Forza Motorsport 3 – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Forza Motorsport 3
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Firmware: 1.51 or Higher
Idioma: ESP,EN,FR,IT,GE
Tamanho: 14.2 GB
Lançamento: 27 de outubro de 2009
Avaliação: 9.1
Gênero: Corrida
Distribuidor: Microsoft Game Studios
Hospedado: Megaupload.com

Forza Motorsport 3 é o terceiro game de uma série que chegou para arrebentar tudo. A seqüência de jogos de corrida fez alguns gamers vibrarem com os emocionantes eventos retratados de maneira exuberante pelo game.
O terceiro jogo da série exibe gráficos ainda mais convincentes e muitas novidades arrepiantes, como novos carros e pistas. A adrenalina chega mais uma vez para entreter os usuários do Xbox 360, desta vez com um sistema de danos convincente e com diversas inovações no que diz respeito à comunidade de jogadores.

Além disso, novos modos de corrida e um sistema bastante interessante de ajuda contribuem para o enriquecimento da série. De maneira semelhante ao seu antecessor, Forza Motorsport 3 é uma opção muito interessante para os fãs de velocidade.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

95 respostas para Forza Motorsport 3 – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Bruno disse:

    Boas,pessoal sou portugues, este forza ñao da nas consolas de ca pois nao? Obrigado,site fantastico🙂

  2. Anonymous disse:

    opa velho se sabe me fala qual os conteudos dos dvd? pq sao dois dvd kk

  3. Vera disse:

    Oi..seu site é d+.O Forza 3 são 2 DVDs?AbraçoVera

  4. Marcelo disse:

    Joguei apenas o demo que só tinha uma pista pequena e carros lentos. Não gostei, parece que o carro não possui direção hidráulica xP. Acho que para que gosta de um jogo que é puro simulador vai gostar, mas para quem gosta de corrida como grid e need for speed shift não vai achar nada bom =D.Abraços Blade, continue assim. By Soliid007

  5. Matheus disse:

    OTIMO SITE CADA DIA MELHOR O JOGO E OS DOIS DVD OU UM E PRA LIVE

  6. Anonymous disse:

    Boa noite ,vcs estão de parabens pelo blog, mais uma duvida para que serve o 2°dvd do jogos , é somente extras.

  7. Anonymous disse:

    Dois DVDS SIM o jogo é gigante so ver o tamanho dele blz como o Magna Carta 2

  8. JM disse:

    ola galera tirando suas duvidas , o dvd 1 eo jogo completo eo dvd 2 é extras: carros, pistas e outros extras . abraço a todos ..

  9. Anonymous disse:

    Quabdo sai a versão PAL deste jogo aki no site? parabéns pelo site. fantástico

  10. Renan disse:

    Quais sao os extras do dvd 2?Ele faz muita diferença?E parabéns pelo site, muito bom.Todos meu jogos de xbox 360 baixados sao desse site, mas falta o fifa 10 ntsc.vlw

  11. Anonymous disse:

    Nossa cada vez melhor Putz , forza 3 já =D parabens até de mais *-*

  12. Anonymous disse:

    Alguem ai sabe aonde eu posso baixar as capas dos games ?exemplo : Forza 3 , Batman , Fifa , essas coisas assim ! baixar a capa e so imprimir depois alguem sabe se alguem saber por favor me responda abraço … e parabens pelo site muito show

  13. Anonymous disse:

    Muito fera, Forza é muito bom (já baixei) O cara que queria um site pra baixar capas de cd http://www.cdcovers.cc/ coloca Xbox 360, vai aparecer todos os jogos.

  14. marcus disse:

    muito bom blade ,parabens e obrigado ja estou jogando ,o jogo é muito bom mesmo ,agora estou louco para jogar o rogue warrior,que ta para estourar ai ,e por favor blade tenta postar o pinball pra nois ,abraço!

  15. Blade disse:

    Links reupados e novos links região Pal adicionados.

  16. Anonymous disse:

    Cara brigadao pelo site sei nem como agradeçer. Blade vc disse q os links foram reupados eu ja baixei 3 partes e como aqui a net é 600 K demora bastante e como eu ja baixei 3 partes e continuar a risco de haver alguma coisa ou pode baixar normalmente q as partes nao as mesmas ?pq ja baixei as 3 e perder é osso abraço e muito bom o site como sempre agradeçendo

  17. Blade disse:

    Então amigo tenho quase certeza que são as mesmas partes por que o uploader upou elas muito rapido e deixou no mesmo post com as partes do dvd 2 blz mais um aviso baixem rapidoooooooo o mais rapido que puder logo logo o mega vai deletar de novo e eu vou ter que mudar os links sabem como é lançamentos de nome ainda um game da microsoft eles vão pegar pesado então fica esse alo ae deixa baixando compra conta premium que é mais rapido blz.

