Lost Planet 2 – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Lost Planet 2
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 11 de maio de 2010
Avaliação: 9.1
Gênero: Aventura
Distribuidor: Capcom
Hospedado: Megaupload.com

Lost Planet 2 é o segundo jogo da série homônima que estreou em 2007 no Xbox 360 — contando com versões para PC e PlayStation 3 posteriormente. O game foi anunciado oficialmente através de um vídeo disponibilizado no Xbox Live, sistema online do console caseiro de última geração da Microsoft.

Desta vez, jogadores não encontrarão somente neve em suas missões, algo característico do primeiro jogo da série. Graças às atividades que modificam a superfície e a atmosfera do planeta E.D.N III, o ambiente sofreu mudanças drásticas. Agora, jogadores presenciam florestas tropicais e diversas outras paisagens. A trama se passa dez anos após os eventos de Lost Planet, e Wayne Holden, protagonista do primeiro game, dá lugar a uma equipe de piratas da neve.

Jogadores podem customizar seu herói de acordo com suas preferências, algo que o tornará único. Além disso, a história também pode sofrer alterações: tudo depende do ponto de vista do gamer dentro do jogo. O resultado é uma trama dinâmica e não tão linear como a da versão original.

Contudo, diversos dos elementos que compuseram o primeiro jogo devem retornar. Os ganchos retráteis e os Mechas, ambos característicos de Lost Planet, marcam presença na segunda versão do jogo. Mas, novidades também emergiram nesta nova floresta. Novos inimigos e diversas ações inéditas agora fazem parte do cotidiano dos piratas da neve em E.D.N III.

Lost Planet 2 ainda permite que até 4 jogadores desfrutem da campanha principal através do modo cooperativo online disponibilizado pelo game. Gamers poderão formar uma equipe e lutar para cumprir os objetivos de cada missão ao lado de seus amigos. Tudo regado pela incrível engine MT Framework 2, que faz sua estréia no game.

Megaupload.com:
01ª Parte02ª Parte03ª Parte04ª Parte
05ª Parte06ª Parte07ª Parte08ª Parte

Senha: upado_por_phtv

Trailer:

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

81 respostas para Lost Planet 2 – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Blade disse:

    Galera links no Megaupload e no Zshare compativeis estão faltando duas partes no mega que estarão disponiveis ainda hoje a qualquer momento blz.Quem quiser ir baixando ja pode e pode baixar pelo zshare tbm.

  2. Blade disse:

    So falta a parte 7 para upar.

  3. Metallero disse:

    vixeee blade!!!!!!! só falta a 7 parte!!!! se o primeiro já era baum!!!! imagine o segundo!!!

  4. Blade disse:

    Realmente é um jogaço Metallero ate quem fim ele deu as karas na net ate que demoro mais ta ae.A parte 7 no mega a qualquer momento.

  5. IvanDiaz disse:

    JOGAÇO!!!! TO BAIXANDO… VALEU BLADE!!!

  6. Metallero disse:

    blade, baixado, copiado e jogado!!!nota 10!!!! valeu mais uma vez pelo grande trabalho

  7. Blade disse:

    Rapido Metallero e assim que tem que ser kara.Vlw por testar e compartilhar com a galera.Jogo testato e aprovado 100%

  8. Anonymous disse:

    Esse jogo é só online ? ou tem historia tudo offline ?

  9. JeffersonF disse:

    CARACAAA BLADEE!!!Jogaçooo na áreaaa!!Esse jogo tem OFF sim mano fica tranquilo…Ae galera que não jogou o LOST PLANET 1 aproveita e baixa tbm!haahahahMto hardcore esse jogo!!!

  10. Blade disse:

    Galera add outros links tbm no megaupload so que de outro up.Os primeiros estão sem senha.

  11. cleison disse:

    Fala meu amigo, esse é o melhor site para xbox 360, sou fan desse site, ja baixei todos as partes de lost planet 2 menos a 7 nao consigo nem pelo mega e nem pelo zshare. vc pode me ajudar?

  12. Blade disse:

    Opa Cleison aqui ta normal você tem conta premium.

  13. Gleyton disse:

    Ae Blade, deu certo, foi erro de um camarada meu q confundiu as senhas! Mas msm assim, site mto bom, recomendei a todos os meus amigos.

