei exatamente como diz o tutorial do site, com o imgburn, mas simplismente quando eu coloco o jogo no xbox ele não dá sinal, já gravei 2 vezes e nenhuma deu certo, o que eu fiz de errado?

  51. Will disse:

    Parabéns ao Blog, já é um dos meus sites mais acessados. Porém o meu console é NTSC-J e eu não consigo achar nenhum jogo de futebol com essa região.. Tem Fifa 10 em NTSC-J?

Deixe uma resposta

