Prince of Persia: The Forgotten Sands – Wii

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Prince of Persia: The Forgotten Sands
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação/Aventura
Avaliação: 9.5
Distribuidor: Ubisoft
Lançamento: 18 de maio de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das “areias do tempo” para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.

Megaupload.com:
Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
SFV

Senha: tehparadox.com
Trailer:

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

41 respostas para Prince of Persia: The Forgotten Sands – Wii

  1. Dizzy Pee disse:

    Te amo blade, mais uma vez surpreendendo ae, estava ansiando por esse jogo, valeu ae.Baixando testando depois comento denovo

  2. N3 disse:

    blade……valew manoPoP rula….nem sei como agradecer….brigaduuuuu

  3. gohan disse:

    porraaa PoP detona!vlw blade!

  4. Solid disse:

    Eu vou criar tanta polemica aqui que vão me coroar moderador da GamesMax(GWAHAHAHAHA)Mas em relação ao comentário acima, não acho que PoP seja legal, prefiro Heavy Metal.*TU TU TISSSS*Mas sério, muito legal retornarem as areias, só não podem fixar nelas, a idéia do novo PoP(2008) só não deu certo porque a jogabilidade era horrível e o protagonista não correspondia ao título de Príncipe, creio eu que se criassem uma história bem contada, com personagens carismáticos mas com a jogabilidade antiga, seria muito bom.Só para não pensarem que não gostei, baixei, coloquei no Wii e estou jogando…

  5. Solid_Water disse:

    Coisinha que preciso denotar:Consertei meu Nick de Solid para Solid_Water.Achei que o Blogger colocava nome e sobrenome como antes mas ele mudeu :DAbraços e esperimentem a linguiça…

  6. Pablo disse:

    http://www.gamesmax.net/2009/09/mini-ninjas-jogos-xbox-360-iso.htmleste link estao com partes quebradas 18,1921,2234 e 35favor corrigir

  7. Victor disse:

    Aewww blade mais um titulo que eu estava esperando bem aqui no gamesmax vlw cara já vou colocar na lista de downs!

  8. Solid_Water disse:

    "Pablo disse… http://www.gamesmax.net/2009/09/mini-ninjas-jogos-xbox-360-iso.html este link estao com partes quebradas 18,19 21,22 34 e 35 favor corrigir"AO POSTAR ISTO VOCÊ DEVE TER CORRIDO OS OLHOS LEVEMENTE NOS SEGUINTES PONTOS:* Antes de comentar sobre aquivo corrompido ou erros CRC leia !* As vezes quando usamos gerenciador de downloads ou nossa conexão ocila quando estamos baixando um arquivo, na hora de extrair ocorre erros CRC ou de arquivo corrompido.Como corrigir ?* Teste todas as partes com uma opção que tem no Winrar e baixe a parte danificada novamente.FEZ ISTO COLÉGUINHA?

  9. N3 disse:

    não tá funcionando pelo usb loader gx.depois dos creditos iniciais entra em uma tela preta e não sai.solid water vc disse que funfou ae com vc…como vc fez? console ou emulador?se console, qual versão, e qual loader vc usou? usb ou disc..dá um help ae..

  10. yago disse:

    Ei Blade eu baixei o jogo e rodo ele no USB LOADER só que o jogo está travando, não é o erro 002. ele simplesmente trava em qualquer parte do jogo que você estiver e não sai mais, tem que reiniciar o wii, e isso sempre acontece, nem sempre no mesmo local.pode me ajudar?

  11. Solid_Water disse:

    Console ou emulador?Nem sabia que tinha emulador de Wii para PC (Foda-se o Mac).Mas foi console cara, acredita que em Single-Layer :DEu gravo as ISOs usando o ImgBurn.Apesar de ser DVD de 4.7Gb eu coloco nas específicações como Dual-Layer ai não precisa se aproveitar do Bug do TruchaFirmware 4.2THANKS BYE!

  12. Solid_Water disse:

    Nossa, eu tenho que parar de ir na loka.Respondendo certo agora:Firmware 4.2 desbloqueada usando a ultima CFW com Bug do Trucha.Usei DISC gravando a 4x (Lerdo *-*) no ImgBurn.Só uso USB para carregar certos Channels como Emuladores e ports e olha la.THANKS BYE!

  13. cassio disse:

    mesmo problema do yagonão consegui roda-lo pelo usb loader gx entra mas quando vai iniciar o jogo não sai da tela pretao jogo rodou normalmente pelo neogamma r8, poré travou duas vezes em partes diferentes, não da erro nenhum..simplismente trava…alguem sabe dizer o que seria?

  14. Jorge disse:

    Nao estou conseguindo descompactar, a senha wiiso.com, nao é aceita, se uso wiiiso.com descompacta somente o primeira parte na segunda da erro de senha.Obrigado

  15. Mauro disse:

    CARALHOOOOOO JOGA FODA PARABENS MALUCO JOGA DOIDAO DE ERVA é SHOW

  16. Dizzy Pee disse:

    Jorge Para descompactar, escreva Wiiso.com com W maiusculo.Jogo muito bom, parece uma mistura do prince lançado para 360 e PS3 e os antigos da serie Sands of Time.Aqui no meu ele trava em uma área especifica, em uma porta em um local parecido com um jardim botanico, a tela fica preta e aparece uma mensagem que ñ sei o conteudo, aparece em japones. Alguem sabe como resolver?

