Shiren the Wanderer 3 – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Shiren the Wanderer 3
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
RPG
Avaliação: 9.2
Distribuidor: Atlus
Lançamento: 09 de fevereiro de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Shiren the Wanderer 3: The Sleeping Princess in Karakuri Mansion é um jogo tipicamente japonês que conta a história dos feiticeiros Shiren e Coppa, que encontram Sensa, um homem detentor de um artefato misterioso: a chave (de pedra) da mansão Karakuri.

Para tanto, o jogador percorre dungeons coletando tesouros e itens enquanto combate diversos inimigos diferentes. Tais masmorras podem ser jogadas inclusive online contra outros jogadores em dois modos de jogo, através da conexão Wi-Fi do Wii.

A ação se dá em um misto de combate em tempo real e por turnos, onde o jogador pode percorrer livremente o cenário da luta e atacar deliberadamente, porém sendo controlado de maneira muito sutil por uma grade de movimentação e um esquema de turnos.

Megaupload.com:
01ª Parte02ª Parte03ª Parte04ª Parte
05ª Parte 06ª Parte07ª Parte

Senha: tehparadox.com

Trailer:

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Shiren the Wanderer 3 – Jogos Wii ISO

  1. Victor disse:

    ae! blade esse é lançamento, muito bom pra quem gosta de RPG Baseado em Turnos, Achei uns link de COD: Modern Warfare Reflex só que tem 4 Partes de 953mb e 1 de 251 Vai demorar um ano pra baixar aqui XD!, ah, um jogo que parece bom também que vai sair é Sengoku Basara 3 diz que iria lançar verão de 2010 a estação que estamos xP.

  2. Blade disse:

    Opa Victor realmente kara um bom titulo para quem curte rpg nesse estilo.Então estou atento nos lançamentos de wii esse mês ta meio fraquinho tirando o Tatsunoko vs. Capcom e o No More Heroes 2 os outros titulos são medianos mais ta vindo muita coisa boa ae é so ficar atento.

  3. Victor disse:

    Realmente Depois de Tatsunoko vs Capcom (eu tinha antes mas o meu é tudo em japa, se minha net fosse mais rapida eu baixaria a versão inglesa daqui) e No More Heroes os lançamentos tão decaindo saindo cada joguinho tosco mas Red Steel 2 ta chegando (espero que ele nao tenha aquelas proteção loca como o Mario), eu sempre do uma visita no site pra ver os novos jogos quando tiver perdo da data de lançamento do Red Steel então.. eu vo grudar aqui no site *–*, vlw Blade seu blog é nota 10!

  4. Anonymous disse:

    Blade, eu tenho uma dúvida. Você testa o jogo antes dele sair aqui no seu site, pois eu queria saber que tipo de loader você usa pra o Wii?Obrigado.

  5. Blade disse:

    Brother seria impossivel testar todos os jogos tbm não tenho todas as plataformas o site é multi eu não blz então alguns jogos so são postado a galera baixa testa alguns comenta outros não se alguem baixar e comentar tira essa duvida sua blz.

  6. Herbert disse:

    o jogo é NTSC mas aki no meu wii apraceu pra atualizar o sistema. Alguem sabe me dizer o pq?

Deixe uma resposta

