Chaotic Shadow Warriors – Jogos para XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Chaotic Shadow Warriors
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Inglês
Lançamento: 10 de novembro de 2009
Avaliação: 8.9
Gênero: RPG
Distribuidor: Bethesda Softworks
Hospedado: Megaupload.com

Baseado em um Trading Card Game e uma série de animada de televisão,Chaotic Shadow Warriors combina ação, RPG e estratégias de jogo para uma aventura épica em Perim.

Faz com o jogador se sinta numa “aventura‘, totalmente realizado em ambientes 3D e podendo interagir com vários personagens do melhor jogo de venda de cartas e melhor série animada da TV. Os jogadores vão construir e controlar o seu próprio exército de criaturas Chaotic, enquanto luta contra inimigos, coletando Battlegear e desbloqueando novos feitiços mugic (mágico) . Chaotic Shadow Warriors tem características de batalhas tácticas, uma variedade de modos de jogo cativante, bem como melhoramentos poderosos e valiosos intes destravaveis.

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Chaotic Shadow Warriors – Jogos para XBOX 360 ISO

  1. giordano disse:

    blade esse jogo qual arquivo que eu gravo so novo aki comprei meu xbox em dezembro entao eu so sei o programa para gravar os jogos qual arquivo eu mando gravar?

  2. Anonymous disse:

    eu baixei as 7 partes menos o sfv extrai e gravei pelo imgburn mas nao rodou e preciso baixar o sfv?

  3. Anonymous disse:

    o cara n deve ter dado certo pq o jogo dee ser wave 4 e c vai precisa de o um dsco d bootaki ta o link pra aprende a faze o disco e como usa-lo:http://www.xbox360isosoficial.com/2009/10/como-rodar-games-wave-4-no-ixtreme-16.html

  4. FlysunF disse:

    gente eu quando eu começo a baixar a parte 7 o donwload sempre para em 7.23 megas alguempode me explicar se eh um problema do arquivo ou meu sei la ,valew!!

Deixe uma resposta

