2010 FIFA World Cup South Africa – PSP


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês/Espanhol
Titulo: 2010 FIFA World Cup South Africa
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1,63 GB
Gênero: Esporte
Distribuidor: Electronic Arts
Avaliação: 9.7
Lançamento: 27 de abril de 2010
Testado: 5.50 Gen-D3
Hospedado:
Megaupload.com

Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.

Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.

Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03

Trailer:

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

65 respostas para 2010 FIFA World Cup South Africa – PSP

  1. Blade disse:

    Atenção: Ao baixar a ultima parte renomeie ela para [PSP]2010_F.W.C.S.A[USA]Ficando assimEXEMPLO[PSP]2010_F.W.C.S.A[USA].part05

  2. A Primeira parte não está disponivel.

  3. ta melhor que o pes blade?

  4. Anonymous disse:

    e para ps2 pu 3 ? coloca as partes ai velho to louco pra baixa

  5. Anonymous disse:

    o site é show, mais dá p/ colocar a primeira parte aí?

  6. Ca Lopez disse:

    hey blade , nao entendi o comentario que voce deichou sobre a ultima parte, explica melhor por favor😡

  7. Blade disse:

    Então Ca é simples a ultima parte esta upada com um nome diferente dos d+ arquivos é so vc renomear ela com o nome que eu deixei pra ficar igual blz.

  8. jonathas disse:

    po e ai o site e bao + tem jogos ki eu nao consigo baixar + e bao e um dos mio ki eu ja vi

  9. Blade disse:

    Galera não precisa mais renomear a ultima partes pois ja consegui upar ela blz.

  10. Denise disse:

    OLá é a primeira vez que vou baixar o jogo gostaria de saber se é só baixar todas as partes e colocar no iso do psp portatil??? não precisa fazer mais nada??/ fico no aguardo. um abraço. Denise.

  11. jonathas disse:

    blade como eu vou faser pra paro o arquivo funcionar belasa pq ele ten 5 partes como eu faso ???

  12. Anonymous disse:

    ai blabe nao to comsegundo faser o jogo funconar esta aparesendo 1 mensagen assin nao foi possivel iniciaro jogo (80020148)ve ai si vc podi me ajudar valewwwwwwwwwwwwwwww…

  13. Rubens disse:

    Olá Blade… parabens pelo site cara…. por favor me ajuda cara… já olhei em varios fóruns e não resolveram meu problema…Qdo rodo alguns jogos que baixo de seu site (principalmente jogos novos) dá o maldito erro 80020148… meu psp é o 3000 com chicken e cfw Enabler 3.70….Obrigado

  14. Anonymous disse:

    Valeu meu camarada, otimo site, o melhor site desse nipe da net. parabens

  15. Blade disse:

    Olá Denise vc tem que baixar e extrair as 5 partes com o winrarFeito isso o seu psp tem que estar no destravemento que o jogo foi testado para rodar se não não vai pegar.

  16. Julio Cezar disse:

    Caros amigos frequentadores do GamesMax, primeiramente quero parabenizar esse site e muito bom achei show de bola, sou frequentador dele freneticamente ahahaha, agora gostaria se alguem poderia tirar minha duvida. eu tenho um psp 3001 hoje rodando com Gen C (Full), mas estou vendo jogos a ser rodado na Gen D3, gostaria de saber se meu aparelho tem como atualizar para Gen D3 ou infelizmente nao vou poder jogar esses jogos novos. Obrigado pela atenção

  17. Anonymous disse:

    cara dpois q baxei os arquivos e fui descompactar aparece uma msg de arquivo corrompido…oq faço???obs: seu site eh 10 kra

  18. Blade disse:

    Brother isso ocorreu devido alguma parte que veio imcompleta quando vc baixou.Testa todas as partes com Winrar e depois baixa de novo a parte com erro blz.

