Super Mario Galaxy 2 – Jogos Wii

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Super Mario Galaxy 2
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação/Plataforma
Avaliação: 9.5
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 23 de maio de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Super Mario Galaxy 2 é a continuação da popular franquia de jogos de plataforma, exclusivo para o Nintendo Wii, que leva a maior estrela pop dos videogames, Mario, a se aventurar no espaço sideral.

Desta vez, a princesa foi capturada por alienígenas, portanto o bigodudo mais querido dos games terá de explorar toda a galáxia para salvá-la. O segundo título 3D de Mario para o Nintendo Wii, Galaxy 2 veio para expandir a experiência de jogo revolucionaria apresentada no título original.
Transportando o personagem para um mundo onde o vácuo e a gravidade interferem no modo de jogar, subindo um novo degrau na série através dos movimentos realizados pelos controles Wiimote e Nunchuk, Super Mario Galaxy 2 permite que você salte entre astros, ande de ponta-cabeça nos corpos celestes, pegue carona na velocidade constante da inércia e enfrente obstáculos muito desafiadores.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Senha: tehparadox.com
Trailer:

Esse post foi publicado em Nintendo Wii. Bookmark o link permanente.

160 respostas para Super Mario Galaxy 2 – Jogos Wii

  1. Blade disse:

    Jogo funciona 100% a partir de USB e disco.

  2. Victor disse:

    Melhor game do Mario de todosVo baxa agora.Vlew Blade vc é o cara

  3. João Vitor disse:

    Muito obrigado Blade, sou fã do seu trabalho!!Continue Assim!!

  4. gohan disse:

    uhhhhhanimal! boa Blade!!!!! na frente denovo!

  5. Bruno disse:

    Putz, no psp, no x360 e no wii. Graças a vc estou cheio de lançamentos pra jogar. Excelente trabalho.

  6. Gino disse:

    valeu blade! oe gamemaniacos agradecem rsrsrsrs!!

  7. Galera aqui nao funciono,pelo neo gamma r7,e nem pelo disk,ele vai para uma tela preta com umas coisas escritas,como faço para funcionar?

  8. Baixei o jogo, uso o USBloader GX, copiei usando o WBFS Manager 3.0 foi tudo certo, mas não aparece o jogo quando entro no USBloader alguem sabe como resolver isto?Valeu pelo jogo Blade!

  9. Victor disse:

    ehehe mal joguei o Prince of Persia the Forgotten Sands e saí esse jogo e compactado nesse tamanho vlw blade!

  10. Rafael disse:

    Se eu baixar e gravar a iso direto no DVD funciona? E existe alguma trava que impede que o jogo seja rodado por não ser original?agradeço desde já pela ajuda.

  11. Amilton disse:

    ola eu nao consegui jogar este jogo, aparece apenas o inicio, depois da erro, senao me engano erro2, como sou novo no assunto e estou aprendendo ,nao sei nada.

  12. carol disse:

    perfeitinho… funcionou legal!!

  13. Loucos S.A disse:

    cara num ta dando pra baixa a parte3 num cara, upa ela ae de novo plz!

  14. Loucos S.A disse:

    cara num ta dando pra baixa a parte3 num cara, upa ela ae de novo plz!

  15. alexi_sandro disse:

    Ai blade blz?Eu baixei o jogo,gravei tudo certinho mas na hora de jogar da um erro 002.O que pode ser isso,será que é erro de gravação?Vc poder me ajudar fico grato….

  16. andre disse:

    Links fora do ar

  17. Mauro disse:

    iae blade blz.. se liga o mario nao funcionou aparece so a entrada mesmo ai quando aperto no start a tela fica azul erro:002 vlw mulq

  18. eduardo disse:

    os links estao off por favor pode ajeitar

  19. Blade disse:

    Galera o jogo esta funcionando sim so ler o comentario da carol perfeitinho… funcionou legal!!

  20. Vinicius disse:

    me desculpe mais tbm nao funfo aqui tentei gravar com o imgburn e alcohool e nenhum dos dois funcionou deu erro 002 no disk channelse a carol puder dizer como ela gravou eu e todos agradeceriamosBlade parabens pelo seu trabalho vc eh a primeira pessoa q vejo q se preocupa em arrumar os links quando estao fora do ar e sempre trazer as novidades bem rapido muito obrigado e parabens/!

