Astro Boy – Jogos para Nintendo Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Astro Boy
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação/Plataforma
Avaliação: 8.2
Distribuidor: D3Publisher
Lançamento: outubro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Astro Boy: The Video Game é a adaptação para os consoles do novo filme estrelado por um dos personagens mais carismáticos dos mangás japoneses. Criado em na década de 1960, a criação de Osamu Tezuka (pai dos animes) a saga de Astro gira em torno da sua jornada “pinóquiana” (o robô que deseja ser humano) e sua luta contra as injustiças do mundo.
A nova versão do adorado herói robótico invade as salas de cinema em uma versão computadorizada em um filme de animação 3D. O jogo segue a mesma história da película e aproveita na sua jogabilidade vários traços característicos do andróide.

A dinâmica de jogo é similar a dos velhos clássicos do arcade, com um mistura inteligente de ação e plataforma, sendo que os jogadores controlam o pequeno Astro, conforme ele se move ao longo de um plano 2D, apresentado em um ambiente 3D (é o famoso 2.5D).

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Senha: lightyear

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Astro Boy – Jogos para Nintendo Wii ISO

  1. Nikolas disse:

    Bom game … baixando xDDps. tem como conseguir super smash bros brawl ? (NTSC-U) xDDvalewabraço

  2. Pedro Ernesto disse:

    E aí? BLZ?Baixei o jogo, aí quando eu coloco no wii ele entra aparece a tela que precisa de nunchuk. Aí da erro, dizendo que não consegue ler o disco.Alguem me explica isso por favor.

  3. Anonymous disse:

    Pedro. grave no imgburn em 4x e use midia de boa qualidade.

  4. Anonymous disse:

    parte 4 invertida com a parte 5,,, fora isso de boa…..

  5. Blade, meu Wii é americano, esse jogo do Astro Boy não tem perigo de brickar ele??? Gostaria que você me esclarecesse, grato pelaatenção

  6. Anonymous disse:

    Pow… eu baixei o jogo, e quando eu descompácto,apaarece uma pasta!Mas eu não acho o arquivo para gravar em DVD. Eu não possuo o Nero. Qual outro programa que eu posso usar?

  7. Blade disse:

    Novos links atualizados os links antigos forão removidos.Jogo testado e rodando.

  8. adriana disse:

    Blade, qdo tento descompactar dá erro de senha. Já tentei com 7 zip e winrar. Vc pode me orientar? Obrigada

  9. ajkmuniz disse:

    Blade, parabens o site é show otimo jogo baixei e tudo ok funcionado via usb.

Deixe uma resposta