  19. Olá Blade!Parabéns pelo site… Uma dúvida, tenho o Gen-C (logo acho que não vai rodar)… Onde eu acho o Gen-D citado prá baixar e botar no bichinho??? PSP ver 5.03 Gen-B (full)Obrigado e mais uma vez parabéns

  20. Jilvanio disse:

    funfou direitim na minha gen-c, acabei de fazer o Brasil campeão😄

  21. Kevin disse:

    Qual progama vcs usam para juntar as partes do jogo?????Kevin

  22. @RubensCFW3.70? Isso esta bem desatualizado brother, procura na net que tem o CFW 5.03 gen-c que roda todos os antigos e os atuais jogáveis(tirando God Eater e Kingdom Hearts que são bloqueados o acesso ao memory stick no game play).@JuniorCFW 5.30 Gen-D é para PSP com baterias de pandora, não serve nos modelos 3000 em diante que são desbloqueados via Chicken.Mas tenho certeza que esse jogo roda no CFW 5.03 gen-c. No Gen-B é capaz de funcionar depois de rodar o Exchange 2.8.

  23. baadnightt disse:

    Galera, tenho um psp 3001 rodando com 5.03 Gen C(full) e o jogo rodou de boa. Então que estiver com duvidas podem baixar o jogo porque funciona. Abraços

  24. michelly disse:

    OI BLADE TENHO UM PS2 BAIXEI TD CERTINHO, A ISO JA TA NO PSP, SO Q EST DANDO UM ERRO QMD COLOCO PARA RODAR.APARECE ISSO (N FOI POSSIVEL INICIAR O JOGO-80020148), DESDE JA PARABENIZO E AGRADEÇOAGUARDO UMA RESPOSTA,MICHELLY

  25. matheus3000 disse:

    ta em rar blede como eu fasso?

  26. Gabriel disse:

    eu nao consigo baixa quando eu clico la escolha um link aparece.1,2,3,4,5 link,oque eu fasso

  27. olá,parabens pelo excelente blogsó tenho uma duvida,quando vou descompactar um game e ele aparece somente uma pasta chamada UMD e embaixo um arquivo .bin, onde eu devo descompactar dentro do meu memory stick,ja tentei em todas as pastas da raiz e a iso que criei mais nada,nem reconhece,bem essa é minha unica duvidadesde ja agradeço e mantenha a boa qualidade do blog.abraço

  28. Queria saber dos times , só tem seleções da copa ? , ou tem Clubes de fora , lá daeuropa , e se tem ligas como a espanhola , italiana e talzvaleu ae , :DD

  29. FanOfNaruto disse:

    BLADE O ALCOOHOL +CRACK O LINK DE DOWLOAD TA QUEBRADO DA PRA VC AJEITAR?????

  30. fusion disse:

    BLADE O LINK DE DOWNLOAD DO ALCOHOLL 120% TA QUEBRADO AJEITA AI?POR FAVOR

  31. matheus braga disse:

    Blade o software de sistema eh 3.90 m33ele eh o fat 1000 e deu erro (80020148)qq eu faço

  32. Yuri disse:

    meu psp 3001, chicken-b..deu erro (80020148), o que pode fazer?? obrigado

  33. Cyro disse:

    O meu deu o mesmo erro fica dizendo:"Não foi possível iniciar o jogo.(80020148)"

  34. pedro disse:

    ola blade,quando no psp aparece não foi possível iniciar o jogo,é porque o jogo ta ruim ou o problema é no psp?vlw!!site muito bom.

  35. Blade disse:

    Pedro seu psp ta atualizado pra rodar esse jogo se não roda o erro é no seu psp o jogo esta funfando.

  36. cris disse:

    BLADE ESSE JOGO N FUNCIONA NO PSP CFW 3.20 CHICKEN HENA POR QUE

  37. Onã disse:

    o 1º link está indisponivel

  38. Onã disse:

    o primero link está indisponivel

  39. arruma isso ta a 1 mês com o jogo corrompido e ta dando erro 80020148 obrigado !

