Pro Evolution Soccer 2010 – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Pro Evolution Soccer 2010
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Inglês
Lançamento: 22 de outubro de 2009
Avaliação: 8.9
Gênero: Esporte
Distribuidor: Konami
Hospedado: Megaupload.com

Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

Video aguarde em breve.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

49 respostas para Pro Evolution Soccer 2010 – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Ale disse:

    PERFEITO,MAS O JOGO…TEMOS QUE RECONHECER FIFA SUPEROU O PES ISTO É FATO!

  2. Ale disse:

    TEMOS QUE RECONHECER PES JA ERA ,E ISTO NÕA E QUESTÃO DE GOSTO É FATO!AGORA SÓ JOGO FIFA!!!

  3. deivid disse:

    e uma pena que esse link pode ser quebrados vcs tem que upa com um nome diferente pois com esse no meme que ta ai na serteza eles tira do servem um abrasso fan numero 1 do gamemax

  4. JAHWEST disse:

    Dae Blade beleza! faz tempo que estou no aguardo deste lançamento, pode me informar se ele é WAVE4? Pois sá circulando na net uma versão modificada pra WAVE3, valeu!

  5. Anonymous disse:

    o idioma é apenas espanhol ou tem opção de ser em inglês também???valeu!!

  6. FABIGOL disse:

    Amigão, vc sabe dizer se essa versão é oficial ou patchada ?

  7. guilherme disse:

    Opa, esse jogo é só em espanhol? Eu queria muito a versão em português porque eu nao entendo nada de outros idiomas huahushuValeu

  8. peter disse:

    cara, so posso falar,brigadaoooooooooo

  9. Anonymous disse:

    quando nao se sabe a wave q é se é 3 ou , baixem o programa 360WavesPatcher q ele informa qual o wave e se vc quiser converter ele tbm faz.

  10. Anonymous disse:

    Salve Galera!!!! Galera! o Link 8 ta com problema. A hora que eu fui descompacta o jogo deu problema no Arquivo 8. Outra coisa, pq os link 7 e 8 tem os nomes diferentes, do 1 ao 6 é "(XBOX360).PES.2010.NTSC.(Limite360.com)" e o 7 e o 8 vem assim PES.10.NTSC.by.titiyo_360._espalzone.com_.Por favor alguem pode me ajudar, to doido pra jogar esse jogo!!!!VAleu galera!

  11. Rafael disse:

    Blade, quando eu estou descompactando os arquivos do jogo, na hora que chega na parte 8, aparece uma mensagem que esta conrropido.Vc poderia verificar…Valeu e fico no aguardo!!!

  12. PSPedro disse:

    Galera do GAMESMAX, põe o link do pes 2010 americano, ele funfa online…Eu não encontrei esta rom para baixar!!!Fico aguardando!!!VALEW!!!

  13. THG disse:

    Esta dando erro CRC-32 na ultima pasta tem como arrumar ?

  14. isaias disse:

    baixei os links mais quando mando descompactar ele fala que esta faltando arquivos… alguem pode me ajudar?quero muito baixar esse jogo…

  15. kabeca disse:

    baixei os links mas quando mandei descompacta ele ele disse que esta faltando arquivos…como faço pra baixar esse jogo, alguem pode me ajudar?

  16. Anonymous disse:

    Blade esse eh o melhor site de jogos, mais queria q coloca-se o pes 2010 em português e atualiza-seo indiana jones lego 2 pois o links de 1 a 7 não estão mais disponiveis!Obrigado!

  17. Fabio disse:

    Olá, tenho uma dúvida e espero que possam me ajudar. Eu já gravei vários jogos em DVD DL, porém alguns deles não rodam no meu xbox360. No caso do PES 2010 gravei as versões em ntsc e pal, nenhuma delas rodou e eu só perco mídias. Ghostbuster tb não funcionou. Em todas gravações uso o tutorial de vocês. Podem me ajudar? Agradeço, Fabio

  18. Anonymous disse:

    baixei o arquivo mas na hora de jogar apareceu ''reproduzir dvd'',o q aconteceu de errado? agradeço c me responderem

  19. Anonymous disse:

    baixei esse arquivo mas qndo fui jogar apareceu ''reproduzir dvd'' oq aconteceu de errado?? agradeço se me responderem

  20. Links quebrados, adoro seu site, arruma os link do PES por favor

  21. Anonymous disse:

    os link 5 6 7 e8 nao estao funcioando

  22. yuri disse:

    bom, eu ando pensando em comprar um xboxpelo fato de os jogos do concorrente (ps3) nao poderem ser baixados da net.. pois bem, eu queria saber qual é o procedimento para gravar os jogos(os programas, em que midia.. e etc)agradeço desde já.

