Prince of Persia: The Forgotten Sands – PSP


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Prince of Persia The Forgotten Sands
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 438.69 MB
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Ubisoft
Avaliação: 9.5
Lançamento: 18 de maio de 2010
Testado: 5.00m33-6/5.50Gen-D3/5.03Gen-C
Hospedado:
Megaupload.com

Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das “areias do tempo” para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.


Megaupload.com:
Download

Trailer:

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

33 respostas para Prince of Persia: The Forgotten Sands – PSP

  1. Rodrigo disse:

    Instalei ma hora de executar o jogo aparece o seguinte erro: Não foi possivel iniciar o jogo(8002013c)

  2. Magno disse:

    Blade parabens pelo site cara, sou um recem proprietario de um psp e ja me tornei um usuario ativo do site.Tenho um 3001 slim(Chickhen R2), e alguns jogos rodam normal com o Gen-C 3 full, e outros so com o CFW loader, pq?E mesmo assim alguns nao rodam, por exemplo o novo Ikki Tousen e O Legend of Heroes III,Sera que da pra fazer alguma coisa?Outra coisa o link ta indisponivel ainda.Obrigado e mais uma vez parabens pelo site!

  3. Miguel disse:

    Com qual versão roda esse jogo?

  4. WG E RO disse:

    Putz valew Blade mais uma vez cara ja to baixand este jogão graças a tu blade valew mesmo flw abraxx

  5. ingryd_tayna disse:

    nao roda na 5.03Gen-C+_+

  6. Miguel disse:

    O ruim é que a gen D-3 não entra no meu sempre trava no "Loading Sny updater"…

  7. grifoliuns disse:

    gostaria de saber como eu instalo o jogo pois quando eu coloco ele, ele da erro.

  8. Dreyk disse:

    Como aplicar o pluginAo abrir o pacote .rar você verá 2 pastas:O KHBBSque essa ira na raiz de seu msA sepluginsVai no lugar da seplugins se tiver mais de um plugin apenas adicione o comando abaixo:ms0:/KHBBS/KHBBS_patch.prx 1Para quem pode desligar o psp, ative os plugins no recovey veja como:Desligue seu psp totalmente em seguida ligue-o segurando o botão R de seu pspassim que ele liga aparecera uma tela preta.Solte o botão mova com as teclas direcional para cima ou para baixo nessa caso mova até:Plugins na próxima tela vá até KHBBS_patch.prx[Game] e deixe em enable, se caso já tiverem enable deixe como tá.Volte usando o Back, agora procure Advanced e na próxima tela em Advanced configuration em seguida na próxima tela procure:Game plugin currently: deixe em enable se caso ja tiver deixe como está.Para sair de back até a home do recovery e para sair exit.To jogando agora para testar e ta rodando normal.e está salvando normalLer mais: http://www.semlimitebr.com/2010/05/psp-prince-of-persia-forgotten-sands.html#ixzz0oFLJrPeC

  9. Já tinha lido em outro lugar, mas fui testar por mim mesmo e realmente esta rodando normalmente no Gen-c, é claro que tem que fazer o que o nosso amigo de cima disse.Pra quem acompanhou a evolução do Kingdom Hearts sabe muito bem sobre isso. Já que conseguiram fazer ele funcionar também!!!Daqui a alguns dias vai ser a vez do God Eater, que já esta rodando também…Obs: No meu PSP não precisei habilitar o plugin não, na verdade nem entrei no Recovery, então ele deve ter habilitado automaticamente!Obs2: Uma coisa que sempre faço é descomprimir o CSO para ISO. Isso ajuda bastante no andamento dos jogos…

  10. hiendark disse:

    eu tenho um psp 3001 com de destrava 5.03Gen-C 3 e ñ consigo estalar o jogo da erro 8002013c alguem me ajude

  11. anfyx157 disse:

    Caramaba todo jogo novo agora q eles lança nem pega mais para a versao de 5.03Gen-C ta mo raiva né manó !!!! os caras falam q lençae e depos testa na versao 5.03Gen-C e nem pega !!! DA MO RAIVA!!!!!

  12. Amigos a explicação esta logo acima, meu PSP é 3001 com CFW Gen-c também e já esta funcionand…Você precisa colocar a pasta KHBBS (pra quem não sabe é menção a Kingdom Hearts mesmo) na raiz e depois colocar a linha do Game.txt dentro do seplugin se já tiver algum plugin usando e pronto. Vai funionar com certeza!O mesmo serve para o Kingdom Hearts e agora mais recente o God Eater que o Blade ainda não colocou mas já saiu!

  13. anfyx157 disse:

    pow grabirel falo vc e um amigaoooo vlw cara os jogos agora tao funfando o princ of percia naruto e outros vlw msm cara !!!!!vlw msm

  14. Deivid disse:

    Já tentei o tutorial do nosso amigo acima e até agora não conseguir sempre dá o erro já sitado erro 8002013c o meu firmware 5.50GEN-D3. Por favor me ajude.