  40. Reiz disse:

    a primeira parte nao ta disponivel

  41. Eduardo disse:

    ei Blade Parabens pelo siteso baixo jogos aqui, ei upa os links de voltaAbraços

  42. joao disse:

    Eu tenho uma Firmware 4.01 m33-2 será q roda?e tem q destrava de novo quando atualiza a firmware pra 5.50 gen-D3Obrigado

  43. Alessandro disse:

    nao estou conseguindo baixar o jogo, o link diz que não existe mais o jogo hospedado no site…

  44. Aristeu disse:

    Ei pessoal renovem ai os links ai, to com muita vontade de joga esse game.

  45. leonardo disse:

    blade esse jogo pega no sistema 5.50 GEN-D2?

  46. leonardo disse:

    blade esse jogo pega no sistema 5.50GEN-D2?

  47. Blade disse:

    Novos links add.

  48. lype disse:

    gente,,,n sei como eu faço para extrair o arquivo ñ,,,por favor,,,agluem me ajudao psp eh atualizado,,mas oq eu faço.,,eh soh passar as 3 partes???

  49. Tobias disse:

    Ola frequentadores do gamesmax, tenho um PSP 3001 Assim: 5.03 Gen-C [Full] >>>> IRA RODAR ? <<<

  50. vitornavarro disse:

    Blade, o que fazer depois de baixar as três partes?!

  51. nick disse:

    blade , eu não consigo fazer o start here valeu

  52. Matheus disse:

    Aff… pra q cadastrar celular?

  53. Umberto disse:

    eu naum consigo rodar pq sempre da o codigo (80020148) meu software é 5.03 M33-6 ,o que faço ???

  54. lucas disse:

    Blade voce disse q sao 5 partes para baixa(pergunta).Pq aki em ksa so tem 3 partes pra baixar o q eu faco(ponto de interrogacao)

  55. Eu baixei o jogo com tres partes,coloquei no psp chegou na hora n apareceu no psp…..me ajuda….vlw…

  56. fsx disse:

    AJUDANDO TODO MUNDO:pro jogo funciona vc aperta select e no UMD ISO MODE coloca m33 driverespero te ajudado!!

  57. Filipe disse:

    Como extrai esse jogo baixei as tres partes e nada

  58. RICK disse:

    nao sei por que postar jogos que so dao problemas ! nao deveriam nem postar estas merdas !

  59. rafael disse:

    ola, baixei as tres partes do jogo, coloquei na pasta iso, mas qdo ligo meu psp o jogo nao aparece … tenho uma outra duvida tbm como saber qual a gen do meu ??

  60. Alexandre ;) disse:

    eu já sacei e depois ao iniciar dá erro … Podem-me ajudar ?

  61. diogo disse:

    Bom para resolver os problemas é simples baixe as três partes,após isso baixe também um programinha chamado…7-Zip…você o acha para baixar no baixaki,após baixar o programa é só achar a 1° parte do jogo que o programa compacta e junta as outras três,bom eu consegui assim.O jogo ta muito bom,eu recomendo!Tenho um psp 3001 desbloquiado e akie ta funfando legal!

  62. tck disse:

    Olá, em primeiro lugar queria Parabenizalos pelo site, estao me ajudando mt mt msm😀 Mas eu gostaria de tirar duvidas com vcs, o meu PSP é o PSP GO, e como fasso pra juntar as partes ? Em que pasta eu coloco ? Tenho que baixar algum programa como o CFW 5.03 gen-c ? Mt obrigado, Espero por sua resposta Blad

  63. Y@n12 disse:

    Eu baixei as 3 partes e apareceram arvivos assimff2010wcsaa.rar.001ff2010wcsaa.rar.002 ff2010wcsaa.rar.003Só que eles não estavam em modo RAR pronto pra estrair e eu não sei o que eu faço eu coloquei esses arquivos na pasta ISO do meu PSP e não apareceu nada o que eu faço para aparecer?

Deixe uma resposta

