Wwe Smackdown Vs Raw 2010 – XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Wwe Smackdown Vs Raw 2010
Formato
: ISO
Console Region: Free
Steath/Firmware: 1.51 or Higher
Idioma: A confirmar
Tamanho: 7.6GB
Lançamento: 10 de novembro de 2009
Avaliação: 9.5
Gênero: Luta
Distribuidor: THQ
Hospedado: Megaupload.com

WWE SmackDown vs. Raw 2010 é um jogo de luta livre disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS. Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.

Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.

Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.

Outor elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Wwe Smackdown Vs Raw 2010 – XBOX 360 ISO

  1. Blade disse:

    Ae galera fiquem atentos esse jogo e o cars e mais alguns que serão lançados são WAVE 4 a baixo segue um link de um forum explicando o que fazer blz.http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=7269084#post7269084

  2. Jeff disse:

    eai blade tudo na paz?esse jogo no AGBX360.net fala q esse jogo e WV3775: http://abgx360.net/verified.php

  3. cojaque disse:

    Cadeee o restoo do jogoo meuu ; links não disponiveiiis aquiii as duas ultimas partees.Pooh tem qe dar uma olhadaa praa ver isso néé donos do siiteee .Praa galera não começa puxa o jogo e quando chega no final ter qe excluir tudo por causa de duas partees .Pra não perdee usuarios do sitee

  4. Blade disse:

    Cojaque se você soubece ler não teria esse problema !Não leu o que estava logo a cima da caixa de comentarios.Teste todos os links antes de baixar isso evita futuro problemas com arquivos deletados.Não temos culpa se os jogos tem direitos autorais e os links forão deletados reclama com o megaupload kara.Ou compra o original blz.

  5. Blade disse:

    Pra não deixar a galera na mão add novos links.

  6. galton disse:

    caras ja baixei esse jogo mas vem sem o arquivo dvd,ja fiz esse arquivo converti para wave 3 e não rodou no meu xbox360.o que eu faço agora ?

  7. ari disse:

    ola blade ótimo sit! blade olha só eu descompacto com o win rar e este jogo ñ aparece o arquivo de 1k aparece arquivo dvd 7 gb eu tentei gravar assim mesmo e quando coloco no xbox ele dis que imposivel ler o disco tente linpar pode estar sujo c sabe pq cara vlw irmão..

  8. Dicas disse:

    eu baixei e agr ta falando q o arquivo esta corrompido, pq?

  9. Blade disse:

    Novos links adicionados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s