  21. Blade disse:

    Vlw Vinicius eu ainda não gravei esse jogo ate por que não tenho um Wii tbm não posso ter todos os consoles.Mais se a carol falar como gravou todos nos agradecemos ou algum outro user vlw galera.

  22. marlom disse:

    Valeu blade por reupar, tinha baixado a primeira parte ontem e ia baixar o resto hj… cheguei de manha e tava off ¬¬"ainda bem q vc reupou, foi muito rápido… hehehegravarei aqui e se der certo comunico também…

  23. joao disse:

    quem usar o usb loeder gx der erro 2 vai em setings e ativa erro 002 fix com meus jogos sempre da certo

  24. marlom disse:

    blade, desculpe a noobice, mas qual a senha para descompactar os arquivos, não to conseguindo, vlw

  25. Herbert disse:

    galera aqui nao funcionou tbm. da so uma tela preta e o wii remote desliga sozinho. se alguem puder ajudar…outra coisa: será que precisa atualizar pra poder jogr? eu uso o brickblocker pra pular a atualização pq eu nao sei se pode fazer. vlw

  26. psyco disse:

    Ae vleu, agora todos links on, gravei e funcionou direitim

  27. joao disse:

    blade da para fazer em mais arquivos so que menores?

  28. Ao Cubo Games disse:

    ou aqui num pego da erro 002, mas eu não tenho usb loader como faso para corrigir o erro????

  29. Ao Cubo Games disse:

    ei psyco como tu fez, ensina nois que ta com problema por favor cara ensina aeVLW

  30. THIAGO disse:

    Valeuuu BLade vc é o cara !!! o jogo funfou perfeitamente aqui em casa, eu tirei do zip e gravei a iso em 1x no imgburn

  31. renan disse:

    para quem num conseguiu,tentem rodar o new super mario bros wii via homebrew,se consiguirem rodar o game,tentem rodar o super mario galaxy 2,tambem via homebrew,altomaticamente o wii reconhecerá o super mario galaxy 2 e então poderam rodar qualquer jogo de wii😀

  32. eduardo disse:

    aqui tambem nao fucionou o aperto start e da uma tela preta

  33. Danilo disse:

    Aqui soh apareceu o titulo. Quando eu clico em Start da erro. >.<Sera q a gravacao que ficou ruim?

  34. lucas disse:

    ai blade deu erro 002 cara so novo nisso mas acho que tem algo errado😄. baixei 2 vezes mas deu na mesma.

  35. carol disse:

    galera.. eu sou a mais problematica com jogos… entao nao é possivel… se aqui em casa funcionou em qualquer lugar da face da terra funciona…baixei.. extrai o arquivo.. passei o region free p me sertificar se era ntsc – U .. caso contrario nao rodaria o jogo aqui no meu…e ? bingo?? p minha alegria deu tudo certo…o jogo é mais legal q o 1.. mais facil.. mais divertido…é isso!!!valeu Blade!!

  36. N3 disse:

    part 3 offreupa…

  37. Paulo disse:

    Cara, os links tão indisponiveis agora de manhã =[

  38. xanddufy disse:

    Os liks nao estao funcionando

  39. guto disse:

    todos os links estão off,Blade por favor arruma ae blz? obrigado. valew xD

  40. tonielber disse:

    ola blade vc esta de parabens por postar esses jogos pra nos… + o super mario galaxy 2 foi deletado do megaup … tem como vc postar os mesmos arquivos pra gente??? eu soh baixei a 1a parte… obrigado!!