  18. Anonymous disse:

    antes de mais parabens pelo site!!!sera possivel colocares a versao pal para sakar pelo megaupload,pk pelo storage demora uma eternidade!!!cumps e continua o bom trab.

  19. Anonymous disse:

    Fala galera!!Gostaria de saber se os jogos em NTSC-U rodam em qualquer XBOX 360 destravado???Agradeço quem puder me ajudar pois estou baixando o FORZA 3 e ele ta em NTSC-U e num sei se vai rodar no meu XBOX 360.Valeu!!!

  20. DOWNLOADS disse:

    rapaz nao sei com vc faz isso mais e o melhor site de games que existe abc e sucesso ai outra quando sai posta call of duty modern warfare2 que pombas vai da ate lag de tantas pessoas baixando

  21. Blade disse:

    Vlw Downloads sempre fui fan de games por isso criei um site e me dedico ao maximo para melhorar cada vez mais afinal não é um site criado por um noob de games mais por alguem que curte games desde dos 4 anos de idade ou menos kkkkkkk vlw.

  22. Anonymous disse:

    Fala Galera!!!Estou com uma duvida. Ontem eu fui jogar o FORZA 3 só que só tenho o Disco 1, e quando vc começa só tem o Audi!!! Gostaria de saber se precisa instalar o Disco 2 pra ter todos os carros do jogos e pistas?, se só vou jogar com o Audi até o final, ou depois da pra comprar outros carros?, e se só com o Disco 1 da pra jogar de boa?, pois eu não tenho a Live. Só com o Disco 1 da pra zerar o jogo?Se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!

  23. Blade disse:

    Novos links disco 1 e 2 adicionados

  24. Fil disse:

    Valeu Blade você é demais :DDÉ o mesmo release?DComics?Obrigado

  25. Blade disse:

    Não Fil aqueles links do disco dois forão deletados esse disco 1 e 2 são novos apenas o primeiro disco 1 que esta no mega são dos links antigos os links antigos do disco 2 em breve estarei postando aqui assim que conseguir por enquanto so esses novos mesmo que forão upado pelo zarth blz.

  26. Fil disse:

    Valeuuu Blade ;DDParabéns pelo blogO MELHOR

  27. Anonymous disse:

    Muito show o site, muito atualizado.Gostaria de saber, eu baixei as duas primeiras partes do dvd2 forza ntsc entao o resto dos links ficaram excluidos no megauploud, vc postou novos, gostaria de saber se continuar baixando do tres vai ser compativel com os que eu ja baixei.

  28. Blade disse:

    Obrigado,Então amigo infelizmente não por isso que sempre dou um toque aqui pra galera baixar o mais rapido possivel o jogo, geralmente fica uns tres dias on antes deles deletarem.Sei que é dificil baixar tão rapido assim mais enfim talvez consiga aqueles links novamente.Por enquanto so esses mesmo blz.

  29. lmacedo disse:

    blade gostaria de uma ajuda ai de vcs jah baxei varios jogosmais o forza n to conseguindo gravar n reconhece o arquivo no programa clonecd nem no imgburnqndo descompacto aparecem mtas pasta e soh na parte 1 aparece o arquivo .dvdparabens pelo site o melhorobrigado.

  30. Caro amigo:Comigo acontceu a mesma coisa. Quando botei pra descompacar aparecia um monte de arquivos, inclusive o arquivo ".dvd", mas não aparecia o arquivo ".iso" ( que eh o immportante). então o que eu fiz: Dentre os arquivos descompactados existem alguns que ainda ainda estão zipados (mesmo depois de descompactados) escolha qualquer um deles e o descompacta. Aí o arquivo ".iso" vai aparacer.Outra dica, fiz isso no IMGBURN e além disso, quando desconpactei o arquivo zipado ele pediu pra substituir o arquivo ".dvd" eu cliquei e sim e deu certo.abração

  31. Fil disse:

    eu baixei o dvd1 do comicde to baixando dvd2 do zarthnão da nada?

  32. Jeff disse:

    EAI Blade blzinha?!mano upa os os links em PAL de novo, e se possivel no megauploud ^^ é melhor por causa da velocidade!

  33. Anonymous disse:

    vamo q vamo 10 mb de net e conta megaup liberada 30 dias… 4 jogos de dia 4 jogos de nois, meu not vai ateh chupar esse site………..kkkkkkkkkkkk

  34. Jeff disse:

    vlw Blade vc é o cara^^ upo os links PAL no MEGA huhuhuh agr é so baixar e baixar….. agr vo fazer o teste com a minha net d 100MB……baixar 14GB em 1hr^^:p

  35. Fil disse:

    Valeuuu BladeO Forza 3 é demaisMuita variedade de carros e pistase jogabilidade perfeita

  36. Caro amigo:Os links do Forza 3, já não estão disponíveis no MEGAUPLOAD. Se possível, "reupa" ele lah..Desde já agradeço..Abraços

  37. Anonymous disse:

    link um do dvd 2 ta off.arruma ai pra gente ae blade.vlw!

