Iron Man 2: The Video Game – PSP ISO


Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Iron Man 2: The Video Game
Region:
EUR
Formato: ISO CSO
Tamanho: 828,00 MB
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Sega
Avaliação: 7.6
Lançamento: 04 de maio de 2010
Testado: 5.50Gen-D3/5.03Gen-C
Hospedado:
Megaupload.com

Após a ótima bilheteria conquistada com Iron Man nos cinemas, seguiu-se o enorme tropeço jogável de Iron Man, jogo que evoca a lembrança de texturas péssimas e de um helicóptero que simplesmente quicava entre os prédios — em uma cena antológica de bizarrice causada por uma física sofrível. Quer dizer, mesmo para os padrões de um jogo de super-heróis, foi uma verdadeira catástrofe.

Mas, entre algumas batalhas, minigames e cenas de voo, Iron Man 2 ainda apresenta algumas mudanças dignas de nota. Em primeiro lugar, o que francamente parece uma boa escolha, a trama do jogo não será apenas uma parasita da história a ser desenvolvida no segundo filme. A bem da verdade, a coisa fica mais no 1.5, já que os fatos desenvolvidos durante o jogo servirão mais para expandir a história do primeiro filme, considerando o que teria acontecido com Tony Stark logo após o término da película.

Outra melhoria considerável incluída no segundo título é a possibilidade de se personalizar e realizar melhorias nas armas do jogo. Basicamente, você sempre poderá escolher quais armas acompanharão Tony antes de sair voando e destroçando robôs, e cada uma delas — raios repulsores, Unibeam, mísseis, canhões de ombro, etc — poderá passar por upgrades, embora nenhum detalhe mais palpável tenha aparecido.

Em relação às batalhas, surge um Tony Stark mais “pancadaria pura”. Em vez de sair distribuindo projéteis e raios e a torto e a direito, o Homem de Ferro agora também poderá ganhar as batalhas com chutes socos e algo parecido com uma voadora — uma aterrissagem na cabeça de um pobre desavisado, na realidade. As lutas também passam a acontecer em ambientes fechados, deixando de lado a estranha claustrofobia do primeiro jogo.

Megaupload.com:
01ª Parte02ª Parte03ª Parte04ª Parte
05ª Parte06ª Parte07ª Parte

Trailer:

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

37 respostas para Iron Man 2: The Video Game – PSP ISO

  1. Rafael disse:

    não estou conseguindo jogar no gen-c (full)da dando erro 80020148 =(meu firmware é 5.03 o que posso fazer para fazer roda esse jogo ????????? nem o metal gear solid peace walker estou conseguindo rodar.

  2. André disse:

    aew blade n ta funfando aí, quando eu entro no jogo da erro e o meu psp é a versão mais atual q eu saiba

  3. Flávio disse:

    mano meu psp ta com o fw 5,03gen-c (full)pq o game num que roda?ele da o erro 80020148

  4. Leandro disse:

    Baixei por torrent e por este site tb (que é muito bom!!!). Meu PSP é o 3000 com gen-C full, que roda até Dantes, mas este nao rodou nao, sera q vai ter uma versao hack?

  5. Guima disse:

    Olaeu baixei o Iron Man 2 Hoje e não funcionou apareceu 800…eo tenho um psp 3000 com chicken e com 5.03GEN-C(FULL)o jogo da copa do mundo rodou normal….o q eo faço???

  6. joey disse:

    parabéns!!!!! pelo melhor site de dowloads de games do mundo!!!! e o melhor é que ainda traz dowloads sem aquela palhaçada de cadastros de celulares, que tanto irrita tanto quem tenta baixar algo da net!!!!valeu por mais esse game!!!!

