FIFA 10 – Jogos para XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
FIFA 10
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Inglês/Espanhol
Lançamento: 20 de outubro de 2009
Avaliação: 8.5
Gênero: Esportes
Distribuidor: EA Sports
Hospedado: Megaupload.com

FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

79 respostas para FIFA 10 – Jogos para XBOX 360 ISO

  1. elcio disse:

    oi bom dia!!!!seu site é muito fera, sempre postando jogos bons primeiro que os outros sites, parabéns.

  2. Anonymous disse:

    Pessoal, a parte 4 do FIFA 10 NTSC-U está com apenas 192,88 MB. Isto está correto? O Link não está com problemas? Só falta esta parte para eu terminar o download do jogo inteiro. Vcs podem me ajudar?Desde já muito agradecido.Abs.Arnaldo.

  3. Anonymous disse:

    Blade, a parte 4 do FIFA 10 NTSC-U está com apenas 192,88 MB. Isto está correto? O link não está com problema? Falta apenas esta parte para eu completar o Download do jogo inteiro. Vc poderia me ajudar?Desde já grato.Att.Arnaldo.

  4. Anonymous disse:

    q isu vei….em primera mao, mto bom msm cara, brigadaomas ai tenhu uma duvida: tem alguma diferença entre FIFA 10 e FIFA SOCCER 10?????(A CAPA EH DIFERENTE)

  5. Blade disse:

    Problema resolvido link da parte 4 foi modificado vlw galera pelos comentarios.

  6. Fulgorebr disse:

    Blade, parabéns pelo trabalho que vc está fazendo!Estou falando isso não só pelo fifa, mas pelos outros jogos também, fazendo questão de atualizar direto(deve dar muito trabalho).Com relação ao wave 4 fique preocupado! será que COD MW2 vai ser wave 4?Espero que não!Valeu!e Parabéns de novo!

  7. Blade disse:

    Vlw Fulgorebr os comentarios nos incentivam a melhorar cada dia mais.Realmente é da um trabalhão enorme mais fazemos o que gostamos então fica facil.Sobre o Wave 4 tenho que me informar mais to meio por fora disso mais qualquer novidade é so comentar aqui pra galera flw.

  8. Anonymous disse:

    cara sempre baixo jogos do seu site e recomendo para amigos , continui assim otimo link tava esperando com anciedade pelo fifa americano.. boa .. de ante mao te digo que ja tem por ai o assasins cred 2 abraço

  9. Blade disse:

    Esse ae vai demorar um pouco mais mais logo estara aqui também so ficar atento nos lançamentos blz flw.

  10. joselito_foda disse:

    BLADE PARABENS CARAJA BAIXEI VARIOS JOGOS AQUI DESSE SITE E ATE AGORA NENHUM DEU DEFEITOOTIMO SITE E POSTSCONTINUE ASSIM LEKABRACAOE BRIGADAO

  11. Anonymous disse:

    !Claudio diz: ae blade parabens sempre baixo jogos aki!!otimo site!to baixando agora fifa 10!estava esperando a regiao free ou ntsc!abraçao felicidades!

  12. Blade disse:

    Vlw claudio sucesso pra vc também kara flwwwwwwww bom fds.

  13. Alessandro disse:

    alguém sabe se fifa 2010 vai ter versão em português ?

  14. Everton disse:

    valeu blade,muito obrigado. eu ja baixei o fifa 10 PAL. agora estou baixando fifa 10 NTSC. pq no meu console nao pega da regiao PAL.so gastei cd mais valeu apena eu aprendi uma coisa nova,vcs sao nota 10.agora eu estou esperando os jogos pes 10 eo inferno de dante.valeu fuiiiiiiiiiii

  15. danield360 disse:

    Daew Blade blza?queria saber se esse Fifa 10 q esta disponivel aqui tem a narraçao em portugues…abraço kra…site mtoo fodaa!recomendo para todos meus amigos!

  16. Blade disse:

    Vlw Daniel graças a divulgação de vocês users do GamesMax estamos batendo 11 mil visitas diarias o site é um sucesso.Então kara por enquanto so em inglês e espanhol mesmo mais assim que conseguir vou colocar essa versão aqui blz.