  41. thomas disse:

    Link off, arruma aí to na parte 3 =/

  42. Thiago disse:

    Boa tarde pessoal! bom , ainda pouco consegui fazer o mario galaxy 2 funcionar no meu wii…o meu maior problema era que meu wii é Pal e esse jogo é NTSC…..bom, queimei mtas mídias até solucionar o problema….bom, vi que mtos de vcs ao tentar abrir o jogo via disc channel fica uma tela preta correto? ou as vezes dá algum tipo de erro….entao vou falar algumas coisas que podem ajudar…. o New super mario bros funciona perfeitamente no wii de vcs pelo disc channel??? caso nao funcione, pode ser esse o problema… pois pra funionar o New super mario é necessário a IOS53 ( maiores detalhes caso precisem entrem no site do gamefever que lá tem um tutorial simples ensinando a instalar http://www.gamesfever.com.br/?p=604 )….. bom, eu já tinha essa IOS, e meu maior problema é que tipo, como meu wii é PAL (europeu) só funciona jogos NTSC pelo programa Neogamma….qndo eu colocava o disco do jogo e abria o neogamma, o jogo entrava mas logo dava erro de leitura do disco, dizia pra pra olhar o manual do console….entao eu gravei várias e várias vezes em diversar velocidades e nda de funcionar, sempre o mesmo erro….entao, eu como tenho um xbox360 tb, eu tenho alguns dvds dual layer aki em casa….decidi entao, gravar num dual layer pra ver no q dá…gravei pelo nero burning ROM numa velocidade de 2,4x e testei novamente no neogamma….funcionou perfeitamente…passou direto pela apresentação ..já estou na terceira fase do jogo e até agora nenhuma problema, tdo perfeito!! bom, desculpe o post enorme mas decidi contar minha estória pra que caso alguém tenha passado pelo mesmo problema tentar fazer o mesmo que eu fiz pra poder jogar esse game que está um espetáculo!!! espero ter ajudado!! grande abraço e qualquer coisa é só perguntar!! OBS: o dual layer que eu usei nao foi das melhores, foi uma da Elgin DVD R+DL.

  43. Robson disse:

    Para o jogo rodar normalmente é só atualizar o Wii com para a versao 4.2.Dai gravar em baixa velocidade pelo img burn q roda normal!

  44. Blade disse:

    Links reupados novamente galera.

  45. Lucass XD disse:

    Nossaaa meu, muito foda o game, blade parabens, ta rodando certinho só baixar, gravar e jogarabraço

  46. Miguel disse:

    Te agradeço mil vezes pelo Mario Galaxy 2 e o Prince of Persia, são alguns dos grandes lançamentos do ano!

  47. problema disse:

    Pessoal não roda no wiikey2. mas roda sem problema no Neogamma 7.

  48. marlom disse:

    funcionou perfeitamente, gravei no nero em 4xMas meu wii é desbloqueado por chip e esta no firmware 4.2

  49. Victor disse:

    Os link ficaram offline quando a ultima parte aqui tava em 85% FFFFFFUUUUUUUUUUU

  50. Fael disse:

    A parte 3 ta indisponível!!!

  51. guto disse:

    ae Blade te agradeço muito pelo prince of persia!!era um jogo ki eu sperava muito !!os links do mario galaxy 2 esta off novamente.Mas ja baixei a part 1 e a part 3,falta so a 2 . VALEU Blade !!!!!

  52. Blade disse:

    Galera add novos links em outra opção tbm pelo megaupload.Assim que reupar os links antigos em 3 partes estarei add novamente.

  53. guto disse:

    MUITO OBRIGADO Blade!!!!!! ja to baixando

  54. Vitor disse:

    os links de 3 partes estao quebrados!da um jeito ai plizz

  55. Hugo disse:

    Blade meu grande amigo…o jogo ta perfeito ta fufanfo de boa pelo neogama r7 e pleo disck chanel abraços veio

  56. JONATAN disse:

    usei USBloader GX, WBFS Manager 3.0 funcionou perfeitamente atraves do pen drive!!

  57. Vic disse:

    Os links de 4 partes também estão quebrados

  58. Paulo disse:

    Ow Blade, as partes 03 e 04 estão off…arruma aí pra gentevlw

  59. andredf96 disse:

    Blade, a parte 3 não tô conseguindo baixar a parte 3, diz que o link está indisponívelParabéns pelo site10

  60. andredf96 disse:

    Blade, não estou conseguindo baixar a parte 3.diz que o link não está disponívelvlww

  61. Matheus disse:

    vlw blade! o yoshi voando no espaço é show!!!!

