Brutal Legend – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Brutal Legend
Formato
: ISO
Console Region: Free
Firmware: 1.51 or Higher
Idioma: ESP,EN,FR,IT,GE
Tamanho: 7.3 GB
Lançamento: 13 de outubro de 2009
Avaliação: 9.0
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: EA Games
Hospedado: Megaupload.com

Brütal Legend é um jogo de ação em terceira pessoa que faz uma paródia do universo do Heavy Metal. Colocando o jogador na pele do roadie de uma banda famosa, o título traz grandes nomes do cinema e da música, como Jack Black, Lemmy Kilmister (vocalista da banda Mötörhead) e Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest), que dublam alguns dos personagens do game.
O jogador é colocado na pele de Eddie Riggs (dublado por Jack Black), que se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatametne ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas.

Para defender-se dos perigos da dimensão ao qual foi enviado, Eddie Riggs pode utilizar armas como um machado e uma guitarra (ao solar com esta, você derrete o rosto de seus inimigos). Além disso, o roadie pode dirigir um veículo equipado com armas para viajar pelo extenso universo do game ou simplesmente passar por cima de seus adversários.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

37 respostas para Brutal Legend – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Roger disse:

    Valeu Blade, sempre atualizando o site com novos lançamentos, estava aguardando este jogo…

  2. Blade disse:

    Vlw Roger primeirão a comentar.

  3. Anonymous disse:

    Colega, vi no site oficial que o lançamento é 16/10abraço!!

  4. zill.zill disse:

    Valeu cara esse site é duca#@$%*!!!bom demais. tenho uma duvida, como eu sei em que tipo de destrava o jogo pode funfar?tenho um X que so roda jogo em "dash"(eu acho XD)tipo jogos mais recentes costumam nao pegar por causa da destrava…

  5. wagner disse:

    Blade vc e o cara ja tem acho ki uns 5 meses ki to esperando esse jogo *-* vlw irmao parabens pelo sitevc e o cara😄

  6. LUciane disse:

    Blade, tudo bom? Baixei o jogo, muito bom! =) Será que vc não consegue colocar aqui "Monkey Island: SE"? Estou querendo muito jogar!!

  7. Blade disse:

    Olá Luciane sim claro logo mais esta jogo estara aqui obrigado pelo comentario.

  8. Marcelo disse:

    zill.zill, existe duas coisas que determinam o tipo de jogo que vc pode jogar no seu xbox, uma delas vc tem que saber se o seu xbox é EUROPEU(PAL) ou AMERICANO(NTSC). Se ele for europeu apenas jógos PAL ou Region Free ou se for americano joga jógos NTSC e Region Free(o RF roda para todos). Outra coisa que depende é o tipo de destravamento do jogo, jógos mais modernos possui o WAVE 3 que só tem como jogar com desbloqueios 1.51 ou superiores, no seu caso deve ser um 1,4 que roda jógos 2 WAVE que são os mais antigos. Vc mesmo pode atualizar seu desbloqueio do seu aparelho, na internet vc encontra muitos tutoriais, mas se vc nao intende muito do assunto é melhor levar para uma loja desbloquia, não é mt caro e demora +- 30 min.

  9. magnani disse:

    Valeu Blade………mais um jogo deste blog fodastico………

  10. Jonathas disse:

    Blade, esse jogo tem mesmo a opção do idioma "Espanhol"? Vlw e parabéns pelo site!

  11. Já tenho esse jogo, só que em Inglês. Gostaria que informasse se a versão do site possuí o idioma Espanhol?

  12. lmacedo disse:

    blade primero parabens pelo sitegostaria de uma ajuda ae d vcs, queria sabe como faz qndo aparece apenas o arquivo de 7 gb quando descompacta como gerar o .dvd q possue uns 50kb apartir dae.obrigado desde jah abracao

  13. Anonymous disse:

    Imacedo, use o programa chamado ABGX360 que vai corrigir a estrutura de gravação para live e criará o arquivo .dvd

  14. Pedro disse:

    Vlw cara, jogão !! Será que vc podia postar as expansões de GTA IV ( Episodes from liberty city ) quando lançar ?Abraço!!

  15. wagner disse:

    alguem pode me dar uma ajuda quando eu gravei o jogo e puis no xbox entro apenas numa tela branca escrito xbox360 para gravar eu usei o image burn e num é a primeira vez ki acontece esse problema , alguem pode me ajudar a grava e ffazer funcionar no xbox?

