Metal Slug XX – Jogos para PSP ISO CSO

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Metal Slug XX
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 138.28 MB
Gênero: Arcade
Distribuidor: SNK
Avaliação: 9.5
Lançamento: 23 de dezembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

O novo game da série Metal Slug é exclusivo para PSP. Com o nome de Metal Slug XX, o game tem os quatro personagens principais reunidos novamente, além de dois do game The King of Fighters. Os seis personagens do game serão Marco, Tarma, Fio, Eri, Ralf e Clark.

Além dos seis personagens, o game tem os velhos soldados e alienígenas, sem contar todas as armas e veículos tradicionais dos capítulos anteriores.

Entre as novidades do game estão o modo multiplayer em rede local para duas pessoas e a volta do modo Combat School, que reúne mais de 70 minigames e premia o jogador conforme vai avançando no modo.

Megaupload.com:
Download

Trailer

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Metal Slug XX – Jogos para PSP ISO CSO

  1. Kaio disse:

    Galera Alguem Sabe Se Rorou Na 5.03Gen-C?

  2. Anonymous disse:

    aparece me erro 800…… n entendo porq me aparece esse erro. ja experementei pes 2010 e funciona perfeitamente alguma sugestao pessoal?

  3. marlon disse:

    pow naum rodo no meu psp 3001 5.03m33

  4. Daniel disse:

    Mas Como que Usa esse progroma??

  5. Anonymous disse:

    Bom jogo. Não é o melhor game da série mas vale ( só se for fã). Os chefões não são divertidos e interessantes iguais os antigos, e as fases também não agradam muito, mas como disse, vale ( se for fã)Ele rodou no meu PSP Fat 5.50 Gen-B(Full).

  6. Mr.Alemao disse:

    galera quem tem o cfw enabler aualiza para o gen-c, que vai rodar todos os jogos,quem nao usa, [e quem nao usa ja sabe 5.50gen-d3.

  7. Anonymous disse:

    gente sem querer eu apaguei o programa do meu psp o q naum vem nas pastas venho aki pedir pra alguem se poder me passar add msn :arturo_loky@hotmail.com

  8. samuleca disse:

    meu deus!!! eu tentei baxa esse jogo umas 200 mil vezes mas ele sempre para , eu não sei se é o meu pc mas acho que deviam da uma olhada nisso ai , valeu, ótimo site🙂

  9. André disse:

    o jogo so pega em UMD ISO MODE ( M33 DRIVER )

  10. John disse:

    o jogo so pega em UMD ISO MODE >> M33 DRIVER

  11. Arthur disse:

    O jogo pra baixar tem q cadastrar o celularQue absurdo

  12. o cara no meu ta dano um problema ta missao 3 qando aparesse uma bola ai tenque roda uma manivela… alguem pode me ajudar ai???

  13. Estevao disse:

    Adoooogoooo!!! kkk esse jogo eh um classico galera!adoro ele des dos tempos do ps1 Ohhhmuito bom, ta rodando no meu psp jah!adoro o site vlww aew Abraços

  14. 5ªF Vieira disse:

    Sempre tem o Eboot exchanger 2.8, ele faz tudo ficar joinha… entra nele, aperta start, escolhe o jogo com "R" e "L" e aperta triângulo

Deixe uma resposta