  17. vithor disse:

    eu estou jogando pelo USBLoaderGX.. funciona beleza até quando chega em algumas partes e a imagem trava.. ai não sai mais do lugar…alguem tem a solução? =D

  18. Victor disse:

    Aqui também não rodou! =/.

  19. Miguel disse:

    Valeu Blade!! Baixei o jogo e tá funcionando perfeitamente!! Aqueles que jogaram Sands of Time, Warrior Within ou Two Thrones, vai adorar o Forgotten Sands.

  20. Elton disse:

    Valeu Blade!! Fiquei um tempão baixando essa merda para não funcionar na 4.2. aff

  21. JegueSkull disse:

    baixei,gravei,rodou e na hora de começar travou na boa e velha tela preta… ¬¬alguem tem alguma sugestão???obrigado blade esse site eh incrivel ;D

  22. Carlos disse:

    só uma correção…esse jogo é PAL…não NTSC U…

  23. Alex disse:

    boa noite ai pessoal o WTFS Menager 3.0 mostra o jogo como arquivo RF ( nem NTSC e nem PAL)que arquivo é esse?e no meu tambem travou e deu tela preta no usb loader gx tanbemeai que arquivo é esse?

  24. Victor disse:

    Consegui Rodar o jogo tem Proteção para Rodalo Necessitará de um arquivo dol patchado do jogo e do WiiScruuber para substituir a Dol original pela patchada pro jogo rodar.

  25. LLKO disse:

    assim como o alex, quando eu coloco a iso no WBFS Manger 3.0 mostra o jogo com arquivo RF.Alguem poderia dizer o que significa isso? Porque eu ainda não testei o jogo e queria saber se precisa fazer algo.De qualquer jeito, vlw pelo post.

  26. Jorge Sorbara disse:

    Baixa o ultimo USBLoaderGX que q funfa.URL do Site oficial de download:http://code.google.com/p/usbloader-gui/downloads/list?can=1&q=.dol&colspec=Filename+Summary+Uploaded+Size+DownloadCountPeguem a versão r935.dol e renomeie p boot.dol e substitua na pasta do seu SD. Eu tenho as cIOS 222/223/224 do Hermes, mas rodou com a 249.Inclusive com essas coisas intastaladas dá p jogar o MH tri também.Sorte aíABç

  27. Charles disse:

    Estava com o mesmo problema da tela preta, aí fiz o que o Jorge Sorbara sugeriu e deu certo comigo, agora tá rodando perfeito. Vlw e abraços.

  28. Haniery disse:

    Comigo nao esta funcionado eu tenho a cios rev19 instalada para jogar o monster hunter tri antes era rev14 mas nem eu alternado entre elas e ou mudando o dol do usblouder gx nao funciona se eu tento instalar as cios do hemes no rev19, nao instala mas na rev14 instala , muito complicado.

  29. Bakuzen disse:

    baixei, gravei em dvd, e o jogo trava soh quando vou pra baixo de alguma cachoeira, tentei regravar o dvd mas deu exatamente na mesma, independente de qual cachoeira trava o jogo, alconteceu isso com mais alguem tb?

  30. Rafael disse:

    ola. baixei o arquivo, mas ele da erro, so tela pretaestou tentando no dolphin 2.0 (emulador). alguem tem alguma sugestão ou sabe resolver?obrigado

  31. Vinny disse:

    Fiz todo o procedimento de desbloqueio. Tenho um wii v 4.2U LU73. Jogo atualmente por um pen dribe de 8gb até chegar meu hd externo. Acontece que baixei este jogo Prince of Persia e coloquei pra rodar no USB Loader GX ele inicia preto e branco e depois trava. No neogamma, inicia a abertura do jogo e trava. E no uloader, acontece o mesmo, inicia a abertura e trava. O que pode estar acontecendo?

  32. ramon disse:

    oi meu nome e ramon fiz tudo que o eric mandou mas quando fui na opçao plugins nao aparece a opçao parche bixu.prx1

  33. OlaGente vamos focar nesse lance do jogo travar? vejo que tem muita gente com mesmo problema.Aqui tambem trava perto de um pote azul na cachoeira, travou na perseguicao de um mostro e travou denovo no pote azul em outro lugar.aguem sabe porque trava?uso usb loader e rodo pela HD.

  34. Bdegha disse:

    Os links estão inválidos.Posta de novo no MEGAUPLOAD.

  35. Rebeca disse:

    A último link ta fora do ar, tem como consertar?

  36. Estou com uma dúvida. Segui todos os passos descritos aqui para jogar New Super Mario Bros e deu certo, então, testei Prince of Persia e o jogo funcionou direito, mas, agora, quando, no meio do jogo, aperto HOME, o jogo trava. Alguém sabe o que isso significa? Se é falta de alguma IOS ou coisa parecida?

  37. Olá vc pode restaurar o link, está off…obrigado…

  38. Blade disse:

    Novos links add.

  39. Kalla disse:

    Jogo funcionando pelo USB.Mas devo admitir que não gostei muito desse PoP não, prefiro muito mais os dois últimos lançados para o PS2 (WW e o TTT).

Deixe uma resposta