  38. Blade disse:

    Vlw galera pelo toque logo mais estarei postando mais links no mega ou voltando os antigos por enquanto so zshare e nos avise nos quando algum jogo estiver com links quebrados.

  39. Pedro Ivo disse:

    Se der, posta os links que estavam no MEGAUPLOAD, faltam dois arquivos só pra mim…abração.

  40. Pedro Ivo disse:

    Obrigado Blade, vc é o cara!!

  41. Pedro Ivo disse:

    Aí Blade, qual é a senha dos arquivos mesmo? Eu esqueci..E num tem aqui mais…

  42. Anonymous disse:

    Blza Blade,, parebens pelo o site,, Brother aqueles links do megaupload pra regiao PAL sera q vc consegue eles de volta?,, so faltava 2 arquivos pra mim,, Valeu. e Parabens mais uma vez

  43. Anonymous disse:

    eai cambada!!o forza na europa foi lançado dia 23/10/2009 "versao PAL claro"aki na loja q trabalho ja tem o jogo nos console de apresentacao(foi eu q colokei^^)By: Jeff

  44. Anonymous disse:

    valeu Blade por colocar os links regiao pal dinovo.. Kara no cd 2 megaupload regiao PAL os links quando vc abre cai na pagina do storage,, kara se vc pudesse me da mais essa ajuda ai com esses links agredeceria demais… valeu brother,, melhor site da net disparado

  45. Nassife disse:

    Grande Blade …mais uma vez venho agradecer o ótimo post , Parabéns !!!Gostaria de saber se os dvds em PAL estão armazenados no Storage pois está descrito que está no Megaupload … se possível seria muito útil tê-los no Megaupload pois meu X360 é europeu !!!Obrigado !!!

  46. Anonymous disse:

    Dvd 1 Perfeitoooooo Valewwwwww demais esse site!!!

  47. stealth_ccca disse:

    ae Blade, os links do dvd 1 estão off.. valew!

  48. Anonymous disse:

    saiu do arto precisando da parte 7 do dvd 1 do megaupload..

  49. Anonymous disse:

    ow… os links do dvd 1 estão off…. blade vlw pelo trabalho está de parabens.. jah baixei + de 10 jogos…

  50. Moises disse:

    Faltou eu baixar a parte 3 do Forza 3, e no megaupload o link ja não esta mais disponivel, faltou so a parte 3. Sera que e possivel postar a parte 3 novamente ou alguem que ja baixou me passar. Desde ja agradeço, valeu.

  51. Andre disse:

    olá blade alguns links estão quebrados por exemplo a parte 5 6 e 7 do primeiro cd, o segundo não vi, abração!

  52. edusilva4 disse:

    O blade o clico no link do aquivo 1 para ir ao megaupload mas la da uma mensagem dizendo q o arquivo não existe…sera q tem como arruma pra nós valeu…

  53. edusilva4 disse:

    O blade eu clico no arquivo 1 para ir ao megauopload mas la da uma mensagem dizendo q o arquivo não existe sera q da pra arruma pra nós quero muito baixar o game valeu…

  54. Anonymous disse:

    1ºs links offja saiu region free?

  55. Blade disse:

    Novos links adicionados megaupload on blz.

  56. luanatorete disse:

    Onde assino mgaupload com segoraça com cartão nacional?

  57. Anonymous disse:

    ai blade valeu por te arrumado o disco 2 do megaupload, mais poderia arruma de novo, pq estao off falto poco pra mim termina valeu..

  58. edusilva4 disse:

    Olá blade eu ja baixei todo cd 1 do forza 3 ai quando fui baixar o segundo cd estão todos os links off no megaupload…se der arruma pra nós quero completar o game valeu…ótimo site

  59. Anonymous disse:

    Olá, parabéns pelo site. Baixeio Forza 3, mas ele nãoesta como indicado na descrição acima, ele não é NTSC, somente PAL, gravei mas não rodou no console.

  60. Ramds disse:

    POXA,LA EM CIMA TA DIZENDO QUE É PAL E NTSC/U, MAS O JOGO É APENAS PAL, SÓ RODA EM CONSOLES EUROPEU. FICA AI A DICA

  61. igor disse:

    baixei e nbao funciono a regiao ta euri nem vi vou ter q baixar de novo kct

  62. Anonymous disse:

    Os links estão off, teria como postar novamente?To louco pra baixar ele, quebra essa ai.Abraços

  63. Sapeca disse:

    Blade, os links estão off- já que vc disse q eles tiram pelo nome, tente colocar um nome nada a vê. Mas acho que mesmo assim eles tem como saber, ok, mas por favor recolocar os links

  64. Anonymous disse:

    ta off os links … poderia upalos novament.. desde jah agradeço.. abraço

  65. Warley disse:

    Baixei pensando que era ntsc/u e me ferrei. É pal Austrália. Por favor, mude a descrição para que outros nao se enganem como eu. Obrigado.

