Gta Iv: Episodes From Liberty City – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Gta Iv: Episodes From Liberty City
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Inglês
Lançamento: 27 de outubro de 2009
Avaliação: 10
Gênero: Aventura
Distribuidor: Ubisoft
Hospedado: Megaupload.com

Actividades como ir a bares (e podermos ficar embriagados), clubes de humor, jogar snooker, bowling, dardos, visitar restaurantes, entre tantas outras coisas estão presentes. De referir que quando nos alimentamos num dos vários restaurantes recuperamos a “vida” perdida. A armadura, assim como armas, terão de ser compradas em lojas específicas.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

38 respostas para Gta Iv: Episodes From Liberty City – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Marcelo disse:

    to baxandooo…heheheo bom q eh pal e ntsc ja..vlwww

  2. Marcelo disse:

    nao vai ter links do megaup?pq esse storage eh mt lerdo

  3. NemEh disse:

    wave 4.. esse e o anterior ali

  4. Tiago disse:

    Cara seus Ups estão cada vez melhores. Parabéns pelo trabalho. Mas, vou encher seu saco sobre uma coisa, tem como colocar links do Megaupload para este GTA IV? Valeu.

  5. Anonymous disse:

    esse game é wave4!!!

  6. magnani disse:

    Karaka`s……..parabens cara este forum é o melhor…….mas……teria como colocar noMegaploud ??? o dtorage é super lerdo..valeu……

  7. Sapeca disse:

    megaupload ai, storage é lento

  8. Anonymous disse:

    DaE Blade, informa a rapaziada se este game é WAVE4, Valeu!!!!

  9. SANTOS disse:

    SANTOS;parabens o site esta otimo e o melhor que ha em jogos para Xbox 360 ,aguardando post megaupload

  10. Anonymous disse:

    opa,tenho o gta 4 pirata,como eu faço pra rodar esse ai,alguem me explica???

  11. Anonymous disse:

    esqueceu de dizer q o jogo é Wave 4e esse servidor q vc arrumou é leeeeeentota mais rápido baixar via torrent

  12. Matheus disse:

    Por favor, postem no MegaUpload!

  13. Anonymous disse:

    pliss ta comessando mais ta legal entren ai no blog por favor http://rolldow.blogspot.com/

  14. everton disse:

    ae galera links megauploadhttp://www.megaupload.com/?d=1NZJJWCEhttp://www.megaupload.com/?d=KY0EIZWMhttp://www.megaupload.com/?d=YDV5RTSGhttp://www.megaupload.com/?d=Q494PZ7Uhttp://www.megaupload.com/?d=CRRVGUL2http://www.megaupload.com/?d=N46UKV5Yhttp://www.megaupload.com/?d=W4MOH9O4testados e 100%

  15. Filé disse:

    usa active iso pra wave 4 galera…mas sem live neh!abrass

  16. Roger/PR disse:

    Fica ligado ae galera! na LIVE tão banindo geral, dá um olhada na comu XBOX OFICIAL a rapaziada que foi Ban tudo hoje 30/10/09.

  17. maicoch disse:

    valeu fera por esse post a uma duvida se eu baixar um de cada link vai funfa

  18. Marco disse:

    Oi amigo, está registrado este game como ISO 1.51 or higer. que é o meu caso, mais quando ligo fica como o Tekken 6 igual video. Sabe me dizer por que ?Obrigado e um baraço!Marco

  19. Anderson disse:

    ae galera se eu jogar esses jogos wave 4 q tão rolando ae msm sem entrar na live eu serei banido??

  20. Anderson disse:

    ae galera se eu jogar esses jogos wave 4 sem entrar na live..serei banido msm assim??

  21. alfredo disse:

    alfredo: GTA V já está em processo de produção quem quiser dar uma entre no site http://info.abril.com.br/noticias/mercado/gta-v-ja-esta-em-processo-de-producao-21112009-4.shl

  22. alfredo disse:

    alfredo: GTA V já está em processo de produção quem quiser dar uma entre no site http://info.abril.com.br/noticias/mercado/gta-v-ja-esta-em-processo-de-producao-21112009-4.shl

  23. aff pq eu baixei gravei normal so q quando coloko no xbox fica tipo no dvd e fala q esta tentando ler a midia?

  24. Philippe disse:

    está faltando a parte 7! D=por favor ,coloca novamente?!vlw , aew!

  25. Blade disse:

    Philippe os antigos links foram deletados postei novos links no mega blz não percam tempo esse jogo os karas deletam rapido por ser bem conhecido.

  26. Philippe disse:

    Vlw, aew Blade…já baixei todas as partes e gravei …só teve um porem …depois q botei no video game ,ele não rodou…ficou aparecendo "reproduzir dvd" ,daí quando fui verificar o dvd novamente pra saber se eu eu tinha errado em algumas coisa, eu li algo tipo "disco boot" …no caso eu teria de usar o disco de boot pra poder rodar esse jogo…sendo q meu xbox é ixtreme 1.6 D= … daí fiquei confuso , pois não entendo direito desse disco de boot x.x … se puder me ajudar, agradeço… vlw aew

  27. SoulMobil disse:

    Otimo jogo baixei, gravei, jogandooooo adorei hehehe. Muito obrigado ae Blade mais um otimo post show de bola.

  28. Blade só tem em espanhol ???

  29. Blade disse:

    Não o jogo é Multi varios idiomas.

  30. Anonymous disse:

    Amigo: Esse jogo é multiplayer off line. pode botar ele em espanhol ou portuques para entender a estória?agradeço!

  31. Thairo disse:

    Blade meu truta, a parte 7 e 8 tá num link que não dá pra baixar meu brother, posta a parte certa no megaupload, sem chance de pegar o jogo………..

  32. minha net e 4 mbs :Smais nao baixa nem 300 kbps no megaupload :S

  33. JEAN disse:

    a parte 1 ta quebrada ajeita aiiiiiiiiporrr favoaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr

Deixe uma resposta