  16. wagner disse:

    ai estou tendo problemas para gravaçao do jogo , quando gravo e coloko no meu xbox o jogo so fika numa imagem escrito xbox360 alguem pode m ajudar a gravar certo?vlw

  17. Leonardo disse:

    a parte 8 ta dando problema😦 c to loko para joga-lo alguem me ajude vlw😀

  18. Leonardo disse:

    alguem me ajudeeee😦 a Parte 8 ñ ta funcionando😦 eu agradeço desde ja to loko para joga-lo abç para vcs

  19. cara , parabéns pelo acervo esse jogo é de extrema necessidade na minha vida de gamer e rockeiro…um abraço

  20. Ai Blade como sempre arrebentando nos UP's… Meus parabens esse Blog sem dúvida é o melhor da rede em jogos… Uma pergunta. Esse game pode ser jogado por controle? Ou tenho que ter uma guitarra? Abraço e Valeu… continue assim…

  21. ricardo disse:

    cara vcs estão de parabens ate agora de uns 8 jogos que baixei NENHUM link quebrado e… tudo funcionando perfeitamente…vlw msm!! o unico problema é o limite do megaupload -.- mais isso não é culpa de vcs.. abraçao !

  22. ricardo disse:

    vlw cara muito bom nenhum link de 8 jogos ate agora quebrados… vlw msm abraçao otimo trabalho

  23. Dino disse:

    mande o convite para mim aew fera…epadoin75@gmail.comabraços, valeu

  24. Anonymous disse:

    ai gente!!!!os links do brutal legend estao offline!!tm como arrumar ae?brigadão!

  25. Wendell disse:

    é mesmo blade!!! os links do brutal legend estao fora do ar… comecei a baixar outro dia e na hora que estava no 2ª mostrava que estava offtenta concertar ae cara!!vlw

  26. Blade disse:

    Novos links add galera vlw por nos avisar.

  27. Wendell disse:

    ahbrigadão blade!!otimo site

  28. Sérgio Kenji disse:

    E ae Blade meu velho, parabéns pelo site!Cara só pra avisar e tb pq eu to aguniado pra baixar esse jogo… as partes 6 e 7 estão off…abraço

  29. Wendell disse:

    ae blade é verdade… os links continuam off

  30. Blade disse:

    Wendell add novos links em tres mirrors diferentes.

  31. Wendell disse:

    vlw blade… mas tipo.. eu consegui baixar 3 dos de 1gb se eu começar a baixar algum desse eu nem vo conseguir extrair tudo junto neh?mas de qualquer jeito brigadão.

  32. gtap disse:

    VALEWS GALERA O SITE É OTEMO… SEMPRE TO ACOMPANHADO AS NOVIDADES!!!!

  33. Wendell disse:

    blade…estou com um pequeno problema..peguei o jogo… descompactei.. e gravei pelo imageBurn 2,4x selecionando tudo direitim igual no tutorial de voces…so que na hora que coloco o jogo… fica escrito que nao é possivel ler….pede para eu limpar o cd e tal….tipo… coloco e aparece jogar e tal… so q da esse problema..o que pode ter ocorrido?erro na gravação?

  34. Wendell disse:

    gravei o jogo como no tutorial…mas na hora de jogar o meu xbox manda eu limpar o dvd(impossivel leitura)o que pode ter dado errado?

  35. diego disse:

    Amigo, baixei o jogo, esta com o nome de 0080 é assim mesmo?posso gravar com esse nome?

  36. Cara, baixei o jogo inteiro e veio blz, descompactei tranquilo tb, mas na hora de gravar, quando chega a 50% mais ou menos ele dá um erro e para de gravar =s Acontece tanto no Clone Cd quanto no ImgBurn, oq será q pode ser? Valeu desde já! =)Ps: Usei mídia dual layer e segui a risca os tutoriais q eu encontrei pela net

  37. marcellobar disse:

    Caro ¨amigos¨ , tenho um PS3 e adquiri um Xbox ARCADE desbloq 0km. N sei q tipo de destrave foi realizado mas como foi recente a compra a uns 2 meses maximo, acredito q deve ser algo relativamente novo. Comprei midias dual layer, eu vejo em sites q os jogos independente de qual for, sempre tem alguns q sao 7.2g por exemplo… Sao esses q eu devo baixar ? E o depois , para fazer a gravacao, eu vejo muito questionamento de erros, se eh realmente complicado eh minha pergunta ????? Vou tentar baixar esse aqui pra ver no q da. Outra coisa, como na PSTORE , a xbox live tem upgrades para seus jogos, eh possivel eu baixar os updates tb ? Obrigado. Esse site é extremamente organizado , esta de parabens o criador e o q da os updates.

Deixe uma resposta