  66. Blade disse:

    Novos links atualizados dia 27/12/09 os links antigos foram removidos novos links on.Região: NTSC/U certeza

  67. raphael disse:

    os links estao offssera q vcs poderiam postar de novo?mto obrigado

  68. Blade disse:

    Vlw Raphael por avisar ja foram adicionados novos links data 05/01/10 esses links não são compativeis com os outros mais estão todos on baixem rapido pois não garanto quanto tempo esse game ficara on blzzzz.

  69. Anonymous disse:

    Fala Blade!Bom se alguem mais souber pode responder; queria saber se o jogo tah em PAL ou NTSC/U???pois meu console não pega jogos com região PAL!ajudem aew gente!!!!

  70. Diego disse:

    Ola Blade!Gostaria de saber se o jogo da pra fazer as atualizaçoes normais pela live.valeu !!! site muito bom!!

  71. MestreDLF disse:

    OK…disco 1 baixado,gravado e testado dia 11/3/10….valeu Blade.

  72. Anonymous disse:

    Muito bom! Baixei e funciona perfeitamente!DVD 1: JogoDVD 2: Extras (Pistas, carros)

  73. Anonymous disse:

    Koe blado, soh pra informar que o dvd 2 tem que ser reupadosite ta otimo vlw

  74. Anonymous disse:

    Só pra informar que o DVD1 tbm precisa ser reupado…

  75. Christian disse:

    O site esta muito bom Blade. Só pra avisar os links estao indisponiveis.vlw

  76. Anonymous disse:

    Para quem está comproblemas para gravar ISOS de Xbox 360. Eu utilizo o ImgBurn.Abra o ImgBurn guia Tools, Drive, escolha a marca de seu gravador o meu é LG, no campo Change For esco lha DVD+R DL, no campo Current Setting tem que estar Normal e em New Setting escolha DVD-ROM. Após isto aperte Change e OK. Depois em Tools, Settings, Write em User Specified coloque o valor 1913760, assim não é preciso criar o arquivo .dvd.Grave em 2 ou 2,4 X de velocidade.Abraços Blade.Xfan

  77. a disse:

    Opa bladesó pra avisar que os links precisam ser repostados!estao quebradosvlww

  78. Gabriel disse:

    BLADE O DVD 2 ESTÁ DANDO ERRO ! NA HORA DE BAIXAR

  79. bruno santos disse:

    olá Blade, parabéns pelo site . já descasrreguei vários jogos e funkam 5*, mas será que ñ arranjas para o sistema PAL para este jogo?????? é q ñ consigo encontrar em lado nenhum,:D

  80. Anonymous disse:

    Olá Blade, os links estão off

  81. Os links estão off, arruma ae pra nós Blade. vlw aeo blog ta 10

  82. Aew bladeParabens pelo site, sempre mais rapido e com os melhores gamesReupa os links do FORZA 3 ai amigãoDos 2 dvdsto seco pra jogar esse.To precisando de um jogo de corrida descente. Valew

  83. Blade disse:

    Vlw Bruno pelo comentario.Postei novos links agora o jogo esta 100% online flwwww.

  84. AHHHHH MEU DEUSSó você mesmo BLADEtu é o cara mesmoprocurei a net toda pelo jogomas sempre com esperança de que era no GamesMax que eu iria achar o gamee tudo graças a você BladeSIMPLESMENTE O MELHOR SITE DE GAMES DO BRASIL E DO MUNDO

  85. Blade disse:

    VLW BRUNO vamos melhor mais ainda brother.

  86. peter disse:

    site melhor do que esse eu numca vi.

  87. xuxuzinhow disse:

    o forza 3 ja esta em região free?meu xbox comprei direto no paraguay,qual a região pra ele além da free?abraço ae Blade o Nija heheh

  88. tito disse:

    Necessariamente vc precisa ter o DVD 2 Blade.e como agente instala o DVD2 no console.

  89. Renato disse:

    Tito, não é obrigatório o uso do DVD2 a única diferença é que nem tem vários carros e pistas extra ;)Espero ter ajudado.

  90. A parte 5 do disco 2, está corrompida.

  91. xnaruttox disse:

    a parte 7 do dvd 1 esta corrompida

  92. Divinolima disse:

    Ow Amigo as ultimas 2 partes do DVD1 estão corrompidas tem como vc por outraa?

  93. pedro_xd disse:

    os links nao sao validos,recoloca ae!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s