Metal Gear Solid: Peace Walker – PSP ISO


Plataforma:
PSP
Titulo: Metal Gear Solid: Peace Walker
Idioma: Inglês
Region: EUR
Formato: ISO CSO
Tamanho: 1.42GB
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Konami
Avaliação: 9.7
Lançamento: 08 de Junho de 2010
Testado: M33-6 e 5.50GEN-D2
Hospedado:
Megaupload.com

Metal Gear Solid: Peace Walker é um jogo de ação e espionagem exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) que faz parte da famosa série. O game conta com foco no modo cooperativo, e é uma sequência direta de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Portable Ops, também para PSP.

A trama se passa em 1974, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3 e quatro anos depois de Portable Ops. O game tem como plano de fundo a Costa Rica, com Big Boss como protagonista novamente. Quando uma força militar desconhecida invade a Costa Rica, a nação é obrigada a contar com os Militaires Sans Frontières (Militares Sem Fronteiras, numa tradução livre para o português), um exército mercenário que eventualmente dará origem ao Outer Heaven.

Aparentemente, Naked Snake (que agora prefere ser chamado de Big Boss) ainda não superou a morte de Boss, ou fato de que tenha assassinado-a. Além disso, tudo indica que Boss tinha um caso com uma mulher chamada Paz, e que Paz deseja pacificar Costa Rica. Para que isto aconteça, é necessário lançar um míssil utilizando o recém construído Peace Walker.

Quanto à jogabilidade, pode-se dizer que o esquema de controles está bem diferente de Portable Ops. Você utiliza os botões da face para movimentar a câmera, enquanto o direcional realiza diversas outras ações e o analógico movimenta o personagem. Com o botão R, você ataca, e o botão L ativa a posição ofensiva.

Conforme mencionado, o Peace Walker conta com um grande foco no modo cooperativo. Até quatro jogadores podem participar das missões do game. Com isso, a experiência sofre bruscas alterações, e você pode desfrutar de diversas ações diferentes interagindo com seus companheiros.

Peace Walker 01Peace Walker 02
Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

Segunda Opção:
Parte 01
Parte 02

Uploader: Mauricio

Trailer:

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

57 respostas para Metal Gear Solid: Peace Walker – PSP ISO

  1. james disse:

    Muito Obrigado Blade….XDpensei que ia demorar mas que rapideza :)agora baixando pra ver se funciona!!!!!

  2. charada disse:

    esse jogo é bom?

  3. Daniel disse:

    Bom dia. Gostaria de parabenizar e agradecer de coração aos responsáveis por fazer deste site a melhor opção em download de jogos de PSP. Como vocês já devem saber um site semelhante a este e que era campeão em acessos e downloads saiu fora do ar por motivos de ilegalidade perante as leis de seu país e "eu" conhecendo um pouquinho de leis sugiro que vocês não postem links de download em provedores ligados a este site. Já é sabido que a forma de armazenamento de backup's não infringe as leis de direitos autorais porém a comercialização do mesmo sim, daí o motivo da dica de não "fazer estes backup's" em nome de um site (gamesmax.net) pois o mesmo é considerado uma empresa e o armazenamento e divulgação da mesma é interpretado como comercialização. Peço-lhes POR FAVOR para que continuem mantendo a qualidade em DESCRIÇÃO COMPLETA ou o máximo possível do conteúdo dos jogos tais como Título (lógico), imagens, idiomas, região, se é RIP ou não, formato, tamanho e lançamento para que assim possamos nós meros internautas sabermos O QUE exatamente estamos baixado para uma futura manipulação do mesmo (me refiro ao trabalho de embutir legendas, adicionar códigos, traduzir-lo etc…) pois assim depois de um certo tempo vocês seram grandes em número de acesso o suficiente para conseguir patrocinadores melhores (que pagam mais lógico). No mais, desejo a vocês muito sucesso e agradeço mais uma vez pela qualidade que vocês pela ótima qualidade de download que vocês me ofereceram. Obrigado.danielcastro84@gmail.com

  4. andre disse:

    esse jogo pega mas quando vai começar ,logo apos o prologo ele para . o que devo fazer?

  5. Baixei o jogo mas ele trava em uma parte como resolvo isso?

  6. Yukio disse:

    Muito Obrigado!!1Vou testar eh ja flo pra ver se funciona galera!!!

