Castlevania Harmony of Despair – XBLA


Plataforma: XBOX 360 – Idioma: Inglês
Gênero: Ação/Aventura – Tamanho: 306.00 MB – Região: NTSC/U
Lançamento: 04 de Agosto de 2010

Download

Esse post foi publicado em Xbox360. Bookmark o link permanente.

52 respostas para Castlevania Harmony of Despair – XBLA

  1. Daniel disse:

    gente joguinhos arcade da tudo arquivo danifikado no meu xbox😦 pq sera ??? me ajudem !!!

  2. ElityZero disse:

    Simples só cria a pasta CONTENT e dentro dela cria outra pasta com 16 numeros 0 e depois Procura o ID jogo si num vier junto desse jogo e cria uma outra pasta dentro da de varios Zeros e depois cria essa pasta no final 000D0000 dentro de todas as pastas ae coloca o arquivo do jogo dentro ae grava num CD ou DVD como DADOS usando o NERO mais só cuida se seu console é NTSC OU PAL e também não usa a LIVE pq é certo d BAN!!!

  3. e ae pessoal tudo blz?!?!?é o seguinte, em primeiro lugar gostaria de saber como faço para gravar os jogos arcade em dvd?em segundo, gostaria de saber se vcs vão disponibilizar para download o proximo tomb raider (Lara croft and the guardian of light), sendo esse o motivo da primeira pergunta, pq por não posso usar a live devido a onda de banimento do MW2agradeço a atenção…abraço!!!

  4. Mauricinho R disse:

    Ae oia eu aqui Mais uma vez rsrs ..Estou disponibilizando links de varios serve diferentes, Links logo abaixo^^2SHAREDhttp://www.2shared.com/file/Kv0bvLrv/Upmauricinho_Castlevania_Harmo.htmlHOT FILEhttp://hotfile.com/dl/61417106/016fefd/Up.mauricinho_Castlevania_Harmony_of_Despair_-_XBLA_www.theextreme.biz.rar.htmlx.7http://x7.to/aoqiu6Desposite Filehttp://depositfiles.com/files/g5z27uhy4MEDIA FIREhttp://www.mediafire.com/?sj13qjajrjzp4dtAe pessoal nao pus MEGAUPLOAD PQ JA TEM NO POSTERMAS QUALQUER DUVIDA OU PEDIDO E SO DEIXA O RECADO OU ENTRAR EM CONTADO COMIGO !!!!BOM DOWNLOADS A TODOS

  5. anderson disse:

    galera , esse castlevania eh demo ou eh full ? alguem testou?

  6. pierrylouys disse:

    o para gravar jogos arcade tb tem q gravar em dvd dual layer ? ou pode ser em dvd normal ou ate em pen drive ?

  7. marco aurelio disse:

    Ola, alguem conhece algum tutorial de como colocar o jogo arcade no xbox 360?

  8. Arcanys disse:

    Ei sera que vcs conseguem o MAGIC THE GATHERING, por favor, tenho a demo, o jogo e muito bm, mas infelizmente fui ban e n posso compra-lo

  9. Guedryan disse:

    Como eu faço para rodar jogos ARCADE no meu Xbox? Pode ser através do pen driver ou precisa gravar num DVD-DL? Grato!

  10. Alguém pode me dizer oq é isso? é uma edição do jogo antigoi pra xbox 360? eu gravo como se fosse um jogo normal?

  11. Que bom, eu estou querendo fazer uma doação, mas estou muito quebrado, acho que se cada infeliz que baixa coisa desse site doar 1 real, vamos ajudar bastante, acredito que umas 50 000 pessoas conheçam esse site, se pelo menos 10% ajudar vamos fazer muito.Eu vou fazer minha micro doação por que não posso fazer mais nada agora e espero que mais gente venha comigo nessa!

  12. (((DJRD))) disse:

    Opa galera!!!!!!!!!!!!!!!!cara eu estava no aguarde deste jogo!!!!!!!!!!!!!!!!ele roda como o Free?forte abraço bleide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ca e brigado por vc existir!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

  13. vini disse:

    É XBOX 360 mesmo o formato da descompactação não esta em iso..

  14. vini disse:

    é XBOX 360 mesmo.. o a descompactação não esta em iso e nem em .dvd para gravar

  15. RodrigoJair disse:

    EU TENHO GRAVAR EM DVD, OU PASSA POR PENDRIVE PARA O BOX. OBRIGADO. SITE ESTA DEMAIS!!!

  16. Makssie disse:

    Como gravo arcade ?

  17. Alexandre disse:

    dDesculpem mas nunca tentei gravar arcade e DVD, é só gravar normalmente ou tenho achar um tutorial pra isso por que eu ja dei uma procurada e nao achei nada. Meu Xbox é arcade, entao tem q ser por DVD, Obrigado.

  18. Joao disse:

    Como se faz pra instalar?

  19. Camila disse:

    como eu faço par jogar?

