Naruto Shippuuden: Kizuna Drive – PSP ISO


Plataforma:
PSP
Titulo: Naruto Shippuuden: Kizuna Drive
Idioma: Japonês
Region: JAP
Formato: ISO CSO
Tamanho: 947MBMB
Gênero: Luta
Distribuidor: Bandai
Avaliação: 9.0
Lançamento: 2010
Testado: 5.50Prometheus/5.50Gen-D3/5.03Gen-C/5.00m33 with Prometheus v2
Hospedado:
Megaupload.com

Depois de um tempo sem notícias, a Bandai Namco libera as primeiras imagens (em tamanho adequado) de Naruto Shippuuden: Kizuna Drive; novo jogo da franquia Naruto para o PSP.

Como devem saber, Kizuna Drive é um game de ação com co-op; onde, além do seu personagem, você pode escolher mais 3 personagens para entrar em seu time.

Conforme o site oficial do jogo, o sistema de batalha do game se chama “Four Man Cell Action” e esse sistema permitirá um total equilibrio entre os 4 membros da sua equipe nas batalhas. As imagens liberadas mostram justamente as batalhas, a princípio nao dá para se tirar conclusões, vamos esperar algum trailer para ver tudo em ação!

Megaupload.com:
Download

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

68 respostas para Naruto Shippuuden: Kizuna Drive – PSP ISO

  1. ... disse:

    Ae Blade,vlws po colocar outro Naruto msm q seja so o demo,kra sou fã de Naruto e espero q esse seja bom,pareçe ser q nem o Akatsuki Rising,+ tomara q tenha + carinhas =D

  2. dxman191 disse:

    isso NAO DA no 5.50 Gen D3 ?

  3. . disse:

    FOi ExcluidoAtualiza O Link

  4. Igor disse:

    ow, funfa no 5.03 Gen-C ? se funfar, arruma o link ai blade ;D

  5. Matheus disse:

    esse jogo não da para baixar

  6. Blade disse:

    Karaka agora o megaupload ta excluindo ate demo aff vou postar um novo link galera.

  7. Igor disse:

    galera, eu baixei e naum funfa no 5.03 gen-c, se alguem tiver uma solução pra funfar, posta ai ^^

  8. WILL disse:

    ae galera e o seguinte esse jogo so da pra jogar quem tem o psp com na versão 6.20 ou superior se vcs atualizar pra essa verção vão se F&#$ pq não vai da mais pra jogas as ISO. nem CSO. no psp mais quem ja tiver com o psp 6.20 pod baixar o jogo direto direto do site oficial da bandai desculpa ae blade se não poder posta link deleta meu coment flw ae galera o/o link ta aq http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/naruto_kizuna/trial/step3.html

  9. dxman191 disse:

    da para 5.50 GEN D3 ?

  10. abraao disse:

    po . bomdia e um abraçao pro pesual da game max.ai vei naõ rodo no meu psp essi naruto mesmo com o prometheus cara sera que vc poderia me ajudar cara?poxa se vc puder cara quebra essa pra nós ai? valeu obrigado e parabênz pelo siter é o melhor que eu jávi na net.

  11. Myke Leao disse:

    roda no fw 5.03 gen c?

  12. Myke Leao disse:

    E como rodar esse demo no psp? Minha fw é a 5.03 gen-c (full).Me ajudem por favor!

  13. jonathan disse:

    AAAAAAAAAh Link off😦

  14. Myke Leao disse:

    Inda bem que é só o demo tomara.O jogo sai dia 15 deste mes tomara que rode no fw 5.03 gen-c.

  15. O jogo da erro –' Ajuda ae Blade pf.

  16. dxman191 disse:

    myke e outros , quando sair , vai haver um fix que da em todos os CFW é muitos facil , vai haver em muitos sites , e espero que aqui tenha FIX :´) i love naruto 4ever

  17. joão pedro disse:

    Ja tava indo baixar quando vi os comentarios, agr o jeito é esperar lançar o game e a FIX para as cfw's ^^

  18. Myke Leao disse:

    Valeu dxman191 pela resposta!!!

