Mario Party 8 – Jogos para Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Mario Party 8
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Variados
Avaliação: 8.9
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 29 de maio de 2007
Hospedado: Megaupload.com

Mario Party é um franquia que coloca toda a turma de Mario — Luigi, princesa Peach e Daisy, Koopa, Kopa, Yoshi e Toad — em uma competição maluca, com um jogo de tabuleiro, nas telas dos videogames da Nintendo. Em cada um deles, os jogadores devem resgatar as famigeradas estrelas da franquia Mario além de arrecadar mais e mais moedas.

No caso de Mario Party 8, o que irá reger a jogabilidade será o uso contínuo do wiimote e da mecânica “aponte e clique”, apresentando ao jogador diversos minigames que irão exigir muito da habilidade e coordenação motora. A presença dos Miis, 64 minigames e 6 tabuleiros completam as características desta que já é uma franquia de sucesso.

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Mario Party 8 – Jogos para Wii ISO

  1. Anonymous disse:

    Valeu cara, mas não ta muito comprimido não? de 4,5gb pra 1,5gb…

  2. Blade disse:

    É assim mesmo brother os karas comprime ate mais tudo depende do seu pc e de como comprime os arquivos todos os jogos são full.E também esse tamanho que coloco de 4 gigas é um tamanho estimado não quer dizer que é 4 gigas isso é quando extrai blz.

  3. New Kamikazes disse:

    Blade, to colocando aqui pq é o mais recente tópico do wii… se vc conseguir tenta colocar o f1 2009 NTSC pq só acho em formato PAL.Parabens pelo site.

  4. Anonymous disse:

    Eu peguei tds as partes menos a parte 3!nao consigo baixar, por favor me ajudem!!!

  5. Blade disse:

    A senha ta ae amigo em baixo dos links blz.

  6. Anonymous disse:

    AMEI!!! Rodou perfeitamente, muito obrigada!

  7. aaaaaaaa disse:

    baixando, espero q esteja pegando

  8. anderson disse:

    O game roda direto pelo Wii Chanel ?? VLWW Blade ! elegante pakas o saite ! ;]

  9. Amanda disse:

    ow, aqui…. eu baixei o jogo tudo certinho e gravei direitinho como eu sempre fiz.. mas quando eu aperto "start" no jogo, aparece uma tela branca, como se tivesse carregando, dai aparece uma tela preta falando que nao consegue mais ler o cd e que eu tenho que ver no manual como resolver, fui no manual e fala que tá sujo o cd, mas não ta, é novinho o cd, oq eu faço?

  10. Anonymous disse:

    blade pode me ajudar baxei esse game mas quando baixei esse jogo e gravei deu tudo certo,ate a hora deu roda no wii apereceu o titulo mario party 8 dei start e a tela ficou preta e num le e agora oq eu faço blade,valeu

  11. rovitsa disse:

    Esse prob da black screen of death deu aki na versão PAL desse jogo, q jah havia baixado 2x e não funcionava nem a pau, xD. Mas essa versão, NTSC, funcionou perfeitamente aki. Então, vc pode fazer o processo inverso e tentar a versão PAL, vai sab se num funfa. :PVLW por + esse ótimo jogo d wii Blade, adorei,😀

  12. djrapha disse:

    Blade ,Ta off manoajeita ai !!! valeu

  13. Ronny disse:

    Os link esta foram removidos

  14. Blade disse:

    Novos links add.

  15. LeO disse:

    BLADEE PARTE 4 TA INDISPONÍVEL =SArruma aew por favor, vlws

  16. Blade disse:

    Novos links add.

  17. Mateus Moni disse:

    precisa ser destravado o wii pra jogar jogos baixados?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s