Sega Mega Drive Ultimate Collection – Jogos XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Sega Mega Drive Ultimate Collection
Formato
: ISO
Console Region: PAL
Firmware: 1.51 or Higher
Idioma: Inglês
Lançamento: 2009
Avaliação: 8.5
Gênero: Arcade
Desenvolvedor: Backbone
Distribuidor: Sega
Hospedado: Megaupload.com

Para comemorar os 20 anos do Mega Drive, a Sega começou a se mexer para as festividades. Um dos eventos é o lançamento – um pouco tardio, é verdade – deste “Sega Mega Drive Ultimate Collection”, uma coletânea com 40 jogos do console de 16 bits para Xbox 360 e Playstation 3. Ao contrário do que possa parecer, se trata de um lançamento para varejo, em disco, e não para as redes de download.

A Sega selecionou algum dos maiores sucessos da antiga plataforma, como “Sonic The Hedgehog”, “Streets of Rage”, “Columns”, “Ecco The Dolphin”, “The Revenge of Shinobi” e “Alien Storm”. Como bônus também foram incluídos alguns clássicos criados exclusivamente para o Master System e outros que só apareceram nos fliperaramas, em suas versões originais, com um sistema de emulação inédito desenvolvido pela Backbone Entertainment, responsável pelos recentes remakes de jogos da Capcom, como “Super Street Fighter II Turbo HD Remix” e “1942: Joint Strike”.

Para aproveitar os recursos dos televisores de alta definição, a coleção terá suporte a filtros que farão upscalling dos jogos para 720p e suavizarão os gráficos. Alguns outros defeitos da época de lançamento de determinados títulos, como bugs e problemas de lentidão, também devem ser corrigidos, de acordo com os desejos dos criadores de cada jogo.

Fonte: jogosUol

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Sega Mega Drive Ultimate Collection – Jogos XBOX 360

  1. gabriel disse:

    muito bom sempre gostei do megadriver mais tipo com so tenho 13 anos eu nao era nascido na epoca entao sempre joguei de emulador mais nao tenho xbox360,e queria pedir porfavor mais jogos de nitendo wii obrigado desde ja.

  2. Blade disse:

    Opa gabriel legal curto emuladores também to emulando dreamcast aqui então vou postar mais jogos de wii sim mais a prferencia ta para o xbox 360 por que são os jogos que mais tem comentarios a galera de wii baixa e nem agradece ou comenta sobre o jogo mais pode deixar que amanha tem mais wii aqui flw.

  3. Arcanys disse:

    aeh blade muito bm cara, tinha baixado esse game por torrent mas fiquei com emdo pq o abgx n tinha dado OK no game. Vou baixar por aki pq é mais confiavel. Vc tbm passou esse no abgx?Valeu mesmo cara tava muito afim de jogar sonic de novo.Flw

  4. SPLITER disse:

    po blade obrigado pelo otimo trabalho parabens o blog tá show…….

  5. SPLITER disse:

    PO CARA VLW O BLOG TÁ SHOWWWW

  6. Anonymous disse:

    O site ta otimo so baixo jogos de 360 por aqui,mas arruma pra gente Blade a coletania de jogos.Xbox live Unplugged volume 1 e 2,se possivel,no megaupload com poucos linkes para download.Desde já agradeço.

  7. Blade disse:

    Vlw amigo pelo elogio,mais vou ver o que consigo assim que conseguir estar aqui blz.

  8. Vera disse:

    Olá…Não canso de falar que o seu blog é espetacular, ja to indicando para varios amigos.Todos os jogos que baixei, 100%.Com esse jogo de volta aos joguinhos de infancia.HEHEHEValeu Blade, vc é o cara.Abraço.

  9. Anonymous disse:

    quero parabeniza-lo pelo seu blog com jogos e links sensacionais, baixei esse jogo, e ao gravar na midia não rodou no meu xbox, dizendo que o jogo não é da região do aparelho, gravei o iso de pois de ter passado no abgx, será que errei alguma coisa?abraçoÁtila

  10. Anonymous disse:

    blade e ai mano blz vc q esta por dentro dos games e possivel ter game do emulador mame por xbox360

  11. emerson disse:

    ai mano blade blz este e meu primeiro comentaria nao sei q eu estou sendo inguinorante mais gostaria de saber se e possivel ter o emulador do mame pro xbox360 ok vlw irmao ate!!!

  12. 😦 o MEU XBOX FALA QUE A REGIAO E DIFERENTE E NAUM RODA O GAME TEM COM RESOLVER C NAUM EU CHORO oO

  13. Edson disse:

    O mesmo q o colega acima, a regiao eh diferente e naum roda, alguem tem uma solucao?

  14. Anonymous disse:

    Olá blade, parabens pelo site, sem dúvidas é melhor de todos, tem jogos maravilhosos.Mas no entanto, assim como os colegas, estou com problemas, pois o meu Xbox 360 também diz que a região é diferente e não roda o jogo, existe alguma solução? tem como resolver isso, ou tenho que achar a versão ntsc ou free.

  15. Subterranean disse:

    Não existe esse jogo region free não? Seu blog é top cara, recomendo pra todo amigo meu que me fala de jogo!

  16. juninhu disse:

    ola esse site realmente é o melhor que ja encontrei blade mais queria saber se vc pode postar esse jogo com a região free ou ntsc vlw blade to querendo muito joga esse jogo e percebi que tbm tem outros colegas com o mesmo problema vlw

  17. Márcio disse:

    Cara, realmente seu blog é muito show. Parabéns.Nunca vi uma pessoa que agradecesse os comentários, espetacular.Eu gostoo muito dos games do mega drive, mas o meu xbox360 também não aceita a região Pal. Tem como vc conseguir região free ou NTSC-U?Obrigado

  18. by parma disse:

    Parabens Pelo site Blade ShowBaixei o jogo inteiro porem antes de gravar na midia notei que não rodaria no meu game…. OH GALERA PRESTE ANTENÇAO PRA VER SE RODA NO GAME DE VC's ANTES DE PEGAR

Deixe uma resposta