  7. james disse:

    entao fica á dica quem tem GEN-D3 para rodar o Metal Gear Solid: Peace Walker!!!!!Para rolar o time machine do GEN-D2 no GEN-D3 baixe isso:http://www.megaupload.com/?d=P7HJBCDFSão dois homebrews: MGSFIX e MGSNEVER.a) Coloque ambos no PSP/GAMEb) Execute o MGSFIX para jogar MGSPWc) Para jogar outros jogos, execute o MGSNEVER.Lembrete importante:- A parte 1 é só para quem tem o PSP 3000 (5.00 GEN-C)- A parte 1 e 2 é só para quem tem o PSP Fat e 2000 (5.50 GEN-D3)

  8. JULIANO disse:

    baixei o jogo duas vezes ele fucionou direitinho mais meu psp desliga sempre que acabo de passar a parte dá praia ai vem uma animaçao o que poderia ser isso alguem pode me ajudar.

  9. Blade, Eu baixo os games daqui já tem mais de 3 meses, e nunca parei para postar um omentario sequer, me arrependo e me envergonho por isso, então decidi agradecer neste post por tudo que tem feito pela galera, sensacional, sem palavras para você, continue assim cara, tenha certeza que mesmo os que não comentam, tem um sentimento de que este site é top, o melhor, e graças a você.Galera,Em particular, este jogo é otimo e funciona no gen-c, testado e aprovado.Abraços,

  10. andre disse:

    querido blade ,esse game pega mais depois para logo apos 1 parte chamada prologo ,se for possilvel me ajudar a saber como rodar o gome inteiro eu ficaria feliz.

  11. andre disse:

    gente fiz oque o james falou e deu certo !

  12. JULIANO disse:

    estou loco pra jogar esse jogo baixei o link que o james posto mais nao consegui fazer funcionar, nao sei se fiz certo como o james tá explicando apareceu dois icones quando clico neles só aparece http://www.tgbus.com

  13. andre disse:

    juliano,é isso mesmo que acontece ,depois que aparecer isso vc sai dessa tela w é só iciniciar o game normalmente que vai passar do prologo .

  14. ja estou jogandomuito bom o jogovlw blade e ekipe*_*

  15. Shiro disse:

    Favor postar a versao FIX Obrigado e continuem com o bom trabalho!

  16. jpfagundes89 disse:

    o meu psp e o 2000 slim oom GEN-D3 e ñ funcionou com o tutorial do james alguem pode me ajudar

  17. Blade disse:

    Vlw Ghetto Comunicação kara esse é o nosso maior pagamento quando vemos comentarios assim como o seu que nos incentiva a continuar e melhorar cada dia mais.Vlw galera a todos o site é feito de gamer para gamers. Por isso seremos sempre GamesMAX o maximo em games !

  18. Gil disse:

    TUTORIAL PARA QUEM ESTÁ COM A MENSAGEM"FAILED TO INSTALL DATA"PARA FUNCIONAR EM 5.00 M33-6 você deve desabilitar no recovery a opção "speed up" – colocar a opção "NEVER"

  19. Com a dica do James funcionou tudo 100%😀

  20. cumlover disse:

    putz velho este site e top mesmo em nao deixem este site morrer! ESE SITE EO MELHO QUE TEM PARA JOGOS DE PSP parabens pesoal do gamesmax voceis sao d++++

  21. guilubra disse:

    Funciona ok, valew

  22. douglas disse:

    fala awe pessoal primeramente parabens pelo site q vem mandando super bem, mas eu baixei o jogo e o timemachine coloquei na pasta psp-game apareceu um negocio falando tgbus.com mas nao mudo nada ainda nao to conseguindo joga .e isso ai espero q vcs possam me ajuda e de novo meus parabens pelo site FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

  23. joey disse:

    blade valeu mais uma vez!!!! muito bom esse game! ate vou deixar meu xbox de lado um pouco para curtir esse game!!!! usei as homebrews que o james postou e rolou perfeito ah obrigado a vc tambem james!!!! valeu blade pelo melhor site de games do mundo ta cada vez melhor!!!!

  24. Tiago disse:

    fantastico o jogo otimo vale a pena baixar

  25. JULIANO disse:

    hahahaha pego andre valew vc é o cara,nao só vc mais toda a galera desse site tá de parabens devo muito a esse site, e o melhor que vi muito obrigado

  26. Felipe disse:

    Esse site é muito bom mesmo, Blade vc é 10! Estou baixando a segunda aprte agora, meu psp é 3001 5.04 Gen- c (FULL) alguem ja testou e sabe se pega normal?abraços!