  14. Dante disse:

    nao tinha conhecimento deste game,devido a muitos comentarios no post irei baixar pra conferir.desde ja obrigado pelo excelente trabalho blade vlw

  15. Breno disse:

    Como eu gravo? eu descompactei mais não apareceu o arquivo pra eu gravar no imageburn…

  16. Anonymous disse:

    Maycon, e ae blz parabens pelo site muito bom, viu esse jogo tem modo cooperativo com tela dividida.Valew

  17. Giana disse:

    O veioO qual era a senha dos outros arquivos antes desses novos? agradeço ae

  18. Anonymous disse:

    Eu baixei nos primeiros links e ta pedindo senha para descompactar…alguém poderia me passar?

  19. Anonymous disse:

    Cara terminei de baixar as 8 partes do megaupload, mas nao salvei a senha para desconpaquitar e os links assim como a senha ja foram retirados, vc poderia me passar a senha por favor? abração!

  20. ozzyrowe disse:

    A senha pra quem baixou a de 8 links é essa : http://www.360full.com

  21. Anonymous disse:

    Fala ai galera esse jogo e bom, pois vi uns reviews dele dando nota baixa, vale a pena baixar agradeco quem puder me dar um alo sobre isso, e parabens pelo blog sempre com jogos atuais parabens.

  22. Felipe disse:

    Como eu gravo? eu descompactei mais não apareceu o arquivo pra eu gravar no imageburn…

  23. Metallero disse:

    Ai Felipe, se não veio o arquivo .DVD usa o abgx360 que ele cria o arquivo .DVD, e em relaçao as notas desse game, eu dou 10, pois adoro o genero, quem jogou o primeiro mas ficar doido com esse, jogabilidade melhorada, novos mechs, novas armas, missões mais emocionantes, ou seja, 100% recomento a todos!

  24. Markin disse:

    Sem palavaras bro…tu é foda !!!continue assim

  25. TI disse:

    Ao descompactar, a parte 6 está dando erro. Ja baixei denovo essa parte e não adiantou, alguma sugestão?

  26. Blade disse:

    baixa de novo amigo o jogo ja foi baixando e testatado ja tem user que ate zerou ele.Então os links estão fufando todos testa todas as partes ae ou tenta extrair com algum outro programa blz.E não use gerenciador de downlods tenta baixar direto.

  27. lucas disse:

    a parte 7 tah pedindo senha pra baixa alguem pode me passa essa senha?

  28. Diego disse:

    E ai Blade blz!! Meu nome e Diego, moro nos usa, descobri seu site por acaso e so tenho baixado jogos por aqui! todos de otima Qualidade! os arquivos 5 e 7 do lost planet 2 estao pedindo senha pra baixar no megaupload voce poderia me dizer qual e a senha? so faltam esses dois arquivos pra acabar de baixar o jogo! Valeu

  29. Anonymous disse:

    O link 2 e 3 está pedindo senha para baixar, por favor nos fale qual é a senha

  30. Anonymous disse:

    po to tentando baixar o jogo mai precissa de senha eu tentei a quela http://www.360full.com mas n vai

  31. Anonymous disse:

    nao consi go fazer o download da part 1 or causa da senha

  32. Anonymous disse:

    Olá pessoal, as partes 4,5 e 7 pedem senha para baixar no portal do mega up. Qual seria a mesma?Desde já grato e parabéns pelo trabalho.

  33. A parte 4, 5 e 7 está pedindo senha, o que eu faço… não consigo baixar

  34. Anonymous disse:

    blade o megauploud esta padindo senha para baixar o arquivo qual e a senha

  35. Cleber disse:

    Olá Blade, teu site O SITE!. Cara estou tentando baixar o Lost Planet 2 e a parti da 4a. parte o megaupload está "dizendo" que este conteúdo é protegido e precisa de senha? Qual naum vi nenhuma no site?

  36. Anonymous disse:

    dae veio o site tah otimo, soh uma pergunta, serah que a senha tah serta(www.360full.com)? eh que aqui naum funciona, se tiver a serta posta ai.

  37. gumendes disse:

    galera tom com uma dúvida, tava baixando, tava tudu ok, mas fui volta a baixa e fika aparecendu essa mensagem no megaupload: "O arquivo que você está tentando baixar é protegido por senha.Para continuar, digite sua senha." alguem tem essa senha? ou eu tenho q espera ou faze otra coisa?