  7. Lypy Litlle disse:

    Baixei o game mas meu psp já é atualizado para o 5.03 GEN-C mas continua aparecendo o erro(80020148) o que eu devo fazer? Mande respostas para meu email joaopaulo_milk@hotmail.com

  8. aew por favor este jogo num ta rodando no meu psp com a 5.50 gen d3

  9. Takeroni disse:

    Po Galera da Game Maxo Down está fora do ar,teria como arrumar ? Obrigado por seu trabalho (:

  10. Ricardo disse:

    Baixei este jogo mas no meu PSP não rodou tenho a 5.03GEN-C instalada, já rodei ate TEEKEN 6 mas este jogo sem chance da erro troquei pra GEN-A e tbm não funcionou alguem sera que teria uma solução pro meu problema pois gostaria muito de ver este jogo funcionando no meu psp…

  11. Pescoço disse:

    Aqui o jogo nao rodou,deu erro na hora de iniciaro meu psp é fw 5.03Gen-C(full)MAS MESMO ASSIM NAO FUNCIONA!!!!!HELPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!

  12. Anonymous disse:

    blade, não funciona no meu psp 3001 5.03 Gen-c full….

  13. Lucas disse:

    o meu é 5.50 Gen D (full) e da erro, :s

  14. Anonymous disse:

    o iron man não rodou no firmware 5.03 GEN-C (full) , da aquele maldito erro !!!

  15. ADS disse:

    Gente meu psp esta na versão 5.03 e esta destravado com o gen ful C e o iron man não rodou alguém sabe o motivo ou pode me ajudar a descobrir.VLw

  16. Marcos disse:

    olá,eu atualizei o firmware do meu psp para 6.2,mas agora todos os jogos que eu coloco não aparecem para serem jogados.aonde que eu poço coloca-los para poder joga-los?

  17. aqui nem rodou velho…nem sei se eh o jogo ou a versão do gen…mas da uma olhada ae =) valeu!melhor site

  18. Anonymous disse:

    Pô, Mano pelo visto ate agora não pegou em nenhum PSP:/helpies!!!abraços

  19. Anonymous disse:

    Meu psp ta com a 5.50 gen-d3 e não rodou o jogo, deu o erro 800… o mesmo que os acima.

  20. Rafael disse:

    fala galera do malé o seguinte esse jogo não vai roda em nenhum psp, pois ele requer o firmware 6.20 e hoje em dia não existe destrave para esse firmware jogos que serão lançados a partir de maio/2010 provavelmente irão precisar desse firmware para rodar, mas quem atualizar seu psp para esse firmware não conseguira mais rodar jogos direto da memoria do psp, só quando lançarem um novo destrave, até o momento a galera do gen conseguiu somente fazer rodar alguns homebrews nesse firmware mas nada além disso. até mais pessoas.Ah e agradeço a galera do gamesmax pelo excelente trabalho que está exercendo para a comunidade de games e animes gosto muito do serviço de vcs e transparencia para o mesmo ^^

  21. Márcio disse:

    "olá,eu atualizei o firmware do meu psp para 6.2,mas agora todos os jogos que eu coloco não aparecem para serem jogados.aonde que eu poço coloca-los para poder joga-los?"Marcão meu amigo, só tenho uma coisa pra te dizer, você se las… Porque atualizou o PSP sem saber, creio eu, para uma versão de OFW sem desrtave a 6.20 não tem destrave, só a versão 5.50 para o Slim 2000 e versão 5.3 para o Slim 3000…Agora é só lamentar

  22. Leandro disse:

    Gente, conforme meu post anterior nao funfou com este arquivo disponibilizado, mas seria bacana o dono do gamemax disponibilzar uma versao FIX que ja tem em sites americanos, eu baixei em torrent, demorou um pouco mas esta funcionando no 5.03 gen-c full.abraços