  27. Gente pra funfa no gen-c faz o seguinte:Esse hack se chama prometheus:Faça um dump de uma ISO do jogo a ser modificado;Abra a ISO em alguma ferramenta (como o WQSR_UMD);Navegue até o diretório PSP_GAME/SYSDIR e extraia o arquivo EBOOT.BIN para uma pasta do seu PC;Use a ferramenta PRXDecrypter para descriptografar o arquivo e renomeie-o para EBOOT.OLD;Extraia o pacote do hack Prometheus. Ele irá criar dois arquivos: O prometheus.prx e um novo arquivo EBOOT.BIN;Usando novamente o WQSR_UMD, copie de volta para a pasta SYSDIR todos os arquivos (prometheus.prx, EBOOT.BIN do pacote do hack e o EBOOT.OLD);Salve a ISO e rode no seu PSP normalmente.Downloads:Prometheus:http://www.4shared.com/file/hRUohQFD/newsinsideorgprometheus_03beta.htmlWQSR UMD para windowns:http://www.4shared.com/file/yfuYENiZ/newsinsideorgWQSG_UMD_R31.htmlPRX decrypter:http://www.4shared.com/file/diXCVotN/newsinsideorgprxdechack-290420.htmlFuncionou no meu psp!Falows.

  28. Minuteman disse:

    poisé, o site esculacha mermo!grato aê pela iniciativa do software livre até o momento que possamos comprar UMDs a preços acessiveis e principalmente justos, quando as grandes produtoras e fabricantes de equipamento eletrônico mudarem sua politica de vendas assim respeitando a necessidade dos consumidores de material de cultura e entretenimento!è por causa de gente como vc Blade, que um dias as coisas mudarão, como é obvia e imediata essa tal necessidade de se encarar a idéia do software de maneira diferente como bem de cosumo!continue com o belissimo trabalho daí, que a gente fica jogando e divertindo daqui graças a pessoas feito vc!

  29. Leandro disse:

    Ae Blade, muito obrigado por este jogos e todos os outros, esse site é mto foda!!Pra quem tá tendo problema com o travamento depois do prólogo, é só fazer o que o James sugeriu mesmo, funcionou perfeitamente comigo! Valeu, James!!

  30. Luiz Paulo disse:

    Aeww blade vc tem a data de quando vai saithe 3rd birthdayTou desesperado pra sai logo….Site nem precisa de comenta sempre o Melhor

  31. milka disse:

    Ola,Parabens pelo site!muitos games,e sempre trazendo os jogos atuais VLW….So que estou tendo problemas com o peace walker,tenho o 3000 5.03Gen-c e quando executo o jogo aparece o seguinte erro 80020148..se der para dar uma ajuda fico agradecido VLW

  32. bruno disse:

    o meu ta dando falha de CRC, arquivo corrompido ç.ç

  33. neyoliveira23 disse:

    funciona no psp 2001 slim com 5.03 gen b????

  34. Miltão disse:

    "james" mandou bem garoto, valeu !!!

  35. Vitor disse:

    Aí Gente,uma dica para quem tiver interessado esse jogo funciona na Versão 5.03 Gen C (full)

  36. Batttosai disse:

    O site sem duvida é um dos melhores ja visto no quesito jogos! Meus parabéns!Gostaria de agradecer ao James por sua dica que solucionou o problema para executar o jogo!

  37. Cezar disse:

    ai gente meu psp é fat versão 3.80 m33-5, eu baxei o jogo mais quando vai começa o psp desliga, oqq eu tenho q faze pra roda esse jogo ?

  38. Cezar disse:

    meu psp é fat versão 3.80 m33-5 , eu baxei o jogo mais na hora q vai começa o psp desliga , oqq eu tenho q faze pra esse jogo roda , eu posso faze oq o james falo ?

  39. Cezar disse:

    ai gente eu atualizei pra 5.50 gen d3 fiz o esquema do james mas aparece " não foi possivel iniciar o jogo 80020321 " ¬¬

  40. RyuuKu disse:

    Para jogar esse jogo quem tem psp com Gen D3 ele travara vc precisa voltar para a gen d2 Ou usar o Time machine …. Ah tambem a nova fw a prometheus lembrando que é somente para quem usa 5.50 quem usa 5.03 funfa de bOa

  41. Zaniel disse:

    Problema com o jogo CFW 5.03 Gen-C Full, ele funciona normalmente com excessão que não passa do tutorial, ja li os posts acima mas nada serviu, o jogo não aparece as msg que teria que aparecer quando se aperta start…

  42. RyuuKu disse:

    Zaniel seu psp desliga ou faz algo do tipo depois que vc passa do treinamento ?

