Shrek Forever After – Jogos XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Shrek Forever After
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 18 de maio de 2010
Avaliação: 7.5
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Activision
Hospedado: Megaupload.com

Activision anunciou recentemente o mais novo jogo da franquia Shrek. O título será lançado para X360, PS3, Wii e DS, e quem está cuidando da produção são os estúdios XPEC e Griptonite.
O jogo trará modo co-op de até quatro jogadores, enfrentando inimigos e desvendandos charadas e labirintos. Haverá dois mundos para serem explorados, o mundo normal de Shrek e sua realidade alternativa. Através de moedas, os jogadores poderão evoluir seus personagens favoritos da série.
Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Shrek Forever After – Jogos XBOX 360

  1. Jhonny disse:

    Ola pessoal eu baixei pelo megaupload, qdo vou extrair da a mensagem que falta a parte 7, porém ai não existe essa parte.Obrigado..

  2. Fernando disse:

    Blade infelizmente os links estão offline, adoraria fazer o download deste jogo , pois é um dos unicos que minha namorada gosta de jogar!Abraço e Parabéns para seu site !

  3. Blade disse:

    Vlw Fernando !Realmente garotas so gostão de jogos desse estilo rs vou quebrar seu galho e postar ele novamente blz.

  4. gabriel disse:

    Eu tenho premium , to baixando de boa, tem todas as partes, conferindo!

  5. felipe disse:

    EU BAIXEI ESSE JOGO POREM QUANDO EU EXTRAI VEIO 3 PASTAS COM O NOME _SYSTEMU AUDIO_TS VIDEO_TS E NAO VEIO O ARQUIVO NEM .ISO E NEM O .DVD QUANDO VO GRAVAR COM O CLONE NAO APARECE O ARQUIVO Q PRECISO PARA GRAVAR

  6. felipe disse:

    aki eu baixei e extrai ai veio 3 partes porem nao veio o .iso nem o .dvd oq eu fasso

  7. felipe disse:

    aki nao to conseguindo fazer o .dvd desse jogo tem como vc me enviar o nome q eu devo salvar i oq eu tenho q escrever no bloco de nota ja com o nome do jogo e tudo eu li no tutorial fiz igual mais nao consegui Parabéns otimo site vo ajudar com doação

Deixe uma resposta