  23. Vou exclarecer algumas dúvidas :° Marcos : Você atualizou para 6.20 ? , Ixi ! , O 6.20 é da Sony e bloqueia o seu PSP , isto é , chega de baixar jogos pela internet.° Aos demais : Atualizem seu PSP Para 5.50 GEN-D3 (Versão Final) , o meu rodou direitinho. Ah , e eu não recomendo este jogo , os comandos são terriveis , realmente terriveis !Pórem , se quiserem jogar , atualizem seu PSP ! , Qualquer dúvida para atualizar seu PSP procurem no google como atualizar , de preferencia no Site: PSP-News. Lá explica direitinho. Ah , e mais uma coisa , percebi que a maioria tem 5.50 gen-c full ,então , na hora de atualizar olhem o Data Code ! , Não sabe o que é ? , Abram a Tampinha do PSP , onde fica a bateria e a Tire . Procura Data Code (DC) , se for 8D , não atualizem , irá bricka teu PSP . Se for 5D , atualizem !

  24. luiz disse:

    o meu psp é o 3k eu posso atualizar para a gen d3o que pode acontecer

  25. Anonymous disse:

    no psp 2000 usen GEN D3 final, e no 3000 usen gen D,que o jogo roda normal

  26. luiz disse:

    mas o que aconteçerà se eu colocar o gen d3e na onde eu acho o gen d

  27. O esterpe disse:

    galera baixei por otro link que emcontrei na internetbaixem testado e aprovado por EUhttp://www.megaupload.com/?d=GCGI2V3I

  28. Murilo disse:

    Ue, Victor, não achei onde tá escrito data code no compartimento da bateria não… to com medo de atualizar meu CFW…Dá uma forçinha ae…

  29. luiz disse:

    podem baixar pelo url que o esterpe colocou funfa direitinho na gen c (full)o jogo é otimos graficos agradaveis jogabilidade um pouco dura mas com o tempo acostuma a historia do jogo é belissima baixemp.s:meu amigo tinha o psp 3k TINHA ele atualizou para a gen d3 e sabem o que aconteceu tenho medo ate de falar BRIKOU o cara ta choranda tres dias nao atualizem pelo amor de deus.

  30. vitozzo disse:

    tbm n consegui rodar o meu psp eu uso a gen d3 versao final (luis a gen d3 so roda em psp 1k e 2k claro q brikou ele ta com o 3k se ele pesquisase antes de faser essas coisas ele saberia disso )

  31. luiz disse:

    so que ele mandou para a fabrica da sony e vao mandar de volta daqui quarenta dias segundo o telefonema que ele deu para a sony ele vai voltar desbrickado pela bagatela de 100 dólares

  32. felipe disse:

    vlw blade o homen de ferro 2 rodou normal para o povo q nao sabi instalar jogos de gen-c coloca um totorial sobre a pasta KHBBS e etc…

  33. kayoa disse:

    sabe se esse jogo roda no psp 1003?fala ae valeu pelo site

  34. lucas3g disse:

    Arruma os links ai por favor , to loco pra baixar esse jogo!

  35. Blade disse:

    Novos links add.

  36. Douglas disse:

    Excelente notícia para donos de PSPs 2000 e 3000 com o firmware 5.03 GEN. Foi desenvolvido um addon para tal firmware que permite que jogos que dependam de firmware mais novos rodem diretamente no aparelho sem necessidade de patches. Aparentemente, fizeram um módulo com os arquivos do Prometheus, que era um programa para patchear ISOs, e agora isso é feito “on the fly” quando um jogo é executado.A instalação do programa é muito simples. Basta copiar a pasta do pacote do addon para /PSP/GAME e rodar. Lembrando que esse patch é compatível SOMENTE com o 5.03 GEN-C (específico C), sendo assim, quem usa o 5.50 GEN (PSP fats e slims modelo antigo) não podem instalar esse programa.link do prometheus:http://www.4shared.com/file/QyC94JD5/newsinsideorg503_Prometheus.htmlmuitoo bomm ja testei no meuu funfoo belezaa!! iron man roda dboaaa nem pesa nada haushau !esperoo te ajudadoo!!VALEWSS BLADEEEE É NOIXXX

Deixe uma resposta