  43. Tom disse:

    Esse jogo ta patcheado?

  44. Biel disse:

    Por favor alguem me ajudaeu coloquei o jogominha cfw é 5.50 GEN-D3Usei a dica acima do jamesfiz tudo certorodei o jogo deu tela preta e não sai daquilo alguem me ajuuuuuuda pooooooooooooooooor favor

  45. André disse:

    God of war para xbox360 ???? será que rola ???

  46. conan disse:

    blade deskulpa mais so tem mobrauw… meu psp e um modelo 3.000 com firmaware 5.03 gen-c (full) … baixei MTGSPW pra ele e rodou normal e pra mim pra ele rodar vc so tem ke instalar as pasta ke o game pede ….. valew pelo site e kontinuem realizando o otimo trabalho.

  47. Genevaldo disse:

    Ola turma preciso de um help para jogar o MGSPWALKER no PSP White Darth Wader (2001). O que devo fazer?Tenho 5.50 GEN-D3 e coloquei os dois arquivos MGSFIX e MGSNEVER e mesmo assim continua o erro ms(não foi possivel iniciar o jogo. (80020148) e aparece este lixo de codigo.Ajudem se puderem e agradeço desde de já.

  48. RyuuKu disse:

    Pra quem ainda assim tem dificuldade de jogar o jogo ! aquiii…. vai o Prometheus … So pra quem tem psp com CFW 5.50 GEN-D3 … que é a unica que trava vamos passar a usar a nova cfw A 5.50 Prometheus …. aqui o link :: http://www.mediafire.com/?zqx22nzgqm3é so colocar na pasta psp game instalar e ser feliz !

  49. Marcelo disse:

    Meu nome é Marcelo e fiz todo este procedimento abaixo no meu PSP 3010 COM CFW 5.03GEN-C:MGSFIX e MGSNEVER.a) Coloque ambos no PSP/GAMEb) Execute o MGSFIX para jogar MGSPWc) Para jogar outros jogos, execute o MGSNEVER.Lembrete importante:- A parte 1 é só para quem tem o PSP 3000 (5.00 GEN-C)- A parte 1 e 2 é só para quem tem o PSP Fat e 2000 (5.50 GEN-D3)Obs: quando fui jogar os outros jogos verifiquei q a tela em todos estava muito grande… ex: tá como se estivesse com zoom…oq eu faço, peço a ajuda de vcs o mais rápido possível.

  50. Cezar disse:

    ai pessoal eu tava enfrentando dificuldades pra joga esse jogo mas agora ta de boa, eu tava usando o GEN-D3 e naum tava roalndo nem com os arquivos q o pesoal falo pra baxa , agora to usando o 5.50 prometheus e roda td direitinho , se alguem tive usado prometheus e não ta conseguindo joga, aperta select na XMB (a "area de trabalho" do psp ) e muda o drive pra M33

  51. RyuuKu disse:

    Marcelo … Psp com cfw 5.03GEN C nao precisa instalar esse time machine '-'

  52. vandix disse:

    Muito bom esse site,mas será que não dá para dividir em mais partes os arquivos?É muito dificil baixar 997mb de uma vez só utilizando uma conexão mais lenta…valeu galera!!

  53. Marcelo disse:

    Meu nome é Marcelo e fiz todo este procedimento abaixo no meu PSP 3010 COM CFW 5.03GEN-C:MGSFIX e MGSNEVER.a) Coloque ambos no PSP/GAMEb) Execute o MGSFIX para jogar MGSPWc) Para jogar outros jogos, execute o MGSNEVER.Lembrete importante:- A parte 1 é só para quem tem o PSP 3000 (5.00 GEN-C)- A parte 1 e 2 é só para quem tem o PSP Fat e 2000 (5.50 GEN-D3)Obs: quando fui jogar os outros jogos verifiquei q a tela em todos estava muito grande…ex: tá como se estivesse com zoom…oq eu faço para remover este time machine, peço a ajuda de vcs o mais rápido possível.

  54. Gabriel disse:

    a parte2 ficou off

  55. edson disse:

    o link esta quebrado q pena mas mesmo assim valeu o site e otimo

  56. erich disse:

    O link ta off, da um jeito ai galera.E meus parabens, o site e ótimo!!

Deixe uma resposta