  38. Anonymous disse:

    O arquivo que você está tentando baixar é protegido por senha.Para continuar, digite sua senhalink 7 e 8 aparecendo essa msg a cima, q senha tem que por?

  39. Anonymous disse:

    dae brother site tah otimo.soh uma pergunta qual eh a senha pra baixar no mega?

  40. Daniel disse:

    Olá meu caro. O gamesmax está de parabéns. Muito bom mesmo pelos lançamentos.Poderia me informar a senha para baixar os arquivos do megaupload?Tentei tanto http://www.360full.com quanto http://www.nowloaded.org mas nenhum funciona.Algúem saberia o verdadeiro?Gracias

  41. Anonymous disse:

    Não estou conseguindo baixar a parte 8 no megaupload está pedindo senha para fazer o download do arquivo. alguem pode me dizer qual a senha para baixar esse arquivo?

  42. Anonymous disse:

    Nome do arquivo: NL_Lost.P.2.phtv.part2.rarDescrição do arquivo: http://www.nowloaded.orgTamanho do arquivo: 953.67 MBO arquivo que você está tentando baixar é protegido por senha.Para continuar, digite sua senha. q senha é essa?

  43. Pedro disse:

    o megaupload tah pedindo senha…q q e isso??…nunk vi

  44. scalda disse:

    nao consigo baixar o link 4, esta pedindo senha e nao sou usuario premium

  45. Alex disse:

    PESSOAL ESSE É O MELHOR SITE DE TODOS Ñ TEM MELHOR comprei um 360 agora a pouco este jogo ñ passou me falaram que é por causa da Wave 6,sera ke eu posso mudar ela no jogo ou eu tenho que atualizar o 360, se algeuem sabe como faser me da uma mãozinha ai galera ou de indiquem um site ke eu possa faser isso, valeu,sesse site é muito bom mesmo!!!

  46. vagner.ab disse:

    O SITE DO Megaupload.com ESTA PEDINDO SENHA PARA O DOWNLOAD.ALGUEM TEM ESSA SENHA???

  47. Thiago mendes disse:

    Ola Blade estava louko por este jogo , mas nao concigo acessar senha pra liberar o dowload no linck do megaupload , por favor se ouver como poste aki ^^ps: seu saite é muito bom !!

  48. pedro disse:

    a parte 5 pedi senha senha pra poder baixar qal a senha ?e parabens pelo siteee😀

  49. Metallero disse:

    uahuahhau Blade, que por sinal seria eu xD, terminei ele hoje de manha, e aliás esse game, estreiou hoje!! e já na quinta feira eu estava com ele xD…blade como sempre, mais rápido que as próprias lojas xD

  50. Mariza Moura disse:

    ola blade, mundo esta falando que esse jogo é muito bom mas eu não consigo baixar a parte 4 porque esta com senha? um beijos até mais.

  51. Anonymous disse:

    não to conseguindo baixar da quarta em diante, tah pedindo senha e tenho contas premiadas alguem tem a conta premiu que aparece no link é boa vale a pena?

  52. Anonymous disse:

    ta pedindo senha para baixar no megaupload, qual a senha?

  53. Anonymous disse:

    ta pedindo senha para baixar no megaupload, qual a senha?

  54. Fernando disse:

    Olá, eu estou para baixar a ultima parte e quando eu estrei no MegaUpload, aparece assim: "O arquivo que você está tentando baixar é protegido por senha.Para continuar, digite sua senha." Eu tentei a http://www.360full.com mais eu sei que essa é apenas para descompactar o rar. como que faço agora? falta apenas a última.

  55. Blade disse:

    Senha: upado_por_phtv

  56. Felipe disse:

    Ou, que palhaçada é essa de xuxar senha na parada, Vey!!!!Que issu Cara???Nem dá para usar gerenciadores de Download.Por que, cara?POR QUE? POOOOOORRRR QUUEEEEEEEEE??????????