  19. fernando disse:

    aff..nao sejam burros!baixem o prometheus.vao no google e escrevam "download do prometheus"(sem aspas)…e facil intalar.basta colocar o conteudo do prometheus dentro da pasta psp/game e depois iniciar o arquivo.o prometheus funciona no psp 3000 e 2000, funcionam no fw 5.3!

  20. Myke Leao disse:

    Fernando você conseguiu rodar com o prometheus?

  21. joão pedro disse:

    Alguém sabe um jeito de rodar o demo em uma PSP com a 5.50 GEN-D3?

  22. dxman191 disse:

    joão pedro @ nao da para o 5.50 gen D3 so da para quem tem psp nao desbloqueada e que tenha o 6.30 fireware , por isso é melhor nao mudar para esse porque senao dao para mais para jogar iso ou cso , espero ter ajudado , dia 15 quando sair vai haver um FIX no game [ NAO DEMO ] que da para jogar em todos os cfw´s😀

  23. Igor disse:

    não rodou nem com o prometheus

  24. Arthur disse:

    ou esse arquivo ai fala q eh ISO + ele não reconhece como ISO poderia me enformar algum progama para ele transformar em ISO?Gostei muito do site tem muitas coisas boas + se eu ve se roda irei divolgar esse site pois eh exelentee-mail:arthur_castelan11@hotmail.com

  25. RyuuKu disse:

    é Pessoas esta dificil fazer funfar esse jogo pois .. ele ta pedindo OFW 6.30 mais qualquer coisa eu posto aqui pra Vc's

  26. eric disse:

    lanço ja a versao completa tai o link pra quem quiser parte1http://www.megaupload.com/?d=H6870J0Xparte2http://www.megaupload.com/?d=1PL4L9W7

  27. joão pedro disse:

    ae eric esse ai é os links do jogo msm ou é fake?

  28. joão pedro disse:

    nao consegui rodar o jogo do eric na 5.50 GEN-D3,ele aparece la no menu dos jogos certinho mas quando entra aparece uma tela vermelha e sai do jogo.

  29. junior disse:

    o site ta de parebens os links para baixa são otimos e eu gostaria que vcs colocasem o jogo do naruto completo valeu !!!

  30. Blade disse:

    Vlw galea assim que disponivel vamos postar esse jogo full.

  31. Myke Leao disse:

    João Pedro aconteceu a mesma coisa comigo e fui pesquisar na net encontrei algo a respeito que dizia que esses novos jogos tem uma trava que a sony colocou para não poderem roda só roda com umd!!!

  32. joão pedro disse:

    Gente achei!!! o cara que tirou a trava do Kingdom Hearts Birth by sleep, quebrou a trava do naruto tambem, so que ele so vai lançar mais tarde… dia 22/07 o negocio é esperar =/

  33. joão pedro disse:

    Path foi adiado para dia 29 segundo o chines la =/mais 1 semana esperando por naruto…

  34. paulo disse:

    no meu psp dizque ñ foi possivel iniciar o jogo(80020148)

  35. eric disse:

    saiu o full e ta pegando tai o linkhttp://www.megaupload.com/?d=MMMORQCD

  36. Conectgames disse:

    Vlw Erick vou baixar!

  37. Blade disse:

    Galera add um novo link full que ja vem com fix.

  38. Conectgames disse:

    Aew cara valeu….ta funfando aqui no Gen-D3 5.50.

  39. joão pedro disse:

    Blade vlw pelo jogo, mas infelismente baixei, passei pro psp fui entrar e aparece uma tela vermelha e volta pro xmb =/

  40. joey disse:

    bom no meu psp não ta funcionando ainda!!!!????meu psp ta com a gen-d full! se alguem tiver algum programinha para funfar post um comentario por favor!!!!! valeu blade não canso de dizer que esse é o melhor site de games do mundo! PARABENS!!!!!!!!

  41. Gabriel disse:

    no meu 5.50GEN-D3 não pego eu vo tenta atualiza pro 5.50GEN-D3 final e falo se pega

  42. thulinho_117 disse:

    Blade no meu e o psp 3001 5.03Gen-C full usando o Prometheus no meu so aparece ate o Bandai depois o psp trava e reinicia,alguem ai tem uma soluçao?