  17. Anderson disse:

    Ae Blade! Tava esperando muito por esse jogo! Valeu! =D Mas.. alguem que já baixou pode dizer se esse jogo já tem a narração em português? Se não tiver, você vai postar aqui quando sair o com a versão em português Blade? Porque ai se for eu vou esperar pra baixar depois xP Valeu ae! =]

  18. Anderson disse:

    Opa.. mal ae.. nao vi q outro usuario ja tinha feito a mesma pergunta q eu e q vc já tinha respondido.. desculpae xD Agora é só esperar pela versão em portugues.. enquanto isso vou baixando os outros milhões de jogos q tem aqui huiahuia são tantos q chega fico doido sem saber qual baixar primeiro huiahuia =p Flwss =]

  19. leon disse:

    eaeww blade…muito muito foda essi site…ja baxei varios jogos aki…..e sem querer ser chato….seria otimo se vc colocase um link de torrent…link completo….o download iria bem mais rapido…obrigadoe baixando jogos

  20. Fulgore disse:

    SE EU FOSSE PESSOAL QUE ESTA ESPERANDO FIFA10 COM NARRAÇÃO EM PORTUGUES, NÃO ESPERAVA NÃO.ATÉ ONDE EU SAIBA SO SAI A NARRAÇÃO EM PORTUGUES BAIXANDO O MESMO PELA LIVE, PELO MENOS É ASSIM COM O FIFA09.(O FIFA DO PC EU ACHO QUE JÁ VEM COM NARRAÇÃO EM PORTUGUES MAS DO XBOX NÃO)

  21. Anonymous disse:

    ola parabens pelo site,estou com uma duvida esse jogo ja pode roda na live, ou tem que esperar mais…..obrigado

  22. Anonymous disse:

    é mano tem stealth essi…..é suave pra joga na live???abraço …site fodaaaaa

  23. samuka_sanm disse:

    olá blade, para béns pelo ótimo trabalho que vc esta fazendo, esse blog esta cada vez melhor mas eu naum sei se vale a pena baixar os jogos pq eu tenho uma net de 500kbps e naum sei se é o suficiente pra baixar um arquivos tão grande sera que vc poderia me dar um conselho, baixo ou não baixo, vale ou não a pena?aguardo respostas por favor e galera se algum de vcs ja tiveram esse tipo de experiência me deêm uma dica vlw?e novamente parabéns pelo seu ótimo trabalho blade continue assim.

  24. Anonymous disse:

    ^cara a minha é de 1mega e eu baixo, é cansativo leva uns 2,3 dias mas vale a penam.vlw pelos links

  25. jony hell disse:

    eu baxo de boa….so que o que fode eh que dividido asism demora muuito mais…si fossi por torrent seria beem mais rapidoomas ta de boa

  26. Anonymous disse:

    Qual o melhor Pal ou nstc?

  27. Anonymous disse:

    Cara muito bom teu site… Soh tenho uma duvida na hora de gravar os jogos, pois com o dirt 2 não rodu… foi impossivel ler o disco, mas foi baixado certinho, o que sera que pode ter ocorrido??ESTOU BAIXANDO O FIFA 10 ESPERO QUE DE TUDO CERTO =). VALEU.ISRAEL.

  28. Anonymous disse:

    galera se alguem souber me ajude…primeiramente excelente blog parabens…mais eu ja baixo jogos aqui a um tempo uso o abgx uso de tudo recomendado pra gravar os jogos mais eu nao estou conseguindo concertar as imagens dos jogos no abgx…nao to conseguindo concertar a do fifa 10 e nem a do forza 3 pq eu apliquei o ppf matic nelas so q o abgx num ta concertando mais sera q tem como atualizar o abgx?!se alguem souber me de uma luz desde ja agradeço…abraçosBruno

  29. Anonymous disse:

    Fala Blade blz?Cara primeiramente quero agradecer vc e sua equipe pelo otimo trabalho…Agora minha pergunta…Posso jogar online já?? passei o abgx360 e ficou amarelo na verificação… tira essa duvida pra mim eu acho q o pessoal esta com essa duvida tb…AbraçoRodrigo

  30. Anonymous disse:

    Blade obrigado pela ajuda de postar varios jogos para pessoal…Tira umas duvidas:Posso jogar o fifa10 online já?Baixei o jogo e no abgx360 ficou amarelo na parte de verificação… por favor tira essa duvida…ObrigadoRodrigo

  31. ferrema disse:

    Grande Blade, hoje dia do lançamento do fifa 10, o abgx360 aponta verificação do autofix em amarelo e não verifica o disco, será que tenho de esperar ou posso confiar e colocar na live. Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho. Fique com Deus!!!

  32. Thiago disse:

    funcionou beleza, valeu

  33. Leandro Urubu disse:

    Grande Blade, já rodei o fifa nessa madrugada e o jogo tá show de bola… sobre o database do abgx acho que nao tem problema, afinal todos meus amigos jogam mesmo antes de o abgx verificar… unica coisa que presto atenção é no Stealth passed… rssss!!!Só não sei se fiz be, em jogar o jogo as 2 da madrugada.. agora ja era hahaha !

  34. elcio disse:

    oi boa tarde!!!!Por gentileza para jogar na live tem que ter uma internet muito rapida, da para jogar com a 3G?