  15. Gabriel disse:

    o que é seplugin? não entendi.

  16. Blade disse:

    O jogo é Full tem tudo.

  17. dimitry disse:

    gente eu fiz isso tudo aew mas acho q os arquivos plugins foram apagados da não roda mais iso nenhum no meu psp alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço

  18. CRISTINA disse:

    muito bom o site mais ai usa o o servido mediafire tem muita gente q usa internet via radio se uma pessoa tiver baixando pelo megauplo..outra n consegue! no mediafire e bem melhor valeu

  19. Eric disse:

    para funfar quen não pode desligar o psp ex:(chickhen gen-c)é so adcionar as pasta seplugins e KHBBS na pasta raiz do psp em seguida no menu do psp aperte select vc vai se deparar com o menu do GEN VSH MENU, vai na guia RECOVERY MENU, na proxima guia va em PLUGINS, vai aparecer a guia PARCHE_BIXU.prx1,abilite a mesma(enable) e saia com o BACK e EXIT espero ter ajudado "Blade" seu blog é 10

  20. michelle disse:

    ae galera ve se isso ajuda é só copiar e colar as pastas(KHBBS E SEPLUGUINS ) NO CARTAO DE MEMORI E PRONTO JA TESTEI E RODOU. AE BLADE ESSE SITE É SHOW DE BOLA

  21. Coloquei as duas pastas na raiz do psp e mesmo assim não consegui rodar o jogo. Tentei ver o recovery menu, mas quando aperto select, não aparece o recovery menu

  22. jonguimaraes disse:

    po vlw pela ajuda aerodou blzparabens pelo siteesta otimoflw

  23. igor disse:

    oi pessoal parabens pelo novo site eo jogo ele nao roda no 5.00m33 outra coisa o meu psp e fat 5.00m33 alguem ja conseguiu atualizar para5.50gend3 se conseguiram por favor mandem uma luz OK VALEU…..

  24. Lucas disse:

    alguem por favor me ajude eu tenho um PSP 2000 e uso a firmware 4.01 m-33 e ñ conssigo fazer pegar o prince of persia ja li os post anteriores e ñ me ajudou.por favor alguem me da uma foça ai!

  25. Lucas disse:

    por favor alguem me da uma força eu tenho um psp 2000 e meu firmware 4.01 M-33 e ñ conssigo reproduzir o prince of persia, apareçe um logim de erro:(8002013C)eu ja li os posts anteriores e ñ consegui resolver meu problemapo favor me deem algum auxilio obrigado!

  26. baadnightt disse:

    conforme o Dreyk explicou funciona perfeitamente, vlw my brother

  27. Gustavo disse:

    Quando vai pra começa o jogo ele desliga totalmente o psp sozinho! e nao consigo entrar na tela preta qndo ligo o psp apertando o botão R, alguem sab o q posso fazer?

  28. idelmo disse:

    meu psp 2000 e meu firmware 4.01 M-33 e tambem nao conseguia reproduzir o prince of persia, apareçe um logim de erro:(8002013C) verifiquei e basta seguir os mesmo procedimentos de colocar a pasta KHBBS na raiz do MS e o arquivo game.txt na pasta SEPlugins mas ai vem o erro o arquivo game vem escrito assim ms0:/KHBBS/Parche_BIXU.prx 1 ai basta vc renomealo para ms0:/KHBBS/Parche_BIXU.prx e pronto vai funcionar e nao esquecer de ativar ele no recovery menu

  29. gugogs disse:

    gente não tem erro eu fiz e rodou o jogo eh soh colocar um arquivo que vem na pasta seplugin do download na pasta seplugins do seu psp e a pasta KHBBS cola na raiz soh isso ta de boa aki

  30. Meu PSP é 1000 desbloqueado com chickhen e cfwenablerno meu aparece:Não foi possível iniciar o jogo.(80020148)o q eu faço??vlwz

  31. Dan disse:

    E aeee Galera tudo bem???!!!Então, eu acabo de atualizar meu GEN-B para GEN-C, no meu PSP não tive problema alguma quanto ao SAVEDATA, o que acho que muitos fazem na hora da atualização é após utilizar o ChickenHen R2, já ir direto para o GEN-C, acredito que deva ir passo à passo, atualizando para o GEN-A primeiro depois o GEN-B e ao final o GEN-C, dessa forma que fiz não obtive problema alguma com a nova GEN.Sds,Danilo LimaPS: Site muitoooo bom galera!

  32. cicero disse:

    ai galera eu tenho um psp 5.50Gen-D3 mais eese jogo nao rodo..sera q tem q muda algo no arquivo baixado..se algue poder me ajuda?

Deixe uma resposta

