Formula One 2009 – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Formula One 2009
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Simulador
Avaliação: 8.9
Distribuidor: Codemasters
Lançamento: 17 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Formula One 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência.

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição.

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).

Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 — que lhe renderam o título de campeão).

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Senha: tehparadox.com

Trailer:

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Formula One 2009 – Jogos Wii ISO

  1. Rodrigo disse:

    Parabéns Blade!!! Muito bom… Por estas e outras que acompanho o site todos os dias.Gostaria de fazer um pedido se for possível, gostaria muito de uma versão com pach do Mário Kart, aqui tô com uma zica no wii que roda todos os jogos, menos Mario Kart…Muito Obrigado

  2. Blade disse:

    Olá Rodrigo muito vlw kara.Então vou ver o que consigo ok assim que conseguir estarei postando aqui no site.

  3. Allan disse:

    Parabéns blade Pelo site Vc poderia postar driver parallel lines para wiiObrigado

  4. Perninha disse:

    Cada dia que passa vejo que esse Blade gosta de fazer pessoas felizes.Como foi dito ele postou.Parabens Blade.

  5. Tiago disse:

    BladeExiste algo diferente que se deve fazer, além da descompactação normal, para esses jogos? Eu baixei vários jogos seu, como No more Heros I e II, Tatsunoko vs Capcom e final fantasy, descompactei e gravei a iso em um programa simples de ISO, em velocidade baixa (1x a 2x) e percebo que ninguem reclamou, mas ou os jogos nao rodam nada ou rodam alguns minutos e aparece um erro de leitura. O que voce recomenda? Grato.

  6. Allan disse:

    Tiago grava com o ashampoo na velocidade 4X e vc se pega

  7. Germano disse:

    Tiago tenta gravar na metade da velocidade do dvd, por exemplo se no dvd tem 8x grava a 4x e ve se funciona, eu tava com esses mesmos erros seus e quando parei de gravar a 1x e começei a gravar com uma velocidade de 4x parou de aparecer a mensagem de erro.Blade parabens sempre postando otimos games pro wii cuntinue assim vlw

  8. Perninha disse:

    Comprava midias da sony, mas hj em dia vejo que as midias da nipponic estão muito boas tb, então compre midias da nipponic e grave com nero ( ou qualquer outro, mas prefiro nero ) com velocidade de 8x, o unico jogo que roda e dps da erro é o meu mario bros. fora isso todos rodam perfeitamente. E outra coisa, olhe qual região seu wii é pq a nitendo bloqueia as midias de outra região. Ex. se seu wii é americano ele automaticamente será NTSC, se vc comprou na europa e será PAL, baixe jogos PAL e NTSC, oq rodar é a sua região.Espero ter ajudado.Abraços

  9. Anonymous disse:

    Estou com o mesmo problema do Tiago

  10. Victor disse:

    é ainda vo ter que esperar mais por Red Steel 2 só março =/, a blade ve se tbm upa o The Grinder pra wii tbm quando sair parece ser bom.

  11. Ricardo disse:

    Parabéns Blade!!! Muito bom…esse seu trabalho, obrigado !!!

  12. É o seguinte meu caro Blade, tento gravar o Formula 1 o Wii chega a ler o icone…Mas na hora de abrir a tela fica preta… Já gravei em diversas mídia e em diversas velocidades… Não sei o que fazer…Alguem me ajuda. Se eu resolver esse problema… Juro que faço uma doação ao site…Thiago

  13. Erick disse:

    FAla galera, sempre baixo e gravo jogos de Wii, nunca tive problemas, porém baixei o F1 2009, e o cd burner XP tá alegando que ele é maior que os 4,7 gb de capacidade da mídia que estou usando, tenho 12 dvds gravados na mídia multilaser e tds funcionam liso, aconteceu com mais alguém? alguém sugere alguma coisa?

  14. marcelo disse:

    Galera, gostaria muito de agradecer a todos vcs!! Confesso que eu estava sem fé, pois eu já tinha comprado uns 3 piratas do F1 e nada… nenhum rodava no meu wii!! Eu já estava pronto para comprar um original. Até que achei este site. Detalhe: eu nunca havia baixado jogo do wii da net, sempre comprei no camelodromo aqui no rio. Claro que eu estava achando que não ia dar certo…Mas não: deu super certo!!! Está perfeito, nem acredito!!!! Valeu mesmo galera!!!Um abração a todos

  15. White Wolf disse:

    Blade, será que você teria como colocar LEGO Harry Potter Years 1-4 pra WII em Download? Por favor, estou na seca ora jogar este e este é o único site confiável, aliás, paarebns pelo trabalho🙂

  16. Gabriel A. disse:

    blade, eu tentei gravar 3 vezes, as 3, aos 99% meu pc desligava sozinho, nao sei se foi o iso ou o programa q eu usei, pq os outros 3 jogos q gravei funcionaram direitinho. Qual programa vc usa pra gravar?

  17. Gabriel A. disse:

    só tenho mais 20 minutos antes q o mundo acabe e ta 67% de "gravação"

  18. Guilherme disse:

    Link do arquivo 3 com problemas.

Deixe uma resposta

