Pro Evolution Soccer 2010 – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Pro Evolution Soccer 2010
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Esporte
Avaliação: 9.7
Distribuidor: Konami
Lançamento: 10 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Pro Evolution Soccer 2010 – Jogos Wii ISO

  1. Anonymous disse:

    E ae Blade, otimo site, acabei de abaixar Devil May Cry 4 e Need for Speed Shift, daria para atualizar os links do Need for Speed Undercover? valeu

  2. Jhonnathan disse:

    mais uma vez elogio ao melhor site de jogos da net, só tem jogao, são tantos que nem sei qual devo baixar vlw blade

  3. Valews Blade,tava esperando o PES háalgum tempo, brigadão por postar!Aguardo novos lançamentos.

  4. Anonymous disse:

    Baixei o jogo. Mas não sei como descompacatar e gravar o jogo. Alguma ajuda?

  5. Lucas N disse:

    Cara, para descompactar use o winrar… ele une todas as partes em 1 soh, e para gravar use o imgburn!Jogo ta perfeito 100% msm.Vlw blade, otimo trabalho;D

  6. Renato disse:

    Kra, salvei todos os .rar, tirei o Iso, gravei 2 dvds, e nada, o Wii reconhece o jogo, aparece a tela de "cuidado" e depois da tela preta… oq eu posso fazer?obrigado

  7. Ricardo disse:

    Valeu tudo certo !abraço ! !

  8. Anonymous disse:

    Ola Blade!! otimo site!! otimos games!! ja baixei mtos sem dar problema algum!! mas este esta com problemas nos links 4 e 13!! tem possibilidades de arrumar??!! obrigado desde ja!!

  9. Vinicius disse:

    Ola!! arquivos 4 e 13 com erros!! tem como colocar outros arrumados?? obrigado e otimo site, varios jogos baixados apenas este nao deu certo!!

  10. Vinicius disse:

    pra quem nao esta dando certo a parte 4 e a 13 arrumei um site q as possui!! se puder postar vai ai o link: parte 4 :http://www.megaupload.com/?d=U86106MBparte 13: http://www.megaupload.com/?d=FF7WH4MN

  11. ullisses disse:

    Baixei as 6 primeiras partes, e deu tudo certo…a parte 7 nao funcionou…poderia por favor corrigir?Obrigado

  12. Anonymous disse:

    Blade eu to qrendo baixar o pES 2010,mas eu cliko no link da parte 1 e aparece escrito no site do megaupload:"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.",oq eu fasso?VLW Blade!!!PS:eu não sei se eh so olink da primeira parte q está com esse problema.

  13. ojogo aqui funfou perfeitamente igual monster hunter tri que baixei também.. xD eu so baixo jogos Ntsc/u que roda no meu wii… tenho mts jogos muitos eu baixei… e os que eu baixei aqui até agora todos funfaram… vlw.

  14. Ana Beatriz disse:

    Blade, nao estou conseguindo baixar as partes 10, 11, 12 e 13… nao abre a pagina onde encaminha pro megaupload… o q eu faço???obrigada!! ;]muito bom o seu site!!!

  15. J. Diógenes disse:

    Pessoal, baixei aqui, começa normal, mas, depois que escolha o idioma da erro de leitura, alguém sabe me dizer pq?e não consigo rodar jogos pela usb, fiz o destravamento via software, usando o tutorial do gamesfever => http://www.gamesfever.com.br/?p=87alguém pode me ajudar… vlw =]

  16. Leonardo disse:

    queria saber se tem alguma atualização do PES 2010 pra wiivalew galera

  17. Loscara disse:

    Gostaria de saber se alguém já atualizou este pes 2010 do Wii… Usando o wii desbloqueado via software?vlw pessoal

  18. Ae Blade, esse é o melhor site de downloads para nintendo wii que eu ja encontrei, só senti falta de uma coisa, onde estão os simuladores de combates aéreos, não encontrei nenhum agradeceria de se vc colocasse aqui alguns, mas tirando isso vc ta de parabéns.

Deixe uma resposta