  57. Pedro disse:

    pow cara falta duas partes aki só, com essa treta de senha não dá pra usar meu gerador de links aí e brabo….tira isso aí pra eu terminar de baixar pow….vlw…hehehe

  58. Blade disse:

    Brother não fui eu que coloquei senha mais a mina que upou acho que ela quer exclusividade nos arquivos e deixar o nome dela no que nem dela é, sou contra isso de senhas e nome de sites em arquivos.Os jogos não pertencem a nois mais as empresas apenas compartilhamos aqui pois nem todos no nosso pais tem condições de comprar o original.Mais alguns sites insestem em renomear os arquivos como se fossem deles ae quando um user como vc baixa da um monte de erro do escanbal so por causa de uma senha.Quem que colocou um upload egoista que quer ficar famoso a custa das desenvolvedoras de jogos.Realmente isso é revoltante brother mais não sou eu que coloco senhas nos links sou contra isso.

  59. Gustavo disse:

    eaw Bladee…show o blog..sempre em 1 maoaee keria saber c vc vai postar o Red Dead Redemption?!..jogaçoomais uma vez parabens ae…

  60. Anonymous disse:

    rapaz n estou acertando jogar esse jogo offline q opçao escolho?me ajudem por favor!

  61. mercadolivre disse:

    o meu amigo blade esse jogo lost planet 2 como faz pra salvar o save game pois nao ta salvando automaticamentemuito obrigago.

  62. Partick disse:

    po baixei as 8 partes mas quando vo eaxtrair dis que os arquvos sao a mesma coisa lost.plant.2-360global.

  63. Redaj disse:

    olá, o trabalho está sendo ótimo, só que tenho uma dúvida, baixei Lost Planet 2, e descompactei os arquivos winrar, e quando o arquivo DVD e ISO estavam descompactados, gravei mas o DVD não tem o jogo, só diz reporduzir DVD, poderia fazer um tuturial para este tipo de jogo como se deve fazer para grvar de forma correta, desde já agradeço, e exelente trabalho.

  64. Arknjo disse:

    Fala Blade blz?Saca só,vc tem esses arquivos sem senha,porque com senha eu não consigo baixar pelo megaportal.Valeu.

  65. Rafael disse:

    Blade vlw pelos jogos, aki o jogo está OK, Links ON, Tudo Verde no ABGX360 e Gravado com o CloneCD.

  66. jorginho disse:

    Baixado, Testado 100% , vlw Blade, isso ae seu blog sempre superando as expectativas!

  67. Blade disse:

    Vlw Jorginho comentar sobre os resultados ajuda a galera que vai baixar o game.

  68. Carla disse:

    BladeMuito obrigado os jogos são fantasticos somente o lost planet2 que não consigo descompactar pois pede senha e ja coloquei as senhas que estão no forum mas new assim ela abriu se souber me informar.Agradeço

  69. Blade disse:

    Tenta isso Carla.* Arquivo corrompido erro de CRCCertifique se que todas as Partes estão com mesmo tamanho incluindo os kbytes 1kbyte a menos corrompe o arquivo para isso teste todas as partes com uma opção que tem no winrar.* Wrong Password Senha errada! Não é a senha que esta errada e sim alguma parte que corrompeu durante o download.Neste Caso será necessário Baixá-la novamente ou tente extrair o arquivo com 7ZIP.

  70. Carla disse:

    Consegui as senha nowloaded.org agora sim ta tudo funfa..rssssssssssValew Blade Gostaria de uma dica de um Jogo .

  71. ana paula disse:

    iai blade.kara voh comprar meu xbox essa semana e jah baixei um monte de jogos aqui rsrsrsrsrssoh toh com um problema na parte 01 do LP2 o arquivo .r51 tah danificado jah baixei tres vezes e da o mesmo erro, teria como vc reupar somente a parte 01?vlw

  72. Blade disse:

    Opa Ana Paula legal o XBOX 360 é o maximo.Então Ana Paula estranho esse jogo foi testado ja e baixado por varios users ja tentou baixar de outro pc as vezes pode ser sua conexão.Mais mesmo assim vou ver o que faço blz.

  73. Japuneis disse:

    Mais uma vez, parabéns pelo post e pelos links!!!Abrá

  74. Cassio disse:

    Fiz o download rápido, gravei sem problema algum, mas quando coloco o jogo na console recebo a mensagem de erro no disco, diz que não consegue ler. Alguém sabe o que está acontecendo?

  75. José Marcelo disse:

    Olá. Grande site, acho que é o melhor mesmo.Preciso de instruções para jogar, onde as consigo?Aparece a msg de que não há conexão live…., o que faço?

  76. Vitor disse:

    vlw, baixei o jogo e funcionou 100%, só baixo meus jogos aki, parabéns ;D

Deixe uma resposta

