No More Heroes 2: Desperate Struggle – Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: No More Heroes 2: Desperate Struggle
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação/Plataforma
Avaliação: 9.4
Distribuidor: Ubisoft
Lançamento: 26 de janeiro de 2010
Hospedado: Megaupload.com

A palavra que melhor define as coisas em No More Heroes 2: Desperate Struggle provavelmente não poderia ser outra além de vingança. Travis ficou três longos anos longe da cosmopolita cidade de Santa Destroy. Bem, agora ele está de volta e, juntamente com um imenso conglomerado comercial, terá que enfrentar a ira dos seus algozes derrotados no primeiro jogo, que agora — muitos com consideráveis seqüelas — buscam uma paga pela afronta sofrida.

Concomitantemente, Travis ainda acabou caindo para a última posição na lista dos maiores assassinos do globo. Um verdadeiro ultraje, é claro. Dessa forma, o protagonista empunha novamente o seu sabre de luz (sem pagamento de royalties, aparentemente) contra nada mais nada menos que 50 chefes, entre novos e recauchutados — Destroyman, por exemplo, aparece agora como um cyborg sedento por vingança. E o melhor (ou não): vários deles serão enfrentados simultaneamente agora.

Mas a cidade de Santa Destroy também parece consideravelmente modificada. Em primeiro lugar, nada de vagar por uma cidade em estado de sítio; agora a longa área será locupletada por carros e transeuntes, conferindo um clima muito mais orgânico e convincente. Como um adereço, sinais e todo tipo de luzes ainda se farão presentes.

É claro, todo esse espaço de nada serviria sem uma utilidade bastante clara. Novamente, NMH lança mão das missões e trabalhos alternativos — Travis trabalhará até mesmo como encanador agora, no melhor estilo Mario Bros.; é claro, a coleta de cocos também se mantém. O jogo ainda conta com uma gama ainda mais ampla de missões paralelas.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Senha: tehparadox.com

Trailer:

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

27 respostas para No More Heroes 2: Desperate Struggle – Wii ISO

  1. Victor disse:

    AHAHA! muito bom blade um dia antes do lançamento previsto vo baixar obg pelo upload!

  2. João Vitor disse:

    cara muito bom bom o site!!continua assim dando atenção a todos os consoles!!Vlw,Jv!!

  3. Blade disse:

    Vlw galera sabe que aqui no gamesmax levamos games a serio não como a concorrencia kkk por isso lançamentos exclusivos e sempre antes de todo mundo flw.

  4. Katsu! disse:

    Blade, põe Super Smash Bros do Wii aew, vlw.

  5. Marcos Ortiz disse:

    Puxa Blade, vc tá de parabéns cara. Obrigado pela sua dedicação e pelo respeito e consideração que vc demonstra ter pelos "viciados" em jogos, como é o meu caso. Um abraço!

  6. N3 disse:

    CARA…..SEM PALAVRASPENA QUE FICOU PRA HJ(POSTADO DEPOIS DO EXPEDIENTE NO ESCRITORIO, DE ONDE EU BAIXO A NET EH MAOS VELOZ. RS)PARABENS MAIS UMA VEZ

  7. Blade disse:

    Vlw galera os comentarios nos incentivam a melhorar cada dia flw.

  8. Rodrigo disse:

    Parabéns Blade!!! Muito bom… Por estas e outras que acompanho o site todos os dias.Gostaria de fazer um pedido se for possível, gostaria muito de uma versão com pach do Mário Kart, aqui tô com uma zica de rodar tudo menos MK…Muito Obrigado

  9. Anonymous disse:

    PArabens blade , postando o jogo antes de todos.Agora só não esquece de postar o red steel 2 que vai lançar em março .

  10. Victor disse:

    Março? Que eu saiba março é só la pela europa o jogo Red Steel 2 Vai sair dia 16 de fevereiro em outras localidades pelo menos eu acho e se sair dia 16 de fevereiro mesmo nao sendo pro mundo todo já deve dar pra dar um up no jogo.