  62. EdiiiE disse:

    Blade por favor poe denovo os links *-* preciso de mais desse jogovaleu cara você é o melhor!

  63. lano disse:

    Alguem sabe me dizer se eu preciso baixar esse "sfv" ou se é opcional?Se for preciso o que faço com ele?abraço!

  64. Blade disse:

    Jogo reupado galera aproveitem !

  65. danilolovato disse:

    Blade, baixei o Super Mario galaxy 2 e no meu wii, 3,2 ele não rodou, gravei no dvd imgburn 2x e ele reconheceu apenas na entrada no menu.Depois tela preta.Abraço!

  66. Netdownloads disse:

    Galera Meu Wii e Destravado via Chip, firmware3.2, gravei em midias de 4.7gb e 8.5gb dual layer pelo img burn, nenhuma funcionou só consegui rodar via hd(serve pendrive tambem) pelo usb loader, usei WBFS 2.2 e forcei erro 02 e rodou depois de muita luta, ta funcionando 100%, fico no aguardo por quem conseguir rodar via midia física, mas tirando isso agradeço por ter postado esse jogaço blade abraço!!!!!

  67. Tryx disse:

    gente to fazendo down meu wii 4.0 trvado ( mas no neo r7) e quero gravar no dvd. vai rodar sem atualizaçao??????

  68. Victor disse:

    aew blade amei o novo layout da pagina

  69. caramba blade… o negocio tah difícileles estão desabilitando os links todos os diastem como upar novamente a terceira parte do que está dividido em 4?

  70. Orly disse:

    Os primeiros links estão off. Por favor reupa faltou a parte 2 pra eu baixar e se não for pedir muito coloca em outro servidor megaupload é horrivel

  71. Blade disse:

    Vlw Victor que bom que gostou kara afinal o site é para vocês !Galera vou ver se reupo esses links ainda hoje a segunda opção ainda esta online.

  72. Blade disse:

    Mais uma vez todos os links estão on vamos ver ate quando eles deleta sacanagem do megaupload tbm o upload ta upando os arquivos com nomes so pode ser isso.

  73. Rafael disse:

    Primeiro que xingar é com X xD … e outra! O arquivo é .ciso? Não consigo gravar nem fazer pegar .ciso no meu wii! Tem como alguem me ajudar?

  74. frandel blog disse:

    o link das 3 partes de 619,98 mb,a parte 3 esta off

  75. frandel blog disse:

    tem como colocar a 3 parte de 87,57 mbo link de novo pois só estou faltando ela para baixar o jogo,esta off e já baixei a parte 1 e a parte 2.

  76. Victor disse:

    aqui funcionou perfeitamente blade então é a mesma parada do new super mario bros. Wii e eles ficam tirando os link direto deve ser pelo nome do arquivo mesmo tenta um que nao evidencia muito.

  77. vinicius disse:

    Puxa nao consigo baixar , quando eu baixo no outro dia ja tiram os links😦

  78. CaioCDH disse:

    Ah Droga…links OffFalta so a 3 e 4 parte=[

  79. Lucavi disse:

    Todos os links estão fora do ar.

  80. Mizu disse:

    Oi Blade, Obrigada pelo site,ja baixei vários jogos fazendo a alegria do meu filho, ele é viciado em Mario e está doido com este jogo mas os links estão off. Daria para disponibilizar novamente. Obrigada

  81. eduardo disse:

    blade por favor ajeita os link que tao off do que tem 4 partes de 429mb eles tao off so folta a ultima parte pra mim brigado

  82. Deise C disse:

    LINK QUEBRADO……

  83. CaioCDH disse:

    Drogaaa so falta 2 partesss…=/Eu quero jogaaaa…kkkkkkkkkkkkkk

  84. guto disse:

    VALEW Blade, rodo perfeito no neogamma. JOGO MUITO LOKO !!!! , Blade so seu fã, flww

  85. Valeu Blade….Funcionou perfeitamente, com modchip 2… e o jogo é irado, muito bom… recomendo a todos!

  86. Blade disse:

    Vlw Brother pelo reconhecimento !Galera postei 7 links pelo hotfile e logo vamos postar novamente os links antigos.

