Divinity 2: Ego Draconis – Jogos para XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Divinity 2: Ego Draconis
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Inglês
Lançamento: setembro de 2009
Avaliação: 9.4
Gênero: RPG
Distribuidor: Electronic Arts
Hospedado: Megaupload.com

Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.
Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão… paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.

Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Divinity 2: Ego Draconis – Jogos para XBOX 360

  1. Anonymous disse:

    Blade este jogo e PAL-NTSC/J falouuu.

  2. Diego Kiss disse:

    eh wave 4 esse game ?abs

  3. ryper anakin disse:

    entao baixei o jogo só q nao ta funcionando no meu xbox 360 , como q eu faço para descobrir qual região é o meu xbox 360 e se há algum meio de fazer o esse jogo funcionar caso nao seja da regiao do meu console pois queria muito jogar divinity 2 ja q achei animal o trailler e sua recomendação foi alta valeu !!!

  4. ryper anakin disse:

    entao baixei o jogo só q nao ta funcionando no meu xbox 360 , como q eu faço para descobrir qual região é o meu xbox 360 e se há algum meio de fazer o esse jogo funcionar caso nao seja da regiao do meu console pois queria muito jogar divinity 2 ja q achei animal o trailler e sua recomendação foi alta valeu !!!

  5. Filé disse:

    Opa Blade , blz? kra até onde eu sei ele naum eh ntsc/u e sim ntsc/j.otra coisa o lançamento dele para a américa eh 5 de janeiro de 2010.

  6. Leo disse:

    ESSE JOGO FOI APAGADO

  7. Anonymous disse:

    os links estao quebrados

  8. peter disse:

    estava muito querendo esse game e o batman mas pro meu azar os links estao of.de qualquer forma obrigado.

  9. Blade disse:

    Novos links adicionados dia 05/01/10 links on

  10. Anonymous disse:

    Putz se não for pedir muito… seria possivel alguém encontrar esse jogo mas em menos partes? Tipo 7 partes de 1gb tá ótimo… Eu acho chato fica baixando 40 partes

  11. Blade disse:

    Novos links add em 7 partes.

  12. joselito_foda disse:

    o bladenão to conseguindo baixarnão tem mais o link do megauploadtem como colocar um novovlw

  13. kelvin disse:

    E ae blade… sou novo por aqui. estou baixando o jogo em 32 partes no total deu 5.9GB.. é normal isso?não ta faltando nada?o jogo é realmente NTSC/U?=] Blade vc esta fazendo um ótimo trabalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s