  43. Gabriel disse:

    funciono no gen-d3 final

  44. eu nao gostei do jogocolokei no psp entrei mas o jogo e ruim nos graficos

  45. Gente, nao adianta coloka o jogo sozinho se vcs nao tem o Prometheus, pra funfa vcs tem q faze isso:tem q tar com a versão 5.03 GEN-C e depois baixar o Prometheus e colokar na pasta PSP/GAME no seu memory stick e depois executem a CFW e dai vai da pra jogar, senao o seu psp vai travar.Se vcs nao entenderam, me adicionem no msn : hettersmateriais@hotmail.come eu explicofalow

  46. João Victor disse:

    ai pra quem nao conseguiu jogar ta ai o link fix so q ainda nao tive tempo d baxa intao vcs me falam se ta funfanu direito blz Part1 – http://www.megaupload.com/?d=XRPZYQB4 Part1 – http://www.megaupload.com/?d=XRPZYQB4

  47. Léo disse:

    Aqui funcionou de boas…só com o 5.03 Gen C…Mas nem curti muito não…esperava mais..rsrs..

  48. thulinho_117 disse:

    Coloquei na Pasta PSP/GAME Não reconheceu e eu ja tentei ja so q toda hora o PsP chega no Bandai e depois Trava e reinicia…Alguem ai tem a soluçao?

  49. João Victor disse:

    aqui pra quem tento baxa o jogo fix confundi as partes e coloquei duas vezes a primeira parte ta ai o link- http://www.megaupload.com/?d=KZRZBXGN ai pra quem nao sabe esse jogo funciona no 5.00 M33-6 blz

  50. joey disse:

    valeu Elizeu coloquei o prometheus e agora ta funcionando de boa!!!! OBRIGADO!!!!!

  51. Myke Leao disse:

    Com o prometheus o jogo bloqueou minha psp então voltei pra 5.03 gen-c full e rodou de boa.Esperava gráfico melhores como o do akatsu rising!!

  52. Alguem ta conseguindo passa do boss do Shukakuta mto dificilprocurei no youtube e nao tem nenhum video intero dos karas ganhando delese alguem ganho, me passa uma estratégia.

  53. KENNEVYNHO disse:

    Iaew Galera to mto afim de jogar esse jogoo,Mas axo que nao vou conseguir,ta mto mto dificil arrumar um linkPor favor me ajudemToda Vez que eu coloco o jogo na pasta ISO com Prometheus o PSP trava e reiniciaMe AjudemObg

  54. Myke Leao disse:

    Eu consegui passar do shukaku é demorado.Faz o seguinte fica correndo em volta dele e quado ele de um ataque ele vai ficar parado por uns bons segundos e aí é só usar o rasengan e correr de novo até tirar toda vida dele!!

  55. Myke Leao disse:

    Kennevynho pra acabar com teu sofrimento volta pra 5.03 gen-c como eu fiz e o jogo vairoda de boa.Mas uma coisa consegui passar do shukaku uma dica: fica correndo em volta do shukaku e quando ele de um ataque ele vai ficar parado por uns segundos é a hora certa pra usar o rasengan pelo menos duas vezes fica fazendo isso até tirar toda vida dele. O site tá 10!!!!

  56. uender disse:

    ai blade upa dinovo pois eles excluiram o link vlw ai ate mais

  57. João Victor disse:

    alguem poderia me ajudar estou tentando jogar esse jogo mas sempre q passo do primeiro bloco de missoens naum libera mais eu procurei no google e me falaram q era demo mas nao tem como um demo de 1 g caso qualquer coisa me passem um link e um jogo q funcione obreigado

  58. Myke Leao disse:

    Volta pra 5.03 gen-c que roda!!!

  59. KENDO disse:

    Blade da uma ajudinha ae o Link não está mais disponível…

  60. Ganso disse:

    Blade o meu psp sempre da o erro:80020321sabe o q é??

  61. leandro disse:

    O link foi deletado powso achei esse site q tem esse jogo completo q noia

  62. Myke Leao disse:

    No 5.03 prometheus v5 a mais nova versão também roda esse jogo!!

Deixe uma resposta