  23. Quando vai arrumar os links do PES 2010?? To doido para baixar e confio muito neste blog.

  24. Anonymous disse:

    link quebrado porfavor coloca no arvaleu um abraço site show parabens!!!!1!!!

  25. Blade disse:

    Novos links galera adicionei hoje aproveitem bons downloads.

  26. ola precisa da senha poderia informar..valewwww

  27. Blade disse:

    Amigo a senha esta no post so vc prestar atenção blz ela ta ae em baixo dos links em negrito ainda.

  28. Anonymous disse:

    eu queria saber se esse pes 10 funciona no meu xbox porque o meu xbox e novo eu comprei no final do ano com placa jasper e com desbloqueio 6.0, sera que funciona nele

  29. Anonymous disse:

    blade eu queria saber se esse jogo e wave 3 ou 4 pq to muito afim de jogar ele vlw

  30. Anonymous disse:

    se alguem puder upar o release do grupo RROD que é verificado no abgx, por favor façam pq tá osso de achar na net. encontrei um torrent com seeds nesse site: http://www.ilovetorrents.com basta se cadastrar que tá o torrent baixem e deixem o seed alto, pra ficar blz pra a gente. FlwT+

  31. MestreDLF disse:

    Ok…game baixado,gravado e testado dia 10/2/10 a 11/2/10…brigadao GamesMax….e pessoal o game ésta em Wave 4 mas é só usar o 360wavespather e converter para wave 3(se for o caso de seu console nao rodar a wave 4)…e note que depois da converçao nao pode passar a iso no abgx novamente,pois ela volta para wave 4 se o fizer…valeu pessoal.

  32. Blade disse:

    Vlw MestreDfl por baixar e gravar e comentar aqui isso ajuda a galera que vai baixar os jogos vlw mesmo kara bom jogo ae pra vc.

  33. Anonymous disse:

    blademan. os links do pes10 pal estao off faz um tempao.da uma moral la irmao.to na espera.

  34. Juca Sorocaba disse:

    fala blade ja baixei o jogo 2 vz e toda vez q faz a verificação no abgx360 nao rola perfeitamente e gravei assim mesmo e nao rodou. trava e manda limpar o dvd ja fiz isso e nada…. o que pode ser da uma luz ae

  35. Higor disse:

    Mestre Blade, em como upar algum patch que corrija todos os kits?Vlw abs

  36. Eduardo disse:

    Blade queria saber se ele pode jogar ONLINE e se deu tudo verde no ABGX pq quero muito jogar na LIVE PES 2010…si puder responder eu agradeço vlw OBRIGADO😀

  37. eddy_hunter15 disse:

    Caro Blade, Tem como você reupar os links do PES2010 ? Obrigado. Victor

  38. Fabiano disse:

    Salve blade blz, mano os links do pes 2010 NTSC/U estão off, tem como arrumar mano e parabéns pelo site, já indiquei pra um monte de gente…valew.

  39. Blade disse:

    Vlw Fabiano ja add novos links no mega.Infelizmente não sera possivel postar os links antigos.Mais esses links estão todos funcionando blz em 38 partes.

  40. David disse:

    Pro Evolution Soccer Brasileirão 2010 ja tem no FTP da SIGMA BLADE AXA AE PRA NOIS!!!!

  41. Anonymous disse:

    Muito bom o site, prbs!!to baixando a parte 10, espero que dê certo🙂

  42. Fala Blade, tranquilo?Queria saber se tem como vocêcolocar os link deste jogo no formato .dlc, como foi feito no jogo Battlefield: Bad Company 2 para Xbox 360. Desde já, agradeço companheiro!!

  43. Opa Blade!!!Desconcidere o meu comentário anterior!!!Os links estão ok!!!Desculpa!!!

  44. Lvilela disse:

    essa ISO é ssv2?possui Possui Stealth?referente a jogo online ok

  45. consulte com o abgx 360 se vc joga on line obrigatorio fazer isso se não de boa

Deixe uma resposta