  35. Jonis disse:

    bladeee manoo…salva nois aii….o fifa 10 ja pode roda na live sem problema nenhumvaleuww manooo

  36. Jonis disse:

    opss…digitei errado ali em cima…eu tava perguntando…se o fifa ja roda sem problema nenhum na live?abraçooooo

  37. Anonymous disse:

    Maverick novamenteblade todos os link estão offtem como vc arruma pra galera aifalta apenas uma parte pra mim terminarVlw caraabrs.

  38. Blade disse:

    Galera os links antigos forão deletados e coloquei esses novos links para quem esta com os links antigos vai ter que esperar um tempo ate conseguir eles novamente blz.Para quem vai começar a baixar os links estão funfando não demorem muito para baixar o jogo não garanto ate quando os links ficarão on.

  39. Lex disse:

    Excelente site, blade. parabens. Agora a dúvida… As partes continuam sendo as mesmas de antes? Eram 8, agora são 7. so me faltava uma!!! Valeu

  40. Blade disse:

    Brother essas partes são novas infelizmente ainda não consegui as antigas mais vou ver se consigo e posto aqui blz.Uma dica o esquema é vcs comprar uma conta premium pode usar o gerenciador do mega e deixar baixando varios de uma vez como eu faço aqui por que infelizmente não posso garantir quanto tempo os links fica on ainda mais com lançamentos.Os karas pega pesado mesmo e deleta do nada quem tem uma net boa e conta premium baixa bem rapido ae ja eraMais pode deixar que vou tentar postar os antidos links blz e vlw a todos por participar.

  41. Wallace disse:

    blade vc e o cara fodaaaaaaaaa demais o site o melhor sem duvidas….. se eu tivesse uma irmã ia jogar na sua mao,que pena que so tem macho aki em casa……abraçao continue sempre assim……abraço a todos……e bom divertimento.quem quizer jogar na live adicione o ALINHA….FUIIIIIII

  42. Blade disse:

    Vlw Wallace KKKKKKKKKKKK se é o kara precissar tamo ae flwwwwwwwwwww.

  43. Jonis disse:

    BLADE nem preciso fala que essi site eh o melhor neh mano….mas se der mano..desbonibiliza links por torrent…dai fika mais tempo e vem td de uma vez….pra mim pelo menos e pra alguns eh mais rapido..abraçoo e obrigadaoooo

  44. Anonymous disse:

    blade, fui descompactar aqui e deu falha CRC check, senha incorreta ?já coloquei e recoloquei a senha xbox360iso.com e nao adianta,oque aconteceu? é outra senha?e outro detalhe, os unicos arquivos que estao com senha sao a parte 5, 6 e 7to no aguardo aqui,valeu. Cristian.

  45. Blade disse:

    Olá a senha não esta incorreta o que esta acontecendo é que vc esta com um erro de crc alguma parte que baixou veio imcompleta para solucionar isso é so testar todas as partes no winrar e achar a que esta com erro depois baixar novamente, o winrar acusa senha incorreta quando ocorre um ero crc varios users ja tiverão esse problema aqui e resolverão ok baixa de novo a parte vom erro que resolve.

  46. elcio disse:

    poxa estava na ultima parte e retiram o os links, será que vão retorna os links antigos?

  47. Blade disse:

    Os links antigos talvez sera postado mais esses novos links estão on.Não podemos prever amigo quando o jogo sera deletado os servidores como megaupload deletam mesmo por causa de direitos autorais o que nos resta é baixar o jogo o quanto antes quem baixou baixou quem não baixou não da pra fazer nada mais se conseguirmos os links antigos ele sera postado aqui novamente blz.

  48. Anonymous disse:

    Primeiro gostaria de parabenizar o site muito bom msm, eu gostaria de saber se essa region roda pra xbox 360 USA ???? desde ja agradeco

  49. Anonymous disse:

    Blade, saberia me informar se já está disponível a narração em português Brasil na Live, pois o Fulgorebr informou que provavelmente não saia uma versão do jogo com narração em PT-BR; se estiver na Live teria algum tipo de problema quando fosse baixar por não ser jogo original… Desde já agradeço a atenção…

  50. elcio disse:

    oi, esse jogo é muito bom, não só ele mas também o site está de parabéns, baixei o mesmo e rodou perfeitamente, muito obrigado!!!!!

  51. Fabio Costa disse:

    ola blade parabens pelo site é o meu primeiro jogo que estou baixando, só algumas duvidas, depois de baixar todas as partes o q faço?sei q tenho que gravar a imagem no dvd dual layer, pra xbox360,e qual o melhor programa pra fazer isso(tenho o nero, imgburn)qual a melhor velocidade pra gravação? obrigado desde já!!!!

