ModNation Racers – Jogos PSP ISO


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: ModNation Racers
Region:
EUR
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1.39 GB
Gênero: Corrida
Distribuidor: SCEA
Avaliação: 7.5
Lançamento: 25 de Maio de 2010
Testado: 5.00 M33
Hospedado:
Megaupload.com

O maior destaque deste jogo de corrida é a intensa semelhança com LittleBigPlanet, o título de ação/plataforma no qual a principal característica é a criatividade. “Jogar, criar e compartilhar”, três verbos que simbolizam uma flexibilidade incrível, nunca vista antes em um video game. ModNation Racers, portanto, nada mais é que a versão de LittleBigPlanet dentro do gênero corrida.

Os veículos do game são karts, o que faz com que o título desenvolvido pela United Front Games seja o primeiro jogo de corrida de karts para o PS3. Só que não são karts comuns. São veículos totalmente personalizados pelos jogadores (sim, haverá o compartilhamento de quase tudo entre os gamers) que são controlados por pilotos criados pelos jogadores em pistas criadas pelos jogadores. Difícil é encontrar algo que os jogadores não possam criar.

É claro que há um mínimo de desafio. Para desbloquear uma série de itens, o jogador deve superar certos desafios no modo principal de jogo. ModNation Racers, exclusivo para PlayStation 3, ainda conta com um modo multiplayer para até 12 competidores.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

Trailer:

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

29 respostas para ModNation Racers – Jogos PSP ISO

  1. Blade disse:

    USAR ISO Tool v1.31.Ou você pode jogá-lo utilizando plugins KHBBS V5, mas por este método, você terá que substituir alguns arquivos na ISO.Edit:Parece que reconstruir o ISO usando estes arquivos podem ajudar o trabalho do jogo.http://www.megaupload.com/?d=W36DTX8Ghttp://www.megaupload.com/?d=4K6XOGTWNota:Você vai precisar KHBBS v5 plugins.

  2. PSP disse:

    Blade , esse jogo realmente foi lançado ? Que eu saiba,a data de lançamento era dia 25, hoje é dia 20. Eu ainda não baixei😛

  3. Márcio disse:

    amigo, baixei o ISO Tool v1.31 como vc explicou, aliais ele eh excelente, transformei uma iso em cso, mas quando ao a esse jogo ai eu não sei como faz, vc pode explicar melhor???

  4. Blade disse:

    Olá Marcio esse jogo é novo então não tenho muitas informações sobre ele mais seu comentario esta aqui so ficar atento que jaja aparece algum user e esclarece isso nem tudo posso resolver.Mais vou colocar alguem na equipe para ficar responsavel so pelo psp.

  5. Ademar disse:

    queria saber oq é o pluguin khbbs.rpx que todo mundo fala que precisa pra jogar esse e outros jogos novos x,x alguem sabe?

  6. Edwin disse:

    Olá Blade, Também quero jogar o modnation, porem baixei e não pegou no meu PSP….. fiz a troca dos arquivos e fiz a iso denovo e só mudou o erro……. e eu coloquei a pasta khhhbs sei la e adicionei o plugins….. como jogar? Abraços e parabens pelo Site….. e obrigado tb pelo Gradius Colection……Valeu

  7. Edwin disse:

    estou usando a 5.50 gend3….. com a 5.00 m33-6 funciona, alguem testou??? valeu

  8. Oi Blade,site muito bom só que como que faz pra funfa esse jogo? Falaram pra instala o khbs plugins e eu já tenho (num sei a versão), e está no 5.03 gen-c funciona mesmo ou só na versão 6.20?

  9. Edwin disse:

    Bom, baixei esse, coloquei e dava um erro 800xxxxx, depois troquei os dois arquivos que o Blade postou no mega , mudei a iso, e nada, procurei outro jogo, baixei de outra fonte e, nada, peguei um no psprelease que diz ser Fix ( Sem plugin) e entra no loading e não passa…..Alguem jah conseguiu jogar? não encontro esse plugin versão V5 em lugar nenhum….alguem disponibiliza? Valeu ( to doido pra jogar esse game)

  10. Edwin disse:

    Podem baixar pessoal….. pelomenos com a iso modificada com os arquivos pegou com o psp gen d3 full em ingles…… esse era o segredo.Valeu denovo e peço desculpas ao blade pelo desespero, tava querendo muito curtir esse jogo….. abraços.