  20. Jax disse:

    Galera…como faço pra jogar esse jogo? tentei gravar num dvd e colocar no xbox, porém não funciona…

  21. Eduardo disse:

    Pessoal, é só gravar num CD e colocar do Xbox ou tem outro procedimento ??Valew

  22. Eduardo disse:

    Pessoal é só gravar num CD e colocar no XBOX ou existe outro procedimento ?? Valew

  23. krys2allan disse:

    Pessoal Bom dia como faz esses jogos funcionarem…? desculpa a ignorancia mais talvez ajude outras pessoas . obrigado

  24. krys2allan disse:

    Bom dia Pessoal gostaria de saber como faz esse jogos funcionarem ?… desculpa a ignorancia mais talvez possa ajudar mais pessoas que não saibam … Desde já agradeço muito

  25. bruxo disse:

    como coloco no xbox ? abraços a todos

  26. Guto disse:

    Como eu faço para gravar/jogar esse jogo???baixo ele e gravo igual os outros? .iso .dvd…agradeço desde já!

  27. joey disse:

    eu ja vi toneladas de games da xbox arcade para serem baixados na net, mais ate agora não consegui rodar nem um no meu xbox 360!!!seria legal um tutorial explicando como deve ser feito para funcionar ja atualizei meu xbox para reconhecer pen drives, so porque achei que conseguiria jogar os jogos arcade, mais ate agora nada!!! valeu esperando o tutorial!!!

  28. athanazio disse:

    esta ruim da que esta danificado no xbox

  29. Galera, como eh q coloca esses jogos arcades no xbox 360?

  30. antes de mais nada parabéns ao pessoal do site pelo ótimo trabalho, desde que achei este site não visito nenhum outro!uma dúvida povão, é só jogar no pen drive e ser feliz?

  31. athanazio disse:

    esta dando danificado , e ja baixei nos outros links o que sera?

  32. Flavio disse:

    Ow como passo esse jogo pra meu xbox360 ?? Alguem pode me ajudar?

  33. (((DJRD))) disse:

    cara como fasso pra gravar nesse estilo de SFV?nunca vi isso!!!!!!!!!rsrsrsrsrsforte abraço!!!!!!!!!!!!!

  34. lucas disse:

    alguem tem link limbo full doewnload

  35. e ae pessoalo jogo da como danifikado ajudaiii

  36. WilianInJapan disse:

    Como devo procedir depois baixar para poder jogar esses da LIVE ARCADE se alguem poder da um Help ai agradeço desde ja (OBRIGADO) E obrigado tambem ao pessoal do site estão fazendo um ótimo trabalho ^^

  37. Kuan disse:

    Como faço pra rodar esse game ????? não consegui colocar no xbox e rodar da umas dicas aee

  38. Dezinho disse:

    para jogar esse jogo preciso insta-lo em um dvd ou tem outra forma de instala-lo no x360?

  39. athanazio disse:

    libera os comentarios, assim nao se sabe como esta, da dando jogo danifikado. valeu blade

  40. vathisa disse:

    Boa tarde, não consigo fazer este game funcionar em X-Box360 da sempre arquivo corronpido , algem pode me ajudar com algum Tutorial que funcione pois ja peguei muitos e no final da sempre arquivo conrrompido.Desde de ja Obrigado pela atenção..

  41. Richard jose disse:

    ola galera como que gravo este game para rodar no meu xbox360 nunca gravei um game arcade.

  42. ae povo alguem poderia ensinar como colocar eles no xbox360? grato😀

  43. alucard disse:

    alguns links estao offpostem no link do megaupload por favor

  44. Emerson disse:

    Só faltou uma dica como gravar!!!Pois naum sou muito experiente, e acho que deve ter mais gente na mesma situação!Obrigado.Obs.: Show sua pagina.

  45. LukinhaPC disse:

    corre risco de tomar ban se eu baixar e jogar esse jogo ?? e vlw pelo up =)

  46. Perotti disse:

    eae galera , p/ rodar esse castlevania (arcade ) tenho que gravar de um jeito diferente ? Parabens pelo site !!

  47. Infernnal disse:

    Por favor, alguém poderia me dizer como gravo esse tipo de jogo na mídia? Já Agradeço! e parabéns pelo blog!!!

  48. Ainda não entendi como instalo esses jogos no xbox =P

  49. Blade disse:

    Novo link add galera estou na ativa novamente infelizmente vou ter que deixar o outro site de lado pois estou sozinho e tenho que manter o site atualizado.

  50. Blade, rola um tutorial mais pro ensinando como faz certinho pra colocar esses e outros jogos?Obrigado!

  51. Blade… eu estava sumido mas estou de volta!!! vlw

  52. egleidson disse:

    ae galera achei esses tutoriais ae ainda nao testei… se alguem o fizer, posta comentario. Parabens a galera do gamesmax o site realmente é o melhor.!!!linkshttp://www.container360.com/2010/04/systemupdate-9199-full-oficial.htmlhttp://www.container360.com/2010/05/transferir-jogos-demo-arcade-dlcs.html

Deixe uma resposta