  11. Rodrigo disse:

    Valeu pelo jogo funcionou direitinho.Muito obrigado.

  12. Anonymous disse:

    Alguém aí está tendo dificuldades de com o jogo, o meu wii para de ler o cd depois do 1º inimigo que você derrota!

  13. guilherme disse:

    meus parabens ae mt bom o site o jogo mt bom bom tb!! gostei + do 1 + tudo bem !!+ infil blade parabens novamente e o so n esquece do redstell 2 ja e abrasos irmao!!

  14. Anonymous disse:

    Eu fiz o download do jogo e no meu wii em partes aleatórias o wii para de ler o disco,pode me ajudar?Me mande uma resposta:edernisek3@hotmail.com

  15. Anonymous disse:

    Baixei todos mas, pra descompactar no winrar ta pedindo uma senha, qual é?

  16. Flavio disse:

    Eu baixei a iso e passei pra usb blz, porem no wii da error #002, alguem pode me ajudar firware 4.2 – ios 249 v4.

  17. Runo Mazohyst disse:

    Vlw Blae por ter dado um up nesse jogasso, mas ele tah paralisando logo depois do primeiro inimigo T_TSe puder me ajudar fikaria mt grato.Continue assim

  18. Anonymous disse:

    e ai blade bele baxei o jogo e e tamben ja gravei no dvd mas o jogo nao roda vc poderia me ajudar pois nao sei se presiso faser mais alguma coisa alen de descompaquitar e gravar ? pv

  19. Oliver disse:

    Acho que dei sorte aqui funcionou perfeitamente pelo disc channel e eu não tenho nenhum programa instalado no meu Wii acho que depende da versão do chip de desbloqueio instalado no console, eu não sei nem qual é o meu quando eu comprei já veio desbloqueado os únicos jogos que não funcionou foram new super mario bros wii e super smash bros, uma pena queria muito jogar esses dois, tomara que os proximos lançamentos como metroid e mario galaxy 2 funcionem bem, principalmente o novo zelda, desejo sorte para aqueles que não conseguiram rodar no more heroes 2, tomara que vocês consigam.

  20. Pedro disse:

    opa aqui funcionando perfeitamente, tá de paraben o site, só baixo por aqui.Proximo lançamento em destaque é o Alice in Wonderland do filme do Tim Burton, se puder disponobilizar ae pra galera, sai dia 02/03, já tem um aqui pra baixar.valeu

  21. Diógenes disse:

    CAra baixei o jogo e descompactei tranquilo e até já passei ele pelo WiiBrickBloken e nada, podem me ajudar… No aguardo de uma resposta.. Grato

  22. Thomas Magnum disse:

    Baixe e o wii não lê o jogo… Alguém pode me dar alguma dica?

  23. Anonymous disse:

    Blade, queria saber, se jogos NTSC/USA rodam ,sem precisar de alguma modificação, em consoles NTSC/KOR.

  24. tiago disse:

    Arquivo6 esta corrompido.favor arrumar se possivel.obrigado[

  25. Leonardo disse:

    Eu queria saber se sou eu que to fazendo coisa errada ou os links estão realmente fora.Sou novo no site,to querendo baixar No More Heroes 1 e 2 mas um dos links estão fora,tem como ver isso pra mim,estarei muito agradecido.

  26. Blade disse:

    Olá Leonardo testei os links e todos estão online.Para baixar não precissa cadastrar o celular é so esperar 40 segundos e clicar em baixar blz.Uma dica as vezes alguns aquivos ficão como indisponivel mais são forão deletados, para baixar é so você esperar um tempo e depois tentar de novo.

  27. gato preto disse:

    cara muito bacana esse site vcs ai estãode parabéns gente.tem muita coisa de wii aqui.ainda mais com esse belo jogo.vlw gente vcs são de+.vou avisa para meus amigos.

Deixe uma resposta