  11. Gabriel disse:

    eae blade o jogo num pego quando boto para jogar no psp ele do erro como fasso me responde logo por favor(to doido para jogar)

  12. Leo Game disse:

    blade como joga esse jogo eu tentei joga mais nao rodou de erro(8002013C) o meu FW:5.03 MHU desbloqueado e nao roda de jeito nenhum precisa de uma atualizaçao nova??? ah o site e muito bom parabens pra vc e toda a sua equipe

  13. Edwin disse:

    Pessoal, baixem o jogo, baixem os aquivos extras, procurem a pasta khbbs no google e baixem….descompactem a iso numa pasta com o winrar ou 7zip winzip e encontrem nas pastas do jogo o mesmo arquivo que baixaram extra e substituam…..para fazer a iso denovo é só gravar no nero em lugar de criar a imagem no formato nero IMG façam em ISO. coloquem em ingles e se divirtam.

  14. EU continuo sem entender, onde se coloca os arquivos que o Blade postou pra baixar? Esse Libfont.prx vai na pasta khbbs? Funciona no gen C?Esse EBOOT.BIN vai na pasta game?Sinto muito pelas tantas perguntas é que quero jogar muito esse jogo!

  15. Pedro & Lucas disse:

    pf troque esse clip que é do play3,esse é do psp:http://www.youtube.com/watch?v=Jb2Nh1UGRM4

  16. Francisco disse:

    Galera usem o isotool 1.52 escolham Decrypt EBOOT e depois a opção Patch e Escolham Patch Prometheus, é rapidinho e facil, o meu rodou blz, mais na primeira vez ele reiniciou o meu psp e derrubou a destrava😦, depois do ISOTOOL aplicado rodou blz. PSP 3001 5.03 GEN-C(FULL)

  17. Alesim disse:

    minha psp e 1001 com desbloqueio pandora(5.50 GeN d-3 full)minha ms pro duo e de 1gb,consequentemente nao cabe esse jogo.Queria saber se dava para min colocar um ms pro duo maior???

  18. Minuteman disse:

    Alesim cumpadi, da pra por um cartão de maior capacidade sim, procura no mercado livre por Cartão De Memória Sony Pro Duo 8gb, que sai por uns r$40.00 mas infelizmente o de 16gb sai por uns r$100.00, compra coloca no PSP manda formatar o cartão e pronto, ele vai criar a estutura de diretorios dentro do cartão aí é só colocar os jogos.

  19. Gente ainda n consigo jogar porfavor alguem ajude!!quero muito jogar esse jogo

  20. danilo disse:

    Pelo amor de deus posata link do KH BBS v5 plugins

  21. http://www.megaupload.com/?d=QNMN9WG0 ai esta o link do isotool. pegue a pasta e jogue na psp>game depois acese pelo psp, escolha o jogo, aperte patch e depois patch prometheus. pronto depois eh so voltar e jogar normal.

  22. Bruna disse:

    por favor sera que alguem pode me ajudar quando eu baixo o jogo e o descompacto aparecem um monte de arquivos e eu nao sei oque faso com eles me ajudem por favor

  23. douglas disse:

    bruna vc nao precisa descompacta ele se ja estiver escrito iso na pasta basta coloca direto no seu psp

  24. Whs disse:

    Utilizado as dicas do usuario "copy-ninja.kakashi" APROVADO !!! 100% funcionando.Show de bola o site

  25. Gabriel disse:

    O método do copy-ninja.kakashi funciona na versão 5.50 GEN-D3?

  26. RWarrior disse:

    Gente eu continuo sem entender, eu baixei as duas partes e coloquei em extrair aqui e saiu um monte de pastas e arquivos esquisitos o que eu faço para jogar esse jogo?Eu baixei aquele Iso Tool, puis na pasta PSP>GAMEcoloquei as duas partes do jogo na pasta isso iniciei o iso tools e n achei o jogoda pra alguem me explicar passo a passo como fazer para jogar esse jogo? eu quero muito ele

  27. RWarrior disse:

    Esqueçe pessoal deu tudo certo, eu tentei uma outra cosia e funciono valeu pelo jogo Blade!Continue assim GamesMax

  28. douglas disse:

    O RWarrior oq vc fez pra o jogo funfa?

Deixe uma resposta