  87. Sorriso disse:

    Valeu mesmo Blade!!!Está de parabéns pelo excelente trabalho que tem feito…Obrigado!!!

  88. William disse:

    Ei pessoal baixei o jogo certinho, gravei pelo nero e pelo img burn em velocidade de 4x. Mas na hora de jogar, ao iniciar o dis chanel no meu wii aparece uma tela preta e mais nada acontece. Me ajudam galera.

  89. Marcelo disse:

    Baixei, descompactei, passei a imagem pelo WiiBrickBlocker e gravei com ImgBurn vel. 1x na midia Ridata e rodou normal, parabéns pelo post blade….abraço a todos

  90. Edson disse:

    SHOW DE BOLA!!!Funcionou Perfeito!!!Valeu Blade!

  91. MaryServer disse:

    Link 3 e 4 do megaupload Off

  92. Danilo disse:

    a parte 2 dos links do Megaupload está fora do ar. poderiam reupar? valeu.

  93. Danilo disse:

    Já foi deletado… e eu ainda cheguei a baixar 2 partes no Megaupload…Será que alguém poderia reupar? Valeu

  94. Blade disse:

    Galera reupamos no megaupload !

  95. Bakuzen disse:

    os links via megaup estao trocados, 3 no 2, 2 no um e 1 no 3… entenderam?! huahauha xDo loko sao soh tres? =ojogo humilde ne, se fosse sempre sassim eu tava felizzz.. huahauahu xD

  96. Glauber disse:

    Os links estão fora novamente, teria como reupar?

  97. Muito bom o jogo, baixei e funcionou perfeitamente, muito obrigado Blade =)

  98. entao meu sou novato aqui e ja adori osite queria saber como tranformar esse arquivos em isso e para meu pc

  99. Orly disse:

    O jogo funciona sim, mais o Wii tem que estar totalmente atualizado na versão 4.2u o meu estava na versão 4.1 e deu a tela azul com o erro 002, eu conectei na internet e fiz a atualização e o jogo passou a funcionar, aconselho a quem quer jogar que façam isso, pelo menos quem é desbloqueado via chip que é o meu caso. Esse negocio de travar é besteira não acontece nada pelo menos no desbloqueio via chip, as mensagens da nintendo é só pra assustar, só vai dar problema quem tem neogamma e afins instalados. Sempre atualizei e nunca deu problema.

  100. pjxplod disse:

    no meu wii tava dando tela preta, atualizei a versão 4,2 e ele rodou normal.valeu o site esta excelente.

  101. William disse:

    Eai Blade beleza? Seu site é ótimo, por favor posta ai o Sengoku Basara 2 para wii.

  102. Wagner Yukio disse:

    No meu Wii funcionou perfeitamente, ele é destravado por software e rodou no Neo Gamma 6, com fix para erro 2, a partir da memória SD, acessada pelo Homebrew Channel.

  103. Blade disse:

    William Vlw mais deixa esse pedido na pagina contato ou no indice de Wii.Assim que possivel vamos postar ele blz.

  104. Hotfile.com: existe links quebrados.Megaupload.com: todos funcionando.Os downs do Hot seria o jogo, e do Mega o emulador? Pq o tamanho dos arquivos do Mega não condizem com o tamanho do jogo… alguém pode explicar isso?

  105. victor disse:

    Blade, Párábéns véi, adorei seu trabalho, site atualizado, muitas isos, gostei, virei seu fãn😉 abraaço vei, continua assim irmãozinho😉

  106. Blade disse:

    ♥ Simone Vogt todos os links estaõ on aqui ate os do HotFile da uma conferida depois.E os links no mega são do jogo sim apenas estão compacatados ou seja quando extrair ficara do mesmo tamanho.

