Lunar: Silver Star Harmony – Jogos PSP


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Lunar: Silver Star Harmony
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 861.00 MB
Gênero: RPG
Distribuidor: XSeed
Avaliação: 9.0
Lançamento: 02 de março de 2010
Testado: 5.50Gen-D3/5.03Gen-C
Hospedado:
Megaupload.com

Lunar: The Silver Star Harmony pretende desembarcar no PSP exatamente o mesmo clima “old-school” que animava as coisas no saudoso título original para o SEGA CD. Mas, longe de ser apenas mais um dos famigerados remakes “caça-níqueis”, Harmony deve não apenas resgatar o clima original de Lunar como também deve incluir novos gráficos, uma renovada perspectiva isométrica e também renovadas faixas de áudio. Mas um dos pontos fortes aqui sempre foi a história, é claro.

A história original se mantém basicamente a mesma. Embora mantenha uma superficial aura de tranquilidade, o caos lentamente parece dominar as estruturas de Lunar. O lendário Dragonmaster Dyne e seus fiéis companheiros acabaram mergulhando na obscuridade, o que abriu caminho para que a lúgubre figura do Magic Emperor passasse a disseminar a destruição através do mundo criado pela deusa Athena. É nesse momento que surge a figura de Alex e sua pretensão por seguir os passos de Dyne.

Como parte das novidades, aparecem os novos e totalmente reconstruídos menus do jogo; muito mais dinâmicos, bem mais intuitivos. Entretanto, ao explorar o mundo de jogo, quem não contar paciência entre as suas virtudes pode acabar torcendo o nariz: embora você possa agora ser transportado para qualquer lugar do mapa unicamente escolhendo o ponto de destino, as telas de carregamento ainda podem ser um considerável entrave — o que também dificulta um pouco a exploração do cenário, já que o “loading” está sempre lá.

As batalhas aqui permanecem basicamente as mesmas. Como todo bom RPG clássico, você vai encontrar inimigos através do mapa, entrar em batalhas, ganhar níveis e comprar novos itens. Conforme acontecia na versão original para PlayStation, não existem encontros aleatórios no mapa aqui; você realmente pode ver cada um dos inimigos no mapa, e a batalha é sempre algo opcional. Mas, como uma novidade, agora você poderá configurar as reações da I.A. (inteligência artificial) como achar mais conveniente.

Fonte: baixakijogos

Megaupload.com:
Download

Trailer:

Anúncios
Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Lunar: Silver Star Harmony – Jogos PSP

  1. Anonymous disse:

    AEEEE FIRST!!!!eu adoro esse jogo! a histori é otimaum otimo RPG recomendo!Caras, seist tao de parabens pelo site!

  2. Blade disse:

    Vlw Brother nosso lema é melhorar cada vez mais.

  3. Nightmare disse:

    Opaaa.. RPG na area ;DAHUAUHAUHAHUHVlw Blade por sempre estar trazendo os jogos de PSP! \o/Uma perguntinha… =xFinal Fantasy Agito XIII já lançaram? @__@'Matta ne.

  4. Eric disse:

    Parabens pelo clássico RPG já tinha detonado o lunar 1 e 2 do psx e agora vou encarar + este Vlw

  5. Anonymous disse:

    não ainda não lançou e vai demorar um belo tempo afinal do jeito q esta indo as coisas no psp acredito q vai ser dificiu rodar pois a square travou o kingdom hearts e nem o grupo gem nem espal team conseguiram nada mais alem de uma screem falou blade otimo site

  6. Darkkn disse:

    Esse jogo é a melhor versão do Lunar 1 até agora, contudo eu sou muito fã é do Lunar 2, e deste não foram feitos tantos remakes quanto do Lunar 1… Por isso fico aguardando ansiosamente caso decidam fazer um remake do Lunar 2 pra PSP… O Lunar 2 tem uma historia bem superior e um protagonista mais bem elaborado… O Alex do Lunar 1 parece um robô, e mal fala… :/ Quem segura o carisma do jogo são os coadjuvantes…Anfim, ótimo upload… Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s