  52. Guilherme disse:

    Blade, não tem a versão em portugues do Fifa 10?Valeu

  53. JigSaw disse:

    Parabéns Cara, melhor site para baixar jogos, continue assim.att.Brúh

  54. samuka_sam disse:

    me ajudem por favor eu naum sei o que esta acontecendo eu ja tentei diversas vezes gravar este jogo mas naum estou conseguindo sempre que coloco no xbox 360 ele reconhece como se fosse um dvd de filme por favor se alguém sabe o que estou fazendo de errado por favor me falem ja gastei muitas mídias a toa

  55. samuel disse:

    Socorro alguém me ajude ja gastei umas 6 mídias tentando gravar o fifa 10 sem sucesso sempre que eu gravo o console reconhece como dvd de filme e naum roda ja tentei descompactar de novo mas nada da certo, por favor se alguém souber como resolver o meu problema por favor me ajudem aaaa é e eu tbm passei no abgx e deu tudo ok, e tbm estou gravando em 2.4 com o clone cd em mídia de boa procedência(ja tentei com o imgburn mas tbm naum deu certo)Por favor quem puder me ajude.

  56. Mateus disse:

    Blade, valeu,esse fui o unico site da net q achei o FIFA NTSC U em 8 partes,baixei e veio o .dvd e a iso gravei normalmente e ta funcionando.OBRIGADAO AE PELOS GAMESHAA BLADE VC TEM MSN?SE TIVER ME ADD QUE EU QUERO DAR UMA SUGESTAO A MAIS DE UM MES mateusprado18@hotmail.com

  57. Anonymous disse:

    Oi Prarabéns pelo site rapaz, sempre baixo jogos aqui! os links desse aqui quebraram bem durante o download será que vc tem outra fonte?Desde já agradeço, parabéns mesmo!

  58. wagner disse:

    aew blz cara to baixando esse jogo pra emular ele no pc só tenho uma duvida ele é só pra xbox 360 ou pode emular ele no pc

  59. alguem tem como me da a senha ?qualquer coisa me manda pelo o meu email !amandroberto@gmail.com

  60. Anonymous disse:

    uanderson: Ai seu saite é o melhor, valeu pelos jogos que eu ja baixei.Continue postando jogos pra gente,obrigado……..

  61. Anonymous disse:

    quem ja baixou esse jogo e de xbox 360 memso ou não??…

  62. Anonymous disse:

    Eu morro de preguiça de opiniar em sites, mas esse não tem jeito. Todos os jogos que puxei até hoje sem problema!!!! E fora a quantidade a arquivo que vc dispõe para nós que cai de feliz no site e do nada tem tudo isso para fazer a festa!!! Vc Blade, está de parabéns, continue assim!!!

  63. Brasfoot blog disse:

    O blade site ta otimo mas esse eu nao consigo baixar a primeira parte premuimve ai

  64. moab disse:

    UMA PERGUNTA PRA GRAVAR ESSES JOGOS PRECISA DE UM DVD ESPECIAL OU ESSES DVDS DE 4.7G DA PARA GRAVAR NORMAL ??

  65. Blade disse:

    Sim moab os jogos de xbox 360 são gravados em uma midia com mais gigas e da Ridata ou Vbartim blz.Aqui no site tem uns turoais para xbox 360 so dar uma lida neles ok.

  66. Hey blade, eu baixei o 1° e o 2°, só que agora naum ta mais funcionando :~ teu site é ótimo manolo, parabéns

  67. KADELAO disse:

    sei q o jogo eh veljo… mas dava p ajeitar??? ta off… valeu manolo

  68. Blade disse:

    Novos links add.

  69. TzM disse:

    Muito bom, links novos funcionando perfeitamente!VLWW!

  70. Andre disse:

    Muitíssimo obrigado!!!Blog perfeito!!!

  71. kratoskill disse:

    aew blade, parabéns pelo site!!!!cara show de bola cada jogo um melhor que o outro!!!

  72. Bobby disse:

    Por favor, os links estão quebrados, consegui baixar somente os links 1 e 2! Teria como upar novamente?Obrigado!

  73. Jose disse:

    poutz, os links cairam bem quando eu tava baixando, tem como reupar? brigadão

  74. Jose disse:

    po, justo agora que eu tava baixando is links ficaram offteria como reupar?? parai na parte 3 (inclusive ela falta)

  75. DiM disse:

    Não está disponível!:/

  76. Fala galera então os links não estão disponiveis…Ficarei grato com uma resposta, abraço….

  77. Th4l35 disse:

    Nao esta mais disponivel, q triste!!Sera se tem alguem com links bons?Obrigado…

Deixe uma resposta