  107. Estou postando porque baixei mais esse jogo e funfou direitinho, baixei pelo megaupload que é o melhor… vlw otimo blog.. O jogo é legalzinho.. xD ja baixei 4 desse blog… todos funfaram… vou ver se baixo o supermario porque o que eu comprei nao funcionadireito vou ver se esse seu vai funfa legal.. O mario galaxy é bem legalzinho. xD

  108. El Empoleon disse:

    ow as partes tão fora de ordem!a que tá 1 é a 2a que tá 2 é a 3a que tá 3 é a 1

  109. Caraaa a senha Wiiso.com não funciona não !!!!!!

  110. Robson disse:

    Baixa OK mais na hora de rodar ele não tá rodando. Só roda a tela inicial depois trava e fica uma tela preta

  111. thi disse:

    Meu deus cara ajudaae A senha wiiso.com ta incorreta!!!

  112. Caio disse:

    Po cara o link de todas as partes tao quebrados se possivel consertar hj ou amanha pq eu prescisava do jogo pra amanha ai antes de começar a baixar vi se todos os links tavam oks e tavam mas agora fui ver de eu erro logo depois de eu ter baixado a parte 1 e 2 ¬¬" perdi meu tempo a toa!:\

  113. m.alce disse:

    essa porra de link nem funciona tira essa porra dai seu bosta

  114. marcelo disse:

    Pessoal que não ta conseguindo rodar.ATUALIZEM O WII PARA 4.2Aqui tambem não estava funcionando,foi só atualizar e pegou de boas (Jogo pelo disc channel sem motificação)

  115. BakaBr disse:

    ei, admin, os links no megaupload expiraram ontem por volta das 3/4h da tarde, eu tava baxando a 1ª parte dai deu que apesar do ip do qual eu tava baxando existir o arquivo n existia, fui abrir o link p reiniciar o download e o arquivo já n existia mais no megaupload.será que quem upou n poderia, pelo amor de deus, upar d novo ae os mesmos arquivos (já baxei a parte 2 e parte 3, só falta mesmo a parte 1 p mim)….

  116. Cyro disse:

    Eu preciso colocar meu celular

  117. lentini800 disse:

    Link fora do ar!!!No aguardo para baixar!!!

  118. Renata disse:

    Oi tem como reupar os links, por favor, tds estão fora…Ps: Se vc puder Blade, tenta achar e postar o jogo luxor pharaoh's challenger para wii. Obrigada!

  119. Blade disse:

    Olá Renata os links forão reupados.

  120. 1ºro disse:

    aew, vlw por ter reupado, baixei e deu cetin,,, ta d parabens, xD

  121. Caio disse:

    Bem primeiramente queria agradacer por reupar os links muito obrigado!E so pra saber desculpe se for uma pergunta idiota mais gostaria de saber oque é esse SFV no otro jogo Trauma Team que tambem to baixando tambem tinha e gostarias de saber oque é.Obrigado!

  122. Blade disse:

    O arquivo SFV é para testar se todos os arquivos estão completos ou seja se nem um arquivo esta corrompido ele serve para isso nada mais.

  123. Tiago0812 disse:

    Vlw Blade, jogo funcionando perfeitamente.Parabéns pelo ótimo trabalho

  124. Renata disse:

    Obrigada por reupar!!!Ótimo trabalho!!!Beijos

  125. Graça disse:

    fala blade otimos jogos aki eu so n entendo uma coisa na parte de jogos de wii tem varios jogos de mario mas n tem o mario kart sera q vc poderia coloca-lo plz?(a o jogo funfo certim aki XD)

  126. Blade disse:

    Olá Graça, obrigado pelo seu comentario.Realmente temos varios jogos do Mario para o Wii aqui no site, menos o Mario Kart vamos postar ele em breve tudo bem e mais uma vez obrigado.

  127. Dbernardo disse:

    OLa gene eu so novo aqui poderiam me dizer oque e esse "SFV" por favor OK

  128. Rômulo disse:

    links off. possta logo pq nem um site tem o jogo, e os q tem tá TUDO off tb

  129. Rômulo disse:

    possta!! hhahahahahahha sério, eu tooo louco para jogar

  130. eltss disse:

    Links off favor se possivel reupar obrigado.

  131. m98lima disse:

    Ae blade os links tao off conserta ai manops:O site ta de parabens continuem assim

  132. Márcio disse:

    não consegui rodar o jogo o que faço com o arquivo SFV que nao descompacta e nao junta com outras partes?

