Soul Eater: Monotone Princess – Wii

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Soul Eater: Monotone Princess
Região: NTSC/J
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Japonês
Gênero:
Plataforma/RPG
Avaliação: 9.8
Distribuidor: Square Enix
Lançamento: 25 de setembro de 2008
Hospedado: Megaupload.com

Este jogo é um RPG de acção baseado na manga japonesa de acção e sobrenatural Soul Eater, incluindo um anime com o mesmo nome , no qual conta a história de 3 grupos de estudantes de uma escola especial sobrenatural que tentam criar uma nova arma mortal.

Soul Eater: Monotone Princess
Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Soul Eater: Monotone Princess – Wii

  1. Solid disse:

    Digito "amv" no Youtube e vejo que o primeiro video (mais visto) é sobre um anime Soul Eater, acho ele, baixo, tenho orgasmos de alegria porque ele é incrível e minutos depois, quando eu vou ver meus RSS acho esse jogo, que legal :DDownload_mode = true

  2. rewopkrad disse:

    e a parte 1, o que houve com ela?

  3. Davidson disse:

    O site é mt bom, mas inha k idar uma olhada da grande quantidade de links offline =/ (no meu caso de wii msm)

  4. FoX [T]eAm disse:

    Caraca o jogo eh muito bom, pena que é em japones e eu não entendo nada *—–*

  5. Baka disse:

    site muito, jogo otimo tb to na espera do INGLES ^^

Deixe uma resposta

