Bleach: Soul Carnival 2 – PSP Jogos ISO CSO

Plataforma: PSP
Idioma: Japonês
Titulo: Bleach: Soul Carnival 2
Region:
JPN
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1144.41 MB
Gênero: Ação/RPG
Distribuidor: SCEI
Avaliação: 9.5
Lançamento: Dec 10, 2009 (JP)
Hospedado: Megaupload.com

Bleach: Soul Carnival 2 é um game de ação e plataforma da famosa franquia de animês que já deu origem a diversos jogos eletrônicos, especialmente no Japão. O título é em estilo “sidescroller”, no qual a tela vai rolando lateralmente enquanto o cenário é 2D. Vale ressaltar que o Soul Carnival original foi bastante diferente do padrão de games da marca, e sua sequência continua na mesma linha.

A jogabilidade é bastante simples e consiste de derrotar inimigos conforme eles aparecem, tudo de forma bastante intuitiva e com controles que respondem rapidamente. Já no campo da temática, o game conta com personagens desenhados de forma bastante diferenciada com relação ao padrão encontrado tanto nos mangás quanto nos animês — eles são mais baixos e compactos, tendo características nada parecidas com o que estamos acostumados.

Enquanto alguns fãs podem não apreciar, outros certamente considerarão a fórmula refrescante. O original provou que pode funcionar, e agora Soul Carnival 2 expande as premissas ao mesmo tempo em que se mantém verdadeiro ao espírito da série.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

Trailer

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Bleach: Soul Carnival 2 – PSP Jogos ISO CSO

  1. JPpsiic0 disse:

    Blade o link ta quebrado!!!!Valeu!!!

  2. Akaime disse:

    Estou baixando a 2ª parte agora! Já tá em 83%! Tava doido pra jogar esse jogo! Vlw pessoal da GamesMax! Demais esse site!

  3. mauro disse:

    Valeu billy to só baixando pelo seu site muito bom parabens!Abraços

  4. mitsuru disse:

    blade o link foi apagado

  5. victor disse:

    Cara posta novamente o link, pois foi apagado.

  6. david_klein10 disse:

    Po, cara o link 2 ta corrompido, se podesse arrumar eu agradeceria desde já .Obrigado

  7. bennolucas disse:

    lol ñ entendi o 9,5 por mim eh 10!jogo perfeito nao trava nem nd da pra jogar ele por mais de vinte horas!

  8. Johnny disse:

    q lixo esse protetor de link!!eu n tenho celular pra registrar!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s