  133. Keli disse:

    Oi! tentei baixar e os links já não estão mais disponíveis😦

  134. TchuNil disse:

    e blade os links pls quero jogar tem como vc deixar eles no jeito

  135. Rafael disse:

    Tenho uma pergunta, esse jogo funciona com o emulador dolphin? vi q o 2.0 roda, mas nao sei se funciona pois o arquivo tem quase 5GB (e eh .iso tbm) e talvez seja meio grande. E ai, ele emula ou nao? Se sim, gostaria de saber como. Obrigado.

  136. PortalStyler disse:

    BLADDEEE Os Links Nao Estao Pegando !!!!

  137. PortalStyler disse:

    BLADDEEE Os Links Nao Estao Pegando !!!!

  138. Gabi disse:

    Oi eu sinto informar que infelizmente amor, os links naum estão ai! por favor ponhe ai, eu baixo aki sempre é tão bom!

  139. Blade disse:

    Olá Gabi,Obrigado por avisar postei novos links ta bom.

  140. Henrique disse:

    Atualiza os links moderador, comprei meu Wii só pra jogar SMG2 e num to achando em nenhum local confiável. =)Parabéns pelo site, tá show

  141. Giovannie disse:

    oi pessoal, sou novo no site, pra não dar o erro 002 voces precisam do neogamma r8 erro 002 fix procura no google e instala via homebrew channel.BLADE SITE PERFEITO VALEW

  142. Gabi disse:

    obrigada por postar novos links!

  143. Gabi disse:

    oi, é que toda a vez que eu coloco o disco até vai, mas quando eu clico em start para jogar aparece que ocorreu um erro!poderia me ajudar?

  144. Glaysson disse:

    Tinha gravado o jogo em DVD e dava erro de leitura do disco toda hora. Então, gravei no HD e roda 100% no NeogammaR8. Carregando muito mais rápido, praticamente sem loading time.Ótimo jogo.

  145. flavio disse:

    o jogo aqui funcionou só que a qualidade do disco que eu tava usando era péssima, assim num estante ficava arranhado e era a marca Elgin só que não o de dual layer e sim o comum que eu comprei que estava dando erro de disco arranhado no Wii, mas eu sei que conseguirei um disco melhor para gravar denovo. Eu tbm testei pelo emulador Dolphin e funcionou só que o meu PC é muito lento e fica ruim de jogar por isso eu jogo pelo Wii.OBS: no Wii eu joguei pelo Disc Channel e não pelo Homebrew Channel

  146. William disse:

    Toda Vida Baixo aki no Games Max . . .Caralho…Desculpe pelo palavrão Mais FUnfa Perfeitamenta… O jogo é ótimo, tenhu um PSP 3001Todos meus iso rodan perfeitamente… Bom sem SOmbra de Duvidas esse é o Melhor BLOG de Jogos de Video Game Do Brasil… Mil Vezes Prabéns Blade… bom deve ser a 4 Vez que te flo Parabens Emquanto agradeço o Jogo Ter rodado…Um Abraço… vc ó CARA !!!

  147. William disse:

    BLADE O MELHOR DE TODOS !!!!!!!ELE È O CARA MESMO !!! ATÈ HOJE NUN TEVE NEN UM JOGO QUE NAUM FUNFOU AKI . . .AO NAUM SER O FDP DO MEGAUPLOAD QEU DESATIVA OS LINKS DO AR… DAÍ NOPIS FICA FUIDOOOOooOOoOO MAIS ESSES LINKS TÃO ON ^^PARABÉNS … ABRAÇÃO BLADE

  148. blog games disse:

    eae Blade poe os link de novo no mega upload ta dizendo q ta indisponivel vem isso para mim obg

  149. eltss disse:

    Bom dia estava baixando os arquivos ontem, porém o 4ºlink ficou off poderei reupa-lo fazendo favor? Obrigado abraços

  150. Jessé disse:

    olá, Blade, todos os links estão off….reupa aew… por favor…..Parabéns, o site tah mara…..

  151. Blade disse:

    Novos links add galera jogo reupado.

  152. Hyde Wolf disse:

    Na descrição do jogo está escrito 4,7 gbs mas cada parte tem 400mb +/- isso esta